Diablo IV é oficialmente anunciado

Membro
    Registro
    Nov 2001

Padrão

Beta do W3 saiu, inclusive me chamaram pro Beta, ta ficando legal, mas sei lá mesmo gostando muito de RTS, parece que seu tempo ja passou.
    ..

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Tinha um rts que eu gostava muito, era o dungeon keeper 2, nele você fazia o papel do diabo.
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Padrão

Diablo IV vai ter microtransações

It appears Diablo 4 microtransactions will be coming to the game, according to lead developer Joe Shely during a livestream that broadcasted during BlizzCon 2019 that also involved Twitch streamer Quin69. Diablo 4 was the first of two major reveals Blizzard made during the opening ceremony of this year's BlizzCon, and it's already receiving an influx of attention thanks to how heavily it plays towards Diablo 2, a game that many feel is the best the franchise has ever seen from both a gameplay and lore perspective.

Diablo 4 will need to be excellent, as Diablo 3's canceled second expansion tells the story of a predecessor that failed to live up to expectations despite finding its footing months after its initial launch troubles. It will also be competing with Diablo Immortal, the mobile game Blizzard is developing within the Diablo universe and a game that was incredibly divisive when it was revealed at BlizzCon 2018 - a moment many believed was reserved for the announcement of Diablo 4. The backlash for Immortal was at least partially informed by that expectation, but the fact remains that Diablo 4 will have great expectations set for it, especially after an upsetting year for Blizzard following its Hong Kong controversy.

Espero que Microtransações só em cosméticos, talvez nas stashs como no poe(que é um jogo gratuito ao contrário do que vai ser o diablo IV)?

Padrão

Parece que vazou isso:

Unconfirmed Diablo IV details spotted in 4-month-old leak, full class roster revealed
    Lilith will play an important role in Diablo IV, possibly even replacing Diablo as the end boss. (Source: Blizzard)Lilith will play an important role in Diablo IV, possibly even replacing Diablo as the end boss. (Source: Blizzard)
    Back in July, a Blizzard employee unveiled most of the details presented at BlizzCon, but the Reddit post was dismissed as pure speculation. Nevertheless, the details are spot on for the most part, and there is some info on aspects that haven't been touched in the BlizzCon presentations, like the full class roster, planned classes, next gen console support and closed beta planned date.
    by Bogdan Solca, 2019/11/12Console Desktop Gaming
    Two weeks ago, some details about Diablo IV were leaked on Reddit ahead of the BlizzCon show. The leaks were spot on for the most part and they were confirmed throughout the BlizzCon presentations. It looked like the user who leaked the info was associated with a marketing company working for Blizzard. Eager to find more details about the upcoming title, Diablo fans uncovered a Reddit post made this summer by a Blizzard employee that had the privilege to get an early look at Diablo IV version. At that time, everybody dismissed it as pure speculation, yet fans noticed that some details line up perfectly with what Blizzard presented at BlizzCon. The old post also mentions additional features that haven’t yet been confirmed, possibly because Blizzard decided to scrap them, or implement them in different forms.

Let’s get straight to the unconfirmed details and don’t forget to keep some of that tasty salt handy:

Some of the features from Diablo III including the Kunai Cube, wardrobe loadouts, seasonal journeys, Rifts/G-Rifts could make a comeback
    In contrast, Blizzard took all the fan critique in regards to Diablo III’s mistakes very seriously and modified some key aspects accordingly
    The new soundtrack is supposed to pay homage to the Diablo 1 and 2 OSTs
    Diablo II Remake/Remaster was an option at some point, but Blizzard realized that the franchise actually needs a reboot that would combine the best features from Diablo 2 with modern mechanics
    The combat system focuses on combos and is designed to be console-friendly
    Tristram was one of the hub cities in the early preview
    In addition to Barbarian, Sorcerer and Druid, Blizzard plans to include Paladin and Amazon as part of the starting class roster. Necromancer is planned for the first expansion.
    Closed beta is planned for 2020
    Depending on how things go with the closed beta, launch could happen in late 2020 or early 2021
    Diablo IV will also be launched on Playstation 5 and Xbox Scarlett

Parece que houve um vazamento da blizzard francesa sei la
    Lançamento no final de 2020 ou começo de 2021. Vou tentar jogar beta desse também
    Última edição por Ltaka075 : 15-11-2019 às 22:21

Padrão

Mais informações no proximo capítulo (risos)

Padrão

não estou conseguindo postar imageem do flickr, o q ta eerrado? uso [ img ] [/ img]? porra
    Última edição por Ltaka075 : 17-11-2019 às 9:14

Padrão

Eu nem me animo mais com essas apresentações da Blizzcon, é só lembrar do d3 na blizzcon e a bosta que foi na release, só depois do Reaper of souls que a coisa começou a andar.

Espero que d4 seja muito bom, sendo 10% de POE já vai ser ótimo.

Tbm anunciaram PoE2, então a briga vai ser boa

Padrão

Parece que o poe2 vai ser mais um update do poe 1... só o tempo vai dizer...

