Ultima Online - Ultima Fronteira

Talking Ultima Online - Ultima Fronteira

Venho convidar a todos a conhecer um jogo classico, refinado para jogadores em 2020 em um novo molde, em um novo servidor.

O que e Ultima Online - Ultima Fronteira ?

Ultima Online e um mmorpg sandbox, quase um simulador medieval onde voce pode trabalhar, matar monstros, construir casas, ter lojas etc. Ultima Fronteira eh uma versao moderna e brasileira (jogo totalmente em portugues) do Ultima Online. O servidor do ultima fronteira eh unico, programado especificamente para tal, nao usamos emuladores pre-prontos como Sphere ou POL. (embora usamos um opensource para dar inicio , anos atras)

Pra quem ja conhece Ultima Online

O projeto pega elementos classicos do UO como PvP classico (Sphere) , e traz a emuladores e clients mais modernos, com skills novas, monstros novos, bosses, dungeons e afins.

Ultima Fronteira

O projeto Ultima Fronteira eh totalmente gratiz para jogar. Nao vendemos nenhum tipo de item in-game que de jogador algum vantagem e nem pretendemos. Amamos o jogo e queremos o manter vivo.

A ideia do projeto eh refinar o jogo para 2020, retirando o grind massante e focando mais em acao, recompensas e conquistas de uma maneira que os jogadores foquem mais na parte divertida do sandbox e nao em repetir acoes.

Quem quiser conhecer mais sobre o jogo e sobre o projeto, somos muito receptivos a iniciantes !

Para conhecer mais sobre o projeto, visite nosso discord:
    https://discord.gg/sXsXCm7

para baixar o jogo e/ou criar sua conta, visite nosso site:

www.ultimafronteirashard.com.br

Se for iniciante, temos um sistema para ajudar iniciantes alem de uma fadinha que acompanha os noobs

Aguardamos voces !!
    Última edição por zirokden : 13-08-2020 às 18:26

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Cara, boa sorte com o servidor.
    Ultima online me marcou bastante nos anos 2000 e pouquinho. De vez em quando eu via algumas tentativas de ressucitar servidores de UO mas nao sei se davam certo ou não.

Apesar de ter boas lembranças, acredito que o jogo já ficou ultrapassado. Pode ter gente que jogue a título de saudosismo, mas quando lembro da dedicação que precisava, já não a tenho mais. E os jogadores mais novos (de idade mesmo) são muito imediatistas, para perderem meses e meses macroando skills.

Desejo sucesso em sua empreitada
    Uma vez hardmobiano, sempre seremos!

Padrão

vou tentar participar, na época que eu criei conta aqui na Hardmob eu jogava muito UO, boas recordações

edit: tentei baixar o instalador e o antivirus do windows sinalizou como aplicativo suspeito...
    Última edição por mateusc : 14-08-2020 às 19:24

Padrão

Eu vejo hoje em dia, o pessoal criando realmente bons servidores de Ultima Online, pra quem diz que está morto, é só dar uma conferida em servidores gringo como Uo Forever ou Outlands, com mais de 1.500 jogadores simultâneos. Coisa difícil de acontecer em um sandbox não instanciado.

Não quero vir aqui no seu tópico fazer propaganda de outros servidores. Eu entrei no discord do seu, e vi a sua dedicação e espero que dê certo a proposta é boa.
    Sua data de nascimento e idade é exibida em vários lugares no fórum. Se desejar que só o administrador tenha acesso, selecione a opção de privacidade abaixo.

Padrão

Vlw galera. A ideia do shard eh bem na pegada do Outlands / UOForever. Ainda ta no comecinho entao tem poucos players, mas eh um hobbie bacana rs

Acho q hoje em dia ninguem perde meses macroando skills, entao a ideia do server eh nao ser massante como em 2001 mas ser algo mais divertido, focado em PvP , PvE, missoes etc e nao ser aquele jogo do cavalinho q vc passava um mes todo pra conseguir matar um ogro.

A ideia eh bem pegar um jogo de 2001 e polir ele pros moldes de 2020.
    Última edição por zirokden : 22-08-2020 às 19:21

Padrão

A Mystic tinha voltado ano passado, ficou fora do ar... parece que está pra voltar agora reorganizado (subiram o server e depois ficaram de fazer os eventos e tudo mais, galera desanimou, staff pulou fora, etc)

Padrão

Bons tempos da internet discada macroando com a tampa da caneta bic presa no teclado.

Padrão

Citação Citando Zeppelinho Ver mensagem
    Bons tempos da internet discada macroando com a tampa da caneta bic presa no teclado.
    Ai chegou em um nível bem grande, kkk! Velhos tempos
    Intel Core i5-7200U | 16GB RAM DDR4 2133 MHz | SSD WD GREEN 240GB / HD 1 TB | GeForce 920MX 2 GB

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Também adorava o Ultima Online, cheguei a ser GM de um shard pequeno. Curtia muito também a ideia de programar as macros no EasyMacro e depois no UOAssist. Nada complexo.

Hoje em dia ACHO que curtiria um server de eventos, dia tal hora tal vai ter um evento, loga e cria o personagem já com X skills buffadas, um cenário bem definido e mais role playing e menos apego ao personagem, faz e curte as histórias. Mas isso depende muito de ter amigos jogando ao mesmo tempo, o que hoje em dia pra mim não dá mais, não tenho nem saco de ficar no jogo direto, jogo mais single player mesmo.

Nostálgico, desejo todo sucesso pra você. Infelizmente UO não chegou no Brasil oficialmente, fico meio em conflito de apoiar essas iniciativas que dependem do jogo pirata praticamente, mas ao mesmo tempo sei que na época jogar em servidor americano não era muito viável, internet já era cara, pagar mensalidade de joguinho em dólar era fora da realidade de todo mundo praticamente (pedir pro pai/mãe pagar joguinho online no cartão de crédito então, vish).

Como que tá a cena dos emuladores de servidores de UO? É Sphere ainda?

Padrão

Cara essas iniciativas, pelo menos a minha, eu nem diria q sao "jogo pirata" - ate pq o servidor nao tem vendas/doacoes, eh feito pq amamos o jogo nao tem nada que pode ser comprado in-game por dinheiro real.

Ainda tem servidores antigos que usam Sphere, mas o Ultima Fronteira usa um emulador mais moderno, eh um emulador proprio fork do ServUO.

O client que usamos eh um client opensource, muito mais moderno, roda muito mais bonito.

Quem nao joga UO faz tempo, vale a pena dar uma conferida em como eh possivel pegar um jogo antigo e deixar ele com uma cara moderna, nao apenas em termos de gameplay mas em termos tecnicos (cliente rodando 200FPS, UI modernizada etc)

Nota: No shard eh facil subir as skills, ninguem mais tem tempo de ficar macroando semanas pra soh depois, poder jogar...

Padrão

Video do shard pra botar uma instiga na galera:

https://www.youtube.com/watch?v=T3_I_y7Y0w0

Tópicos Similares

1. Resp: 40
    Última mensagem: 13-08-2012, 12:27
  2. Resp: 13
    Última mensagem: 10-05-2010, 0:12
  3. Resp: 0
    Última mensagem: 01-02-2007, 0:23
  4. Ultima Online com Ultima Iris Client...
    Por Rd Skywalker em Jogos PC
    Resp: 20
    Última mensagem: 06-12-2004, 16:33
  5. Resp: 16
    Última mensagem: 10-11-2003, 10:38

Compartilhar

Permissões