[CSkiller?] Valorant - Novo FPS da Riot.

Padrão [CSkiller?] Valorant - Novo FPS da Riot.

"As primeiras imagens e vídeos de Valorant, novo jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) da Riot Games, intrigaram bastante o público (eu incluso). A nova aposta do estúdio responsável por criar League of Legends (LoL) é um shooter competitivo com foco em uma jogabilidade dinâmica e exigente, que pode até ser comparada com Counter-Strike, mas é enriquecida por habilidades, história e um mundo cheio de personagens interessantes.

Após testar o game em janeiro, já estávamos convencidos de que a Riot havia feito um trabalho incrível com Valorant. Mas após jogar novamente no final de março, ao lado de desenvolvedores e jogadores profissionais, tenho certeza que Valorant vai abalar o mercado de videogames. Em breve, o jogo entrará em beta fechado na Europa, Ásia e América do Norte -- os testes estão confirmados para o Brasil, mas a data ainda não foi definida. Portanto, não fique surpreso caso todo mundo comece a falar sobre o game nas redes sociais.

Valorant é realmente muito bem projetado. Nas demonstrações que joguei, quase não encontrei falhas ou bugs. O gameplay é divertido, os agentes são instigantes e a jogabilidade flui perfeitamente enquanto alcança todas as características que um shooter tático competitivo deve ter. Joguei por três dias em um evento online para jornalistas e convidados.

Entre os jogadores, estavam influenciadores que trabalham diretamente com transmissões para a Twitch, Mixer e Facebook e, por três dias seguidos, eles preferiram não realizar lives em seus canais para continuar jogando Valorant. Isso já diz muito sobre o jogo. Dizem, inclusive, que alguns colegas jogaram 16 horas por dia e simplesmente não conseguiram fechar o jogo. Entre as partidas, as horas passam rapidamente e confesso que também perdi a noção do tempo. A última vez que tive essa sensação foi durante uma jogatina intensa de World of Warcraft: Classic.

Materia completa: Aqui

Comentário do Gaules, uma das maiores referencias do CS nacional

Vou dizer que estou otimista com esse jogo.
    Primeiro que as skills, ults, armas e etc são iguais para ambos os times. Além disso, me agrada a ideia inicial do jogo de ser criado para o competitivo.
    No meu caso, sou old school, oriundo de TF2, CS 1.6, DOD, FEAR Combat... enfim... jogos onde oque manda é a habilidade do jogador e não as centenas de horas jogadas.

Acredito que Valorat será um jogo promissor por que ele é básico e honesto, não é quem tem a melhor arma que ganha, é quem tem a skill (aim rápido, movimentação, etc).

Procurarei trazer novidades nesse tópico.
    Última edição por jorgetero : 06-04-2020 às 13:35

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Partida completa

Padrão

vi algumas gameplays no youtube e achei "ok", nada além disso
    é uma mistura de CS com Overwatch, deve agradar a geração nutella

Membro Avatar de DiRe
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Eu particularmente não gostei, achei muito feio, mas é justamente essa a aposta da riot, tornar o jogo o mais acessível possível para rodar bem em máquinas modestas.

Achei a jogabilidade puxando bastante pro CS, mas com alguns elementos que lembram Paladins (skills, gráficos)

Sei lá, acho que não tem força pra tirar o jogador de CS de lá, vai competir com os demais FPS free to play.

Padrão

Galera do CS dando uma demonstração no jogo.

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Parece ser legal, mas esse negócio de habilidades ai, não curto muito não...

Padrão

Estou muito empolgado com o lançamento do jogo, que já admito que não jogarei, mas me dá esperanças de que a Valve comece a trabalhar direito no seu anti cheat e coloque servidores com tickrate 128.

MM agora só de 20 em 20 dias para manter a patente lá, GC e faceit são o caminho

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Sinceramente, achei muito bom. Olhando algumas streams de pro-prayers de cs nesse jogo da pra ver que tem um potencial ferrado. Ele pode pegar no pé do csgo por ser um jogo leve.