Membro Avatar de okkk
    Registro
    Jun 2006

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Diablo IV vai ter microtransações
    O que seria isso?
    Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    E provavelmente a mina de muitos aqui já viu rola para mais de metro... Pode por a minha no meio tbm que quando comecei a pegar, eu já sabia que não era santa

Padrão

Citação Citando okkk Ver mensagem
    O que seria isso?
    Significa que agora a gente vai ter que pagar pra obter coisas que antes seriam farmadas... =/

Membro Avatar de okkk
    Registro
    Jun 2006

Padrão

Citação Citando Taliban Ver mensagem
    Significa que agora a gente vai ter que pagar pra obter coisas que antes seriam farmadas... =/
    pay to win?

se fizerem isso, já nasce morto.
    E provavelmente a mina de muitos aqui já viu rola para mais de metro... Pode por a minha no meio tbm que quando comecei a pegar, eu já sabia que não era santa

Padrão

Não necessariamente itens de jogo. Ás vezes pode ser só skin ou montarias (torcendo por isso).
    Citação Citando capitao_haddock Ver mensagem
    pode ter certeza que um travesti é bem mais saudavel que narguine

Padrão

Citação Citando okkk Ver mensagem
    pay to win?

se fizerem isso, já nasce morto.
    Exatamente!

Citação Citando Bodler Ver mensagem
    Não necessariamente itens de jogo. Ás vezes pode ser só skin ou montarias (torcendo por isso).
    Pois é, eu tb. Embora eu ache que nem os cosméticos deveriam funcionar assim...

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Exatamente!

Pois é, eu tb. Embora eu ache que nem os cosméticos deveriam funcionar assim...
    Acho que esse tipo de comercio é bom pra manter o jogo rentável por anos, dessa forma ter sempre update e conteúdo novo adicionado regularmente.

Agora o que me deixaria puto é venderem o jogo picotado, por exemplo lança com 3 personagens, depois DLC pra outro personagem. Isso me deixaria muito puto. Não ligo de pagar por cosmético, caso eu queira, mas ficar pagando por todo update é sacanagem.

Padrão

notícias?

Padrão

Novo jogo isometrico, hack slash feito com a engine unreal(esses de first personal shooter)
    WOLCEN: LORDS OF MAYHEM
    Estão chamando de Poe killer!

Padrão

Más novas para o jogo diablo iv, WarCraft 3 Reforged eleito pior jogo da historia do metacritic!

Padrão

Agora com o Rod Fergusson no comando, eu boto mais fé que isso saia. Cara é conhecido por fazer os projetos andarem. Ajudou na reta final da produção do Bioshock Infinite. Fez dois bons Gears of War (4,5) em intervalo de tempo pequeno.
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

Padrão

Diablo IV seria bom jogar com Gamepad na versão do PC também

This doesn’t come as a surprise given the shift in viewing angle (illustrative diagram below not to scale), but it does mean that the center configuration isn’t a majority winner on PC since we’re supporting controller input.
    Última edição por Ltaka075 : 28-02-2020 às 0:06

Padrão

Novo jogo isometrico, hack slash feito com a engine unreal(esses de first personal shooter)
    WOLCEN: LORDS OF MAYHEM
    Estão chamando de Poe killer!

https://www.youtube.com/watch?v=Zmk6jGf1VSo
    Perdão, troquem a unrealengine por Cryengine(Sim, tiro em primeira pessoa) do jogo Farcry.

Padrão

Já saiu da data de lançamento? Estou querendo montar um novo pc só por causa desse jogo

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Blizzard tinha que abandonar jogos e entrar pro ramo de animação. Eu iria no cinema ver esses filmes assim.

Já joguinho em 3d do Diablo to cagando, se fosse em 2D ainda poderia me prender atenção.
    A blizzard te ouviu, vai rolar série animada (acho que 3d) do diablo
    Última edição por Felipão : 01-03-2020 às 16:46
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Padrão

Lançamento de qualquer jogo AAA 250 reais. Diablo IV vai ser isso tbm? Chega na hora todo mundo compra kkkkk

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Lançamento de qualquer jogo AAA 250 reais. Diablo IV vai ser isso tbm? Chega na hora todo mundo compra kkkkk
    Pagar 250 reais em jogo single player que você vai jogar 20 horinhas e nunca mais encostar é uma coisa, agora pagar isso num diablo é outra completamente diferente. Pago sorrindo e não duvido nada que eu compre na pré-venda. Porque sou fan boy e não tenho vergonha na cara.

D3 com a classe que eu menos tenho horas jogadas tenho cerca de 20~30hs, ao todo estou quase chegando em 500hs de gameplay. Imagina se D4 for tudo que prometeram.
    Alias começa season 20 do d3 hoje, 22:00 estou lá.

Membro Avatar de okkk
    Registro
    Jun 2006

Padrão

Citação Citando Felipão Ver mensagem
    A blizzard te ouviu, vai rolar série animada (acho que 3d) do diablo
    que historia é essa?

Tópicos Similares

1. Resp: 528
    Última mensagem: 08-08-2008, 13:55
  2. Resp: 102
    Última mensagem: 23-05-2007, 20:09
  3. Call of Duty 2 oficialmente anunciado
    Por arquero em Jogos PC
    Resp: 14
    Última mensagem: 09-04-2005, 18:21
  4. Starcraft 2 agora anunciado oficialmente !
    Por Kenshin-Himura em Jogos PC
    Resp: 6
    Última mensagem: 25-09-2002, 2:38
  5. Doom3 Oficialmente Anunciado
    Por FastMHZ em Jogos PC
    Resp: 1
    Última mensagem: 05-05-2002, 12:53

Compartilhar

Permissões