Página 5 de 5 Primeira

Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Padrão

Dei uma olhada no seu twitter e deu pra concluir que você é maluco mesmo. Sem contar que está em extremo processo de negação precisando afirmar a todo momento que essa bosta ai ta nas paradas de sucesso e que provavelmente recebeu comentarios positivos de doentes que posam com ak47 no facebook comendo doritos.
    Você é muçulmano e apesar de todo preconceito e julgamento que sua religião recebe você fez um jogo que doutrina ainda mais esse "movimento" de terroristas? Meu amigo, eu to sem palavras pra você uaehuehaehuheu pqp

2. Publicidade

Padrão

sendo honesto, apesar de controverso o tema do jogo pode agradar alguns o problema reside ao meu ver em dois pontos técnicos:

- o jogo aparenta ser mais do mesmo, apenas um shooter genérico.

- os gráficos estão sofríveis, estão lançando o xbox series x e o PS5 e o jogo é voltado para o x360 e ps3 com gráficos q mesmo para essa geração (x360/ps3) seriam defasados.

acho q se conseguir resolver estes dois pontos o jogo tem potencial.

desejo sucesso.

Padrão

sendo honesto, apesar de controverso o tema do jogo pode agradar alguns o problema reside ao meu ver em dois pontos técnicos:

- o jogo aparenta ser mais do mesmo, apenas um shooter genérico.

- os gráficos estão sofríveis, estão lançando o xbox series x e o PS5 e o jogo é voltado para o x360 e ps3 com gráficos q mesmo para essa geração (x360/ps3) seriam defasados.

acho q se conseguir resolver estes dois pontos o jogo tem potencial.

desejo sucesso.
    Valeu mano pelo criticismo, todo o comentário é muito bem vindo. Não digo que esse game é um shooter genérico, é mais um shooter clássico, seguindo o gameplay e estilo do Clássico Goldeneye 007 com muitos objetivos a serem cumpridos em cada missao, como sabotar algum equipamento, encontrar documentos, desativar sistemas de segurança, alarmes, em algumas missões o jogador tem que se disfarçar para conversar com alguma NPC, etc.

O meu game é um game de PC voltado para os PC's mais fracos, tanto que em qualquer PC Gamer da atualidade o game roda a quase 300 fps, e a 60 fps nos PC's mais fracos.

O fato de eu estar também lançando o game para PS3 e Xbox360 foi por que em 2015-2017 eu consegui fazer o port, sozinho, da UDK Engine, a versão gratuita da Unreal Engine 3 para o PS3 e Xbox360, neste outro projeto aqui, que ficou bem conhecido na comunidade Homebrew de Playstation 3:

http://wololo.net/2019/09/24/a-look-...howcase-an-or/

Eu pretendo lançar os proximos episodios do meu game para os consoles e PC's da atualidade, pois vou refazer o meu game na Unreal Engine 4 (quem sabe até mesmo a Unreal Engine 5). Mas agora como o Episódio 1 está quase finalizado, vou manter assim, para PC, PS3 e Xbox360.

A Unreal Engine 4 está bem melhor que a Unreal Engine 3 e os gráficos são melhores sim porque ela usa o sistema de PBR Shading (Physically Based Rendering), onde os materiais, madeira, metal, concreto, eles têm características físicas que definem como a luz interage com a superfície do objeto. Esse é o sistema padrão da indústria atualmente, incluindo o Ray Tracing e também a Iluminação Dinâmica. A Unreal Engine 3 ainda usa Lightmapping, ou seja, a sombra é "pintada" em cima das texturas.

Mas esse projeto, apesar da polemica e controvérsia, foi tipo que um curso de desenvolvimento de games que fiz por conta própria, e que me ajudou bastante a aprender como criar um game.

Valeu!

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Lz!
    Dei uma olhada no seu twitter e deu pra concluir que você é maluco mesmo. Sem contar que está em extremo processo de negação precisando afirmar a todo momento que essa bosta ai ta nas paradas de sucesso e que provavelmente recebeu comentarios positivos de doentes que posam com ak47 no facebook comendo doritos.
    Você é muçulmano e apesar de todo preconceito e julgamento que sua religião recebe você fez um jogo que doutrina ainda mais esse "movimento" de terroristas? Meu amigo, eu to sem palavras pra você uaehuehaehuheu pqp
    Muito obrigado irmão pelas lindas palavras. Que Allah abençoe você e te conceda um lugar no Paraíso com as 72 virgens, assim você descansará em paz e felicidade eterna, ao lado do meu amado titio Bin Bin Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Lz!

Pois é, eu fico pasmo como este tópico ainda está aberto. E comparar este jogo com os terroristas do cs é um argumento raso, pois o criador deste jogo - péssimamente feito, vale lembrar - demonstra todas suas frustrações e ódio para com o estado de Israel e justifica o ataque indiscriminado de grupos fanáticos islamicos. Sem dúvidas, eu atravessaria a rua se visse esse cara na mesma calçada.

