Jogos e jogos

Padrão Jogos e jogos

Comprar um jogo de 250 reais ou 10 de 25 reais? to comprando uns jogos com desconto no nuvem greenman e hype tipo borderlands 3 27 reais, se eu nao jogar head dead redemption estaria sub utilizando meu computador gamer? assassins cread valhalla 350 reais =(
    Última edição por Ltaka075 : 19-08-2020 às 15:08
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

O jeito é comprar jogos de anos atrás em promoções, comprar jogos atuais por este preços é realmente um tanto bizarro. Valores altíssimos para o poder de compra do brasileiro médio. O único jogo que vale a pena comprar no momento é o novo Flight Simulator, é um jogo que irá lhe proporcionar centenas ou milhares de horas de divertimento.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Comprar um jogo de 250 reais ou 10 de 25 reais?
    Depende.
    Se for um jogo bom, como Zelda do Switch, vale a pena pagar mais caro e ficar jogando ele por horas e horas.
    De resto, pega jogos mais baratos ou antigos por um preço muito mais baixo e divirta-se.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    O jeito é comprar jogos de anos atrás em promoções, comprar jogos atuais por este preços é realmente um tanto bizarro. Valores altíssimos para o poder de compra do brasileiro médio. O único jogo que vale a pena comprar no momento é o novo Flight Simulator, é um jogo que irá lhe proporcionar centenas ou milhares de horas de divertimento.
    Pro flight simulator é melhor pagar game pass, 1 Real no primeiro mes e 14 nos seguintes
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Padrão

Jogo AAA só quando sai promoção irrecusável. Far Cry 5 Gold Edition que peguei recentemente: R$ 24,99. É de 2018... não me importo.

RDR2 tô de olho. Mas só vou nele quando vier numa promo boa. Quem sabe no ano que vem.

No mais, por aqui a jogatina tá se alternando entre Euro Truck Simulator 2, American Truck Simulator e Cities: Skylines. E um GTA V Online às vezes pra fazer um hu3. Apesar que GTA com essa da Epic distribuir de graça trouxe de volta a horda de hackers que avacalham o jogo.

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

Honestamente, eu já fui do tipo que só caçava promoção e mudei completamente.

Cansei de comprar jogo "famosinho" por 40, 50, 60, 80 reais em promoção na PSN ou steam pra não jogar, deixar encostado, achar mais ou menos e tal.

Hoje eu to mais pra dar um tiro certeiro num lançamento do que ficar catando jogo só pq tá barato. Esses far cry, assassins creed, metro exodus, trine, yakuza, etc. mais antigo que tudo entram em promo por 60, 70 reais 1 ano depois do lançamento se eu compro é pedir pra ficar encostado rapidamente. (alguns jogos são bons até, mas não fazem meu estilo)

Já um God of war, the witcher 3, cyberpunk 2077, the last of us, final fantasy VIIR, etc. eu sei que vou jogar com gosto até o fim (vejo reviews e notas pra ver se não flopa é claro).

Eu só não compro NO LANÇAMENTO pq 200-250 motherfucking reais pra mim é muito ainda, não cheguei lá ainda. Mas ultimamente eu guento uns 3-6 meses pra dar aquela baixada pra 130-150 e meto bala. Fiz assim com FFVIIR e vou fazer com tlou2 e ghost of tsushima.

Ao mesmo tempo parei de comprar qualquer jogo famoso pq ta baratinho. mais vale um jogasso q vc pira até o final por 150 doq 2 medianos q vc vai fechar na marra só de raiva ou até largar na metade por 75.
    Última edição por wing : 21-08-2020 às 10:08
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

estou na fase dos jogos indies e curtindo bastante
    recentemente comprei um steam link usado e jogo deitado no sofá da sala rs

Padrão

É isso que o pessoal disse: se for um clássico, se for um jogo que vc não aguenta ficar sem, meu, só compra. Mas lembre-se de que o preço abaixa com o tempo....esse preço aí é uma verdadeira falta de respeito.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Os únicos jogos que me fazem gastar mais de R$100 são clássicos que eu sei que vou jogar até fazer calo na mão, atualmente seria Diablo 4 e Cyberpunk 2077.
    Agora o resto, espero uma promoção boa e jogo alguns anos depois.

Padrão

Gostaria de jogar red dead redemption 2 dificil baixar de 200 reais kkkk e o call of duty cold war, esse vai ser foda!

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    Os únicos jogos que me fazem gastar mais de R$100 são clássicos que eu sei que vou jogar até fazer calo na mão, atualmente seria Diablo 4 e Cyberpunk 2077.
    Agora o resto, espero uma promoção boa e jogo alguns anos depois.
    Sobre Cyberpunk 2077 nunca fui de jogar rpg principalmente por causa da barreira da lingua mas agora todo jogo AAA vem com tradução para Português

Tópicos Similares

1. Resp: 43
    Última mensagem: 08-01-2014, 19:47
  2. Resp: 50
    Última mensagem: 30-10-2012, 12:38
  3. To comprando um PSP!!! jogos jogos jogos!!!
    Por la_de_longe em Consoles
    Resp: 100
    Última mensagem: 12-07-2008, 9:14
  4. Vendo: Jogos Originais PS2(6 jogos) e Gamecube (2 jogos)
    Por MasE em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 2
    Última mensagem: 20-08-2005, 13:20
  5. Jogos Jogos Jogos
    Por Vitor Fachini em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 0
    Última mensagem: 23-11-2004, 19:07

Compartilhar

Permissões