Diablo IV é oficialmente anunciado

Padrão

nunca joguei D2, fui direto pro 3 e curti bastante, joguei umas 80 horas no ps4
    d4 vou comprar pra jogar no PC, estou animado

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de okkk
    Registro
    Jun 2006

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Vai ter o diablo 4 pra PC, Xboxone e ps4, esses video games irão ter vida útil até 2020 sendo substituido no ano que vem por Playstation 5 e ebox two
    Citação Citando Cassambito Ver mensagem
    Diablo III é um RPG de ação desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. Wikipédia

Tomara que eu esteja enganado aqui na minha teoria
    Então... isso q intriga. Pelo que deu pra ver, a engine é a msma de D3. Acredito q estão fazendo mudanças pontuais e refinamentos. Nao da pra lançar um jogo desse em 2021, com PS5 em lançamento...

To chutando final do ano que vem...
    Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    E provavelmente a mina de muitos aqui já viu rola para mais de metro... Pode por a minha no meio tbm que quando comecei a pegar, eu já sabia que não era santa

Padrão

Citação Citando Carranca Ver mensagem
    Vocês recomendam jogar Diablo 2 hj?

Só joguei o 1. Zerei algumas vezes.

Não tenho interesse em multiplayer. Quero jogar o story mode e só.

Será que roda no Win10? Fui olhar no site da Blizzarde e está a R$20 (bem que podia ser uns cincão). Meu tempo de pirataria acabou.
    Sim, está cheio de builds aqui:
    https://diablo.grupoblackwolf.com.br...trategias-f33/

Sobre o 2 remastered, a blizzard desistiu de lançar em julho de 2020?
    Queria saber como um jogo de 5:4 vai ser remasterizado em 16:9, creio que teria que ser refeito!
    Última edição por Ltaka075 : 04-11-2019 às 12:49
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004

Padrão

Será que roda no Win10? Fui olhar no site da Blizzarde e está a R$20 (bem que podia ser uns cincão). Meu tempo de pirataria acabou.
    Cara, pra quem curte o estilo, recomendo sempre. É um belo jogo. O visual é bonito, a trilha sonora é ótima, a jogabilidade é precisa, a história é boa e tem uma quantidade enorme de builds para brincar. É viciante. Mas prepare-se porque o jogo demanda bastante tempo. Você pode terminar o jogo na dificuldade Normal sem grandes problemas, mas você sempre ficará com vontade de terminar no Nightmare e na sequência no Hell, que é o jogo real. Essas 3 runs levam um bom tempo.

Quanto a funcionar no Windows 10, pega de boas.
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.

Padrão

Se é pelo story mode acho o Divine Divinity 1 mais legal.

Diablo II não me prendeu quando tentei jogar.

kkk
    Última edição por Matanza : 04-11-2019 às 19:37
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Padrão

O D3 começou a ser feito logo depois q lançaram o D2. Foi um desenvolvimento tão ruim quanto o Duke Nukem Forever, voltaram ao zero mais de uma vez no meio do caminho. O IV não tem mais ninguém do diablo original na empresa. A empresa tb nem é mais a mesma, agora q fundiu com a Activision.

A ambientação do diablo sempre teve uma trilha sonora e cinematics de alta qualidade. O PoE tem uma trilha sonora bem pior e não tem cinematics. O Poe tb eles reciclam tudo q podem, reaproveitam tudo de um lugar pra outro. A expansão Fall of Oriath puseram o dobro de atos mas reaproveitando todo o cenário que já existia. Dá pra ver q eles são bem baixo custo nos gráficos, personagens feios e sem expressões faciais ou sincronização de falas.
    Última edição por zero K : 04-11-2019 às 17:51

Padrão

O problema do Diablo 3 foi o diretor do jogo, Jay Wilson, cara nojento não entendia nada de diablo e foi meter o bedelho. Cagou todo o esquema de randomização de itens e o sistema de trade, respondia porcamente os fãs e ainda xingou o criador do Diablo 2 no facebook.

