Microsoft Game Pass para PC

Padrão Microsoft Game Pass para PC

Assinei o serviço do xbox game pass pra pc, eles tem um catálogo de jogo até que bem interessante e um valor bem justo.

Só que minha experiência com o serviço até agora foi a pior possível.

A primeira vez que instalei o app os jogos não baixavam. As vezes começavam a baixar, paravam no meio e não reconectavam automaticamente. Ai era aquela trabalheira de ficar dando reconect até vir o jogo todo.

Depois passei a ter um pau de janela, quando rodava jogo em tela cheia ele congelava, se mudava pro modo janela rodava normal.

Do nada meus jogos passaram a não abrir mais, quando roda o game ele fica um tempão sem acontecer nada e depois da um erro sem código nem nada, é um timeout.

Entrei em contato com o suporte da M$ e o cara me pediu pra reinstalar o serviço, o problema é que agora quando eu clico em instalar ele congela o instalador. Pela store do windows mesma coisa.

Estou prestes a desistir, to pagando por um serviço que não funciona. O foda é que tem vários jogos la que eu queria jogar. =/

Mais alguém teve esses problemas? Pelo que pesquisei na net parece que é uma bosta mesmo e bastante gente já passou raiva!

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Sonne
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Tenho o Gamepass desde q lançou e meu único "problema" foi ter que mudar a região do windows pra jogar FM2020.. fora isso, só alegria.
    ahhh nemmmmmmmmm

Padrão

Não consigo mais nem instalar de novo programa, ele entra na tela de instalação e a barra de progresso não move. Muito tempo depois ele crasha.
    Que porcaria!

Membro Avatar de Sonne
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Seu windows é original?
    Vai ver tem algo a ver com isso.
    ahhh nemmmmmmmmm

Padrão

eu tambem desisti pela pessima loja da m$
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

Compensa pela quantidade de jogos e lancamentos constantes para a plataforma.
    Mas por outro lado o app da loja ew uma bosta.
    Para os quem nunca tiveram problemas levantem as maos para o alto, porque geralmente so formatando.
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Realmente o APP não é dos melhores, mas funciona... Nunca tive problemas sérios... Só uma vez que ele pedia pra assinar, sendo que eu tinha pago por 3 meses...

Já foi perguntado, mas, seu Windows é original? Esses ativadores piratas modificam muito o Windows... E muita gente reclama de problemas no Windows, quando na verdade o problema está no Windows pirateado...

Se sim... Vai em geral nas configs do APP, e vê se os serviços essenciais para o Xbox estão instalados...
    Última edição por Badotti : 22-04-2020 às 3:51

Padrão

O meu tem aquelas licenças baratas do ML. Não usei ativador nele

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

Citação Citando Taliban Ver mensagem
    O meu tem aquelas licenças baratas do ML. Não usei ativador nele
    Então, como falamos, o aplicativo não é dos melhores, mas funciona... Se tudo der errado, tenta formatar... Vale a pena o serviço...

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Peguei o serviço, porem não consegui usar. Uso windows 10 LSTB e versão não suporta, até consegui instalar a loja e o xbox game pass, porem quando vejo os jogos ele novamente não me deixa instalar pela versão.

Já iria ter que reinstalar o windows pra tocar HDs, porem vou usar o windows pirata mesmo, preciso do hyper-v pra estudar e só tenho licença do win10home, preciso ao menos do pro.

Se não rolar assim vou quitar do serviço.

Padrão

aqui o pass funciona muito bem, nunca tive problemas

Padrão

É tão bugado que alguns jogos continuam a funcionar mesmo com a assinatura vencida.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Nossa, PC formatado, arrumei uma licença do W10Pro. Não tem nada pirata no PC, até o office uso licença original.
    Estou tentando instalar o Bloodstained: Ritual of the Night a cada 10% da erro no download, falando que não consegue conectar a internet. Mas a conexao esta normal. Não sei se vou renovar não.

Padrão

O meu está dando problema com o Streets of Rage 4. O jogo simplesmente não inicia. Aparece a splash screen e fecha. Já reinstalei várias vezes o jogo.
    Qualquer outro roda normal, estava jogando Gear Tactics agora pouco.

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    Nossa, PC formatado, arrumei uma licença do W10Pro. Não tem nada pirata no PC, até o office uso licença original.
    Estou tentando instalar o Bloodstained: Ritual of the Night a cada 10% da erro no download, falando que não consegue conectar a internet. Mas a conexao esta normal. Não sei se vou renovar não.
    Aqui tava assim domingo passado tb, mas já baixei vários jogos e nunca aconteceu isso...

No gears tactics tava assim. Não tentei mais pra dizer se melhorou.

Mas o serviço em geral é porquissimo, tive vários problemas de download corromper ou de jogo não atualizar e na hora que vc jogar ele pede atualização gigante. (sea of thieves, gears 5)

Sem contar que vários jogos vc tem q entrar no jogo, carregar tudo, dai ele pede pra fechar pra atualizar, vc tem q abrir a m$ store, pedir atualização, etc. enfim parece q to na idade da pedra.

As vantagens do serviço são o preço moderado e a biblioteca que é bem boazinha.

Não se acha nada por uns 16 reais por mês com tanto jogo recente, AAA e indie.
    Última edição por wing : 06-05-2020 às 16:39
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Tópicos Similares

1. Resp: 2
    Última mensagem: 24-06-2019, 23:04
  2. Resp: 195
    Última mensagem: 23-05-2019, 9:10
  3. Resp: 40
    Última mensagem: 12-04-2019, 16:09
  4. Resp: 0
    Última mensagem: 23-10-2018, 17:18