Problema da valve é que ela não faz um esforço pra manter seus jogos ativos, fez essas operações no csgo. Pelo amor de deus o que é aquilo

Padrão

Achei um "Overwatch lento".
    Não curti não.

Até iria dar uma chance, mas o anticheat dele que se comporta como um spyware me afastou completamente.
    O negócio inicia com o Windows, e tem permissão de administrador, pode analisar qualquer arquivo/pasta do PC, além da Riot não especificar a maneira como ele trabalha, pois "facilitaria possíveis cheats".

Mas, juram que não coletam nenhum dado.

A tá que vou abrir as pernas do meu PC por causa de joguinho.
    Citação Citando leocampogrande Ver mensagem
    projetor não dá lag nenhum pois a velocidade que transmite é igual à da luz , já que a tela é projetada por um luz

Padrão

Citação Citando doorspaulo Ver mensagem
    Não curti não.

Até iria dar uma chance, mas o anticheat dele que se comporta como um spyware me afastou completamente.
    O negócio inicia com o Windows, e tem permissão de administrador, pode analisar qualquer arquivo/pasta do PC, além da Riot não especificar a maneira como ele trabalha, pois "facilitaria possíveis cheats".

claro, a riot, o governo americano e os chineses devem estar super interessados no que tem no teu PC
    @Topic

eu ja tava tentando uma key com uma conta NA, agora consegui ja a key na conta BR mas não liberaram os servidores ainda, amanhã já estarei jogando
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

Acho que tem potencial pra caralho e eu nunca fui player de CS.

Minha praia é jogo mais fastpaced (quakes, UT, overwatch).

Então 100% não é pra mim.

Mas eu vi umas partidas e achei fantástico. Equilibrado demais o jogo e as novas opções dos "poderes" abrem um leque fodido de estratégias. Pra mim é um CS "on steroids" e eu vi vários outros "pro players" elogiando.
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando doorspaulo Ver mensagem
    Não curti não.

O anticheat da GC é a mesma coisa, dizem que o da ESEA também. Pode coletar dados do PC, obvio que sim. Mas quem liga, não tenho nada no PC extremamente confidencial.
    Só não joguei porque nao consegui key, mas vamos ver se consigo

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando wing- Ver mensagem
    Acho que tem potencial pra caralho e eu nunca fui player de CS.

Minha praia é jogo mais fastpaced (quakes, UT, overwatch).

Então 100% não é pra mim.

Mas eu vi umas partidas e achei fantástico. Equilibrado demais o jogo e as novas opções dos "poderes" abrem um leque fodido de estratégias. Pra mim é um CS "on steroids" e eu vi vários outros "pro players" elogiando.
    Também vi isso, mas também vi muito youtuber sendo pago pra falar bem, então vamos esperar, jogar de fato e ver. quem sabe.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Why Valorants Vanguard Anti-Cheat has to be changed ASAP

https://www.reddit.com/r/pcgaming/comments/g2zu1c/why_valorants_vanguard_anticheat_has_to_be/?utm_content=title&utm_medium=post_embed&utm_name= 61980582437d4604b401ff209a53db0d&utm_source=hardmo b&hardmob&hardmob&hardmob&hardmob&hardmob&hardmob& hardmob&embedly&utm_term=g2zu1c

Anti-cheat não é só abusivo é literalmente um spyware. Poh, caras quando não cagam na entrada cagam na saida.
    Eu uso meu computador pra trabalhar também, com essa porcaria vou dar login e senha de domain admin pra riot?
    É isso mesmo?

Mesmo que não usem, eles vão ter total acesso, ainda mais comigo usando VPN.

Pior de tudo, esse programa não fica habilitado somente quando o jogo esta ativo, mas 100% do tempo e já houveram relatos de perda de fps em outros jogos.
    Para, para.

