[BMhueMOB]Varg Vikernes: ele teve que trancar conta no Twitter após "Vampetaço" de BR's.

Padrão [BMhueMOB]Varg Vikernes: ele teve que trancar conta no Twitter após "Vampetaço" de BR's.

O músico e youtuber Varg Vikernes precisou trancar o perfil dele na rede social Twitter após a reação de internautas brasileiros a uma publicação onde ele cita o Brasil como um dos países que mais odeia.

O tweet do músico do Burzum listava os 10 países, continentes ou regiões que mais despertam ódio nele. Israel (1°), Estados Unidos (2°) e Índia (3°) precedem Brasil e América do Sul, que ele posicionou na quarta colocação.

Um internauta perguntou por que Varg odeia o Brasil. Ele, então, respondeu: "O que NÃO há para odiar o Brasil? Gostaria de um Brasil completamente despovoado. Isso é quase tudo que estou disposto a dizer aqui".

Os comentários feitos pelo músico e youtuber fizeram com que diversos usuários brasileiros do Twitter reagissem com deboche, publicando homens de fotos nus, especialmente do ex-jogador de futebol Vampeta. A "trollagem", chamada na web de "Vampetaço", foi tão grande que Varg teve que trancar sua conta na rede social - agora, apenas internautas autorizados por ele podem ver suas postagens.

Antes de tornar seu perfil privado, Vikernes havia feito outros comentários sobre brasileiros. "Essa onda de postagens é por causa do meu top 10 (de países mais odiados). Que bando de Untermenschen", respondeu a um internauta, citando um termo de ideologia nazi utilizado para descrever povos considerados "inferiores".

Outras falas de Varg sobre os brasileiros podem ser conferidas na matéria publicada anteriormente:

https://whiplash.net/materias/news_7...gvikernes.html
    Última edição por FuneralDreams : 19-08-2020 às 20:13
    "Bravery only means something to those afraid of death"

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

não faço ideia de quem é Varg Vikernes, mas pela reação da galera parece que ele está certo hauhauhahu

Padrão

Dessa vez estamos certos e pau no ** desse metaleiro de porão...

Padrão

Não aguentou a zoeira, snowflakezinho.
    “Human beings are born with different capacities. If they are free, they are not equal. And if they are equal, they are not free.” ― Aleksandr Solzhenitsyn

Padrão

Merecidissimo

Cancelamento long range.
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

Padrão

Por isso devemos valorizar os artistas nacionais. Zeca Pagodinho nunca faria um comentário desse tipo...

Padrão

Tem um fã de carteirinha do Burzum aqui no forum, acho que muitos sabem quem é.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Não que eu seja um grande web designer, mas meu Deus do céu, velho, que site horripilantemente poluído.

Cliquei aí e me senti teletransportado para o ano de 2002.

Padrão

Não é esse doente mental que queimava igrejas e assassinou um colega de banda? Ser "odiado" por ele é um elogio.

Padrão

vampetaço kkkkkkkkkkkkk

cada dia eu aprendo algo novo

Padrão

agora sabemos qual será o top 1 da próxima lista

Padrão

caralho, ri muito das imagens

o twitter dele está aberto pra mim, acho que é pq eu sigo ele faz tempo

saquem só essa aqui que os caras postaram lá

Spoiler:

Padrão

Brasil é tipo filho, só a gente pode falar mal.

Pau no ** dele.
    "Se o aquecimento global fosse tão forte quanto falam, não existiria Covid-19.
    Nessa hora os 'cientistas' ficam quietinhos."
    (Sábio contemporâneo)

Padrão

se n fechou o YT, deve ter algo la tbm.

Padrão

Esse ai nