garofalorafael [Referencias] vende:
Fone Arcano ARC-SHP80, Jogo Tabuleiro Projeto Gaia, Jogo Tabuleiro Euphoria, Powerbank Ecopower 12000mAh, Fone Philips SHE9000
Preco: R$Vários
Tempo de uso: Vários
Localizacao: Belo Horizonte / MG
Descricao: Fone de Ouvido Arcano SHP-080
Preço: R$180,00
Tempo de Uso: 19 meses (dezembro/2018)
Loja: Rede Descovery (revendedora oficial da Arcano no Brasil)
Itens: Completo. Caixa Original, bolsa de pano para transporte, adaptador P1
Estado do Produto: Extremamente conservado. Um mês depois de adquiri-lo eu comprei outro melhor e esse ficou como reserva. Como podem imaginar praticamente não foi utilizado. Já comprei outro fone e um par de monitores depois disso e esse ficou guardado por muito tempo.
NF: Em meu nome. Mesma data e loja indicada acima.
Jogo de Tabuleiro Projeto Gaia - Rank BG 1
Preço: R$410,00
Tempo de Uso: 7 meses (dezembro/2019)
Loja: Amazon Brasil (Oficial, não foi por Marketplace)
Itens: Completo. Caixa Original.
Estado do Produto: Novo. Não foi usado uma única vez. Abri com meu amigo para jogarmos, mas tivemos que parar antes de começar a partida e nunca mais tive a oportunidade de jogar de novo. Agora vou me mudar em breve e preciso me desfazer de algumas coisas.
Jogo de Tabuleiro Euphoria - Criando uma Distopia - Rank BG 156
Preço: R$250,00
Tempo de Uso: 24meses (junho/2018)
Loja: Livraria Cultura (Oficial, não foi por Marketplace)
Itens: Completo. Caixa Original.
Estado do Produto: Excelente estado. Jogado algumas vezes, mas completo, com todos as peças e muito bem conservado. Pequenas marcas nas quinas da caixa (externo).
Powerbank Ecopower 12000mAh
Preço: R$90,00
Tempo de Uso: 10 meses (novembro/2019) - Nunca usado
Loja: eBay
Itens: Caixa Original. Cabo micro USB e manual.
Estado do Produto: Novo. Comprei no impulso na última black friday, mas nunca precisei usar. Tenho outro menor que me atende bem.
Características do produto: Modelo EP-C901, capacidade 12000 mAh, Output 1A ou 2.1A, 2x saídas USB, entrada tipo micro USB (acompanha cabo), display para informações de carga e capacidade.
Fone de Ouvido intra-auricular Philips SHE9000
Preço: R$180,00
Tempo de Uso: 10 meses (novembro/2019) - Nunca usado - Lacrado
Loja: eBay
Itens: Caixa Original, lacrado. Selo externo de autenticidade da Philips.
Estado do Produto: Novo. Mais um comprado por impulso. Comprei como reserva para meu fone atual para pegar ônibus (discreto), mas comprei uma moto e não ando mais de moto. Fone de Hi-Fi, excelente qualidade de som.
Preferência para quem retirar comigo em BH (Bairro Ipiranga).
Aceito MercadoPago, PicPay, Iti, transferência bancária. Entrega/envio depois da confirmação do pagamento.
Envio por Correios ou Mercado Envios. Basta pedir o link do anúncio do ML. Tenho boas avaliações lá.
Se quiserem fotos é só pedir que posto aqui.
Mais informacoes
Compartilhar