Outro problema é que os fãs (ou nerds) estão muito agressivos hoje em dia. Mal saía imagem do jogo e já tinha um caminhão de tetudo criticando, lembro que um cara calculou o ângulo do arco íris e postou no reddit dizendo que aquilo era impossível. Porra, nao tinha nada mais construtivo pra criticar?

Diablo Immortal já nasceu "morto"

Espero que corrijam tudo no Diablo 4 e a comunidade pegue mais leve também!
    You're pretty when I'm drunk.

Padrão

Eu gostei do Diablo 3 kkkkkk na epoca q tinha action house! Era só comprar uns 100 reais de gold(10% da transação ia pra blizzard) pra comprar itens lendários, pra jogar no inferno só esses itens(lendários).

Padrão

Vai demorar 1 ano no mínimo pra lançar esse jogo.
    Fui pesquisar pra comprar diablo 3 e tem uma caralhada de versão, 79 pau um jogo de 2012
    Que locura

Fui ver pra baixar e disseram q só funciona até o chefão caveira, depois da pau.
    que merda
    "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

Padrão

Citação Citando Bogardan Ver mensagem
    Fui pesquisar pra comprar diablo 3 e tem uma caralhada de versão, 79 pau um jogo de 2012
    Cara, espera a black fraude. Já teve promoção de R$29 para o Reaper Of Souls.
    IBM Aptiva Pentium 166MHz - HD 3.1Gb - 16MB RAM - VGA 1MB – Monitor 15”

Padrão

Cara, espera a black fraude. Já teve promoção de R$29 para o Reaper Of Souls.
    Vou ver se tem alguma versão pra baixar q funcione.
    Não tenho interesse em jogar online, só single player offline mesmo.
    valeu
    "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

Padrão

D3 foi programado pra ser online. Pra jogar offline alguém teria q criar um servidor pirata q emulasse tudo q o servidor oficial faz. Teve gente q tentou criar um emulador de servidor, mas desistiram. O máximo q tem é um trial de graça q só tem uma parte do jogo.

A história do D4 tem q ter personagens do D2 e do D1. Cadê o Tyrael?

Uma coisa q vai fazer muita diferença é q o D4 é estilo MMO mundo aberto. O PoE é todo feito com loadings e áreas isoladas umas das outras.
    Última edição por zero K : 05-11-2019 às 9:31

Padrão

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    lembrem-se bem do 1 video que revelou diablo 3 e como o produto foi entregue...eu tinha moh hype com d3 fiz ate a pre-compra mas depois desse fiasco vou esperar um ano apos o lancamento do d4 e olhe lá
    Até hoje to esperando aquele PvP do vídeo inicial kkkkk.

Membro Avatar de Pa-Ma
    Registro
    Aug 2007

Padrão

Citação Citando zero K Ver mensagem
    D3 foi programado pra ser online. Pra jogar offline alguém teria q criar um servidor pirata q emulasse tudo q o servidor oficial faz. Teve gente q tentou criar um emulador de servidor, mas desistiram. O máximo q tem é um trial de graça q só tem uma parte do jogo.

Uma coisa q vai fazer muita diferença é q o D4 é estilo MMO mundo aberto. O PoE é todo feito com loadings e áreas isoladas umas das outras.
    que tanto ódio é esse com o Path?? kkkkkk eu li os teus posts anteriores epensei "aposto que esse ultimo post ele vai citar o Path outra vez".. pois aconteceu. Explica ai

1 + 1 = 3

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Nem falo nada mais, sou fan do D3, jogo PoE e esse vou comprar na pre-ordear, seja o que deus quiser e espero não me decepcionar.
    Achei o jogo meio simples se comparado ao PoE, mas mais complexo que o D3 pelo que foi mostrado.