Padrão

Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio - Todo o Poder ao Povo da Palestina

Clique para abrir a imagem em nova guia

Trailer: https://www.indiedb.com/games/fursan...e-of-palestine

Música por Rodrigo KTarse (https://www.youtube.com/user/rodrigo17290) o Grande Rapeiro Insurgente dos Guetos desse Brasil!

Demo atualizada

PC: https://www.indiedb.com/games/fursan...nfiltration-pc

PS3: https://www.indiedb.com/games/fursan...filtration-ps3

Xbox360: https://www.indiedb.com/games/fursan...ration-xbox360

Esta demo atualizada de Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa, permitirá que os jogadores tenham um gostinho do Modo Campanha, que tem uma jogabilidade muito semelhante (e inspirada) no clássico Goldeneye 007, com muitos objetivos de missão para completar, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos que revelam mais detalhes sobre a trama do jogo, plantar bombas, invadir bases israelenses, encontrar e matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, sequestrar veículos, derrubar aviões, etc.

Além disso, há um Mapa Multiplayer, Batalha do Deserto de Negev, para que todos possam reviver a Época de Ouro dos Jogos Multiplayer com Tela Dividida.

Nos Consoles (PS3 e Xbox360), o modo multiplayer funciona normal com 2 controles, mas no PC, você precisa ter 2 Gamepads Xbox360 para PC. Mas tbm roda com QUALQUER Gamepad de PC através do Emulador de Controle Xbox360, que já está incluído na versão para PC.

Depois de instalar a versão para PC, vá para C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Press Beta\Support\Xbox360ControllerEmulator.zip

Todas as instruções estão lá.

A versão completa deste jogo será lançada em janeiro de 2021, Insha Allah.

Espero que gostem desta demo atualizada, tem muita dedicação e noites sem dormir gastas neste projeto.

Assalamu Alaykum, que a Paz esteja convosco!

Nidal Nijm.

Observação:
    Tem um pequeno no bug no game (que não chega a atrapalhar o gameplay), é um bug da versão da Unreal Engine 3 que eu estou utilizando. As vezes, quando o jogador fica encostado em algumas paredes e tenta atirar, o projétil da arma não é lançado. Para resolver isso basta dar um pequeno toque em qualquer direção (W,A,S,D) e atirar novamente. Isso ocorre pois o ponto inicial de lançamento do projétil na Unreal Engine 3 é calculado em relação a posição da câmera do jogador, e às vezes a câmera é "prensada" em algumas paredes quando o jogador fica muito encostado, perdendo o ponto inicial de cálculo do lançamento do projétil.

Padrão

Fursan al-Aqsa Infiltration - PC 64bit Patch

https://www.indiedb.com/games/fursan...pc-64bit-patch

Esta é apenas a versão de 64 bits do game, que estou fornecendo porque para alguns usuários do Windows 10 o game dá crash as vezes, porque o Win10 tem alguns problemas de compatibilidade com aplicativos de 32 bits antigos. Para "instalar" este patch, basta copiar o arquivo zip para:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\

Extraia o arquivo e rode o game diretamente:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\Win64\FursanAqsaGame.exe

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Louvor à Allah! Meu game será exibido no IndieCade Festival, GameSlam (Evento de Abertura)! Este é um sonho se tornando realidade! E para os haters de plantão, baba ovo do titio trump e de Israel, que desejam o fracasso desse projeto, digo-lhes, com muito amor: CHUPA ESSA MANGA NENÉM Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nossa que cara chato da porra velho. Acabou de enviar um pm me provocando. Enfia uma granada na bunda e se explode logo de uma vez. Continuo afirmado que seu jogo é um lixo, e não apenas por propagar o ódio, mas por ser extremamente mal feito também.

Padrão

Apologia a terrorismo, Hardmob cada dia melhor!

Padrão

Nossa que cara chato da porra velho. Acabou de enviar um pm me provocando. Enfia uma granada na bunda e se explode logo de uma vez. Continuo afirmado que seu jogo é um lixo, e não apenas por propagar o ódio, mas por ser extremamente mal feito também.
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Cara mais estressado mano. Tá brabinho porque não pegou a benção do titio trump hoje!

13. Publicidade

Padrão

Apologia a terrorismo, Hardmob cada dia melhor!
    Muito obrigado irmão pelo reconhecimento do meu trabalho!

Padrão

É, acho que deu. @nidalwsd caiu nas provocações e baixou o nível. Enquanto o tópico se limitava ao anúncio do jogo e divulgação das novas features, técnicas, ports, tava bem interessante, mas não vou deixar esse início de flame aqui no Consoles não.

Se quiserem discutir política tem o subfórum CCP.

Página 5 de 5 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 71
    Atualizado: 01-02-2017, 14:16
  2. Comentários: 40
    Atualizado: 20-01-2015, 10:03
  3. Comentários: 7
    Atualizado: 17-05-2014, 15:33
  4. Comentários: 7
    Atualizado: 30-08-2012, 19:57
  5. Comentários: 4
    Atualizado: 21-02-2003, 17:42