Vou testar o jogo se ganhar a key, mas se esse anti-cheater continuar assim não vou jogar.
    Última edição por svee : 05-05-2020 às 10:47

Membro Avatar de Sonne
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Bem bacaninha de jogar
    ahhh nemmmmmmmmm

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Sonne Ver mensagem
    Bem bacaninha de jogar
    To viciando nesse joguinho, bem gostoso de jogar mesmo, ontem atualizaram o vanguard, depois que pessoal começou reclamar muito deram uma amenizada no app, mas não testei ontem joguei com a versão antiga ainda.

Mas sinceramente, não vejo esse jogo como um cskiller, porque ele é gostoso de jogar, mas pra assistir... Sofre o mesmo problema do OW, acaba ficando poluido pelas skills. Bem menos que o OW, que você não entende o que esta acontecendo. Posso estar errado, acho que esse jogo vai acabar trazendo mais players pro csgo, porque vai agrupar players de muitos fps, pessoal vai querer um jogo competitivo mais equilibrado e limpo e vai acabar indo pro csgo.

Mas enfim, pra um jogo em close beta esta bem maduro.
    Só não gostei mesmo de map com 3 bombs, acho que fica muito ruim de defender.

Padrão

jogo já lançou no BR?
    então vou testar neste fds
    CS não da mais, só tem xiter naquela [email protected]

Padrão

To curtindo também, achei legal jogar em time fechado com conhecidos.

Padrão

o ponto forte dele é que não precisa de tanta maquina pra rodar bem.
    Citação Citando RaPhoK Ver mensagem
    É como falaram aí, quando dois idiotas se juntam, o mais tonto é que se fode.

Padrão

Eu joguei e achei bem chatinho, mas acho que eh porque nao gosto desse estilo de jogo mesmo. Prefiro OW ou Battlefield, onde tem mais conceitos estrategicos. Esse ai vc corre, encontra alguem e ai um de vcs dois morre, depois vc corre encontra outro e um de vcs dois morre. Talvez eu seja ruim demais, mas na partida que joguei foi assim. Fiz tipo 4/4.

Membro Avatar de DiRe
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Não botei fé no jogo e agora só jogo isso kk, gente falando que não tem estratégia ta de sacanagem, os agentes se complementam e da pra fazer MUITA teamplay, principalmente jogando em time fechadinho.

Jogando solo chutei bundas a rodo já, quase bati 500 pontos de média em uma partida:

Padrão

ja to enjoando, mas acho que ele vai se firmar sim
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    ja to enjoando, mas acho que ele vai se firmar sim
    Eu estou gostando muito, acho que vai ser meu jogo main ou no minimo dividir meu tempo entre ele e o csgo, mesmo com todos os defeitos estou gostando muito do game play.

Padrão

Estou curtindo também.

E olha que meu notebook é bem zoado e tá rodando bem liso. Experiência bem boa.

Alguém querendo jogar junto aí?!

Padrão

Não curti , os mesmo problemas do lol, de 3 partidas duas algum dos times fica incompleto e fora que já esta cheio de trollzinho. Não vale a pena perder tempo com nada da riot , eles são relaxados demais com os clientes deles.

Já tirei do meu PC, se esta assim no beta , imagina agora que vai abrir pra geral.

Não recomendo .

Tópicos Similares

1. Artigo: Riot Games esta produzindo um novo FPS
    Por Cadu® em vBCms Comments
    Resp: 0
    Última mensagem: 17-10-2019, 2:39
  2. Feirao CSkiller -Proc,Mobo,Fonte,Monitor,Memo,HD,iPod,VGA!PrecoOTIM O!
    Por Seraphx em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 39
    Última mensagem: 21-11-2006, 22:24
  3. [vendo] FeirÃo Cskiller -BAIXEI OS PREÇOS
    Por Seraphx em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 50
    Última mensagem: 26-07-2006, 8:59
  4. FpS---FpS---FpS---Dúvidas com o Maldito---FpS!
    Por DeMoNiC em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 32
    Última mensagem: 29-07-2003, 21:20
  5. Fps! Fps! Fps!..geforce 3....fps! Fps! Fps!
    Por AmenducA em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 13-06-2002, 2:05

Compartilhar

Permissões