Citação Citando Bogardan Ver mensagem
    Vai demorar 1 ano no mínimo pra lançar esse jogo.
    Que locura

Fui ver pra baixar e disseram q só funciona até o chefão caveira, depois da pau.
    que merda

Compra o D3 com o Reaper Of Souls, espera uma promo. Se não jogou, vai gastar algumas centenas de horas, faz a campanha normal, solo e sem pressa curte a historia. Depois jogue as temporadas no modo aventura.
    Até hoje eu jogo D3, toda temporada mesmo no servidor Sul Americano tem gente pra jogar, se eu abrir meu jogo agora, na dificuldade T16 pra fazer GR vou achar player. Joguei até semana passada essa season 18.

Reaper of the souls é o end-game do diablo 3, não compre o jogo sem ele (Nele. Comecei jogar esse jogo em 2017, fiquei alguns anos sem jogar nada, mas entendo a frustração de quem pegou o D3 na pré-venda e sem o RoS. Jogo simplesmente não faz sentido sem o que foi acrescentado nessa expansão.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Ceo da GGG já disse em 2018 que mais da metade do time esta focado no PoE 4.0 que vai reformular o jogo.
    Esse vai ser lançado em 12_2020, acredite. Blizzard não pode lançar qualquer porcaria como foi feito no D3, dessa vez eles já tem um concorrente que tem a maior base de players do genero.
    E ainda PoE tem a melhor estrategia de preço possível, envia o jogo de graça full na sua cara. Se gostar paga caso não gostar desinstala.

Padrão

Citação Citando rtpeixinho Ver mensagem
    nunca joguei D2
    Sai daqui então
    Citação Citando SkyHakuu Ver mensagem
    Lê a merda do post seu vagabundo.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Tem novis do novo Warcraft? Eu me refiro ao single player apenas.
    actvision abandonou jogos RTS

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    actvision abandonou jogos RTS
    Citação Citando JotaceKM Ver mensagem
    e o diablo 2 remastered será que não vai rolar?
    Dizem que irão direto pro diablo IV. Esquece esse remastered.

Padrão

Remaster do diablo 2 é impossível. Pra quê se já vão fazer um novo diablo? O Diablo 2 foi todo feito em 2D e as próprias skills, inimigos, colisão, foi tudo programado com a resolução baixa em mente.

https://www.indiegogo.com/projects/t...-of-tristram#/
    https://github.com/essial/OpenDiablo2

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Remaster do diablo 2 é impossível. Pra quê se já vão fazer um novo diablo? O Diablo 2 foi todo feito em 2D e as próprias skills, inimigos, colisão, foi tudo programado com a resolução baixa em mente.

https://www.indiegogo.com/projects/t...-of-tristram#/
    https://github.com/essial/OpenDiablo2
    Teriam que refazer o jogo do zero em outra engine. Talvez saia num futuro distante, mas com o lançamento do D4, não creio que tera dois produtos Diablo lançados "juntos".

Padrão

videozinho

Padrão

Tudo sobre as skillls do barbaro, druida e sorceres

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. Wikipédia
    Então. Mas no caso só a produção foi revelada. Aqui já temos o jogo bem avançado. Já tinha demo disponível, fora que foi anunciado pra PS4 e Xbox One, sendo que no final de 2020 já chega o PS5.

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Vai ser dublado em portugues kkkk acho até que saiu o beta não?

Tópicos Similares

1. Resp: 528
    Última mensagem: 08-08-2008, 13:55
  2. Resp: 102
    Última mensagem: 23-05-2007, 20:09
  3. Call of Duty 2 oficialmente anunciado
    Por arquero em Jogos PC
    Resp: 14
    Última mensagem: 09-04-2005, 18:21
  4. Starcraft 2 agora anunciado oficialmente !
    Por Kenshin-Himura em Jogos PC
    Resp: 6
    Última mensagem: 25-09-2002, 2:38
  5. Doom3 Oficialmente Anunciado
    Por FastMHZ em Jogos PC
    Resp: 1
    Última mensagem: 05-05-2002, 12:53

Compartilhar

Permissões