[HELP!] DUT, Transferência e Cartório em cidades diferentes

Padrão [HELP!] DUT, Transferência e Cartório em cidades diferentes

Fala povo! Mais uma dúvida na saga da motoca nova.

Estou em um negócio onde minha moto entraria como parte do pagamento e complementaria a diferença em R$.

Sou de SP Capital e o dono da outra moto é de São Bernardo do Campo (SP). A minha dúvida é:

1) No ato de preenchermos o DUT os dois devem ir juntos ao cartório, certo?

2) No DUT deve ser informado os dados do comprador e o Local/Data. Como iremos no cartório de SBC, devo colocar no meu DUT o local do cartório (SBC) ou a cidade de onde moro (SP)?

Parece meio tosca a dúvida, mas estou com receio de cagar o Dut. hahaha
    Última edição por xablaW : 06-11-2019 às 14:08

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando xablaW Ver mensagem
    Fala povo! Mais uma dúvida na saga da motoca nova.

Estou em um negócio onde minha moto entraria como parte do pagamento e complementaria a diferença em R$.

Sou de SP Capital e o dono da outra moto é de São Bernardo do Campo (SP). A minha dúvida é:

1) No ato de preenchermos o DUT os dois devem ir juntos ao cartório, certo?

2) No DUT deve ser informado os dados do comprador e o Local/Data. Como iremos no cartório de SBC, devo colocar no meu DUT o local do cartório (SBC) ou a cidade de onde moro (SP)?

Parece meio tosca a dúvida, mas estou com receio de cagar o Dut. hahaha
    1 - não precisa ir os 2 juntos, mesmo porque voce pode se quiser assinar em outro cartório se você quiser ou tiver firma reconhecida em outro cartório, logicamente se vai geralmente juntos por questões de segurança (medo do comprador ou vendedor aplicar algum golpe).

2- O local no campo assinatura tanto faz, o que importa é no DUT estar os dados correto do comprador (endereço/cep e etc).

Padrão

O local é o local onde foi assinado o documento. Considerando que o reconhecimento é por autenticidade e, portanto, deve ser assinado no cartório, tem que ser o local do mesmo.

Abs

Tópicos Similares

1. Trabalhar x Morar em cidades diferentes
    Por xthink em Boteco hardMOB
    Resp: 29
    Última mensagem: 06-02-2017, 8:41
  2. Resp: 231
    Última mensagem: 29-10-2015, 19:59
  3. {detranMOB] 2a via do DUT + transferência
    Por ltb em Carros, Motos & Som Automotivo
    Resp: 3
    Última mensagem: 15-03-2014, 8:04