Joystick USF para TV

Padrão Joystick USF para TV

Bom dia pessoal

Tenho o aplicativo Steam no meu notebook e minha TV Samsung também possui o app da Steam.
    Meu notebook roda Windows 10.

Já fiz o teste aqui em casa, a TV consegue se comunicar via app da Steam com o notebook, reproduzir o jogo na tela da TV e consigo jogar conectando um teclado na USB da propria TV.

Gostaria de fazer o mesmo com um joystick USB sem fio. No entanto estou por fora em relação a joysticks.

Qual marca/modelo de joystick voces recomendam para conectar via USB na TV, mas poder jogar sem fio?
    Minha TV não reconhece Bluetooth.

Não precisa ser nada caro ou profissional. Bastaria algo custo-beneficio mesmo.

Agradeço quem puder me ajudar

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Citação Citando jorchris Ver mensagem
    Não precisa ser nada caro ou profissional. Bastaria algo custo-beneficio mesmo.
    100% certeza que funciona pois uso aqui na minha Samsung: Controle de Xbox 360 com o receiver original dele.

https://www.amazon.com.br/Adaptador-.../dp/B000HZFCT2

Existe o receiver similar nos aliexpress/ml da vida mas esses eu não sei te informar se funcionam na tv embora funcionem no pc. O original pode comprar sem medo. Se procurar, ainda encontra o kit original da MS desse controle que já vinha com o receiver incluso.

Eu acredito que o controle de Xbox one também funcione com seu respectivo dongle original.

https://www.amazon.com.br/Controle-P...ogames&sr=1-18
    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. - Rui Barbosa.

I don't mind ads, I don't mind buffer. But when ads buffer, I suffer.

Tópicos Similares

1. Resp: 0
    Última mensagem: 17-07-2005, 2:36
  2. Adaptador Joystick N64 para PC
    Por Euu em Consoles
    Resp: 3
    Última mensagem: 04-01-2004, 15:41
  3. Joystick Volante para jogos de corrida
    Por QibCarlos em Jogos PC
    Resp: 7
    Última mensagem: 28-04-2003, 13:23
  4. Joystick volante para jogos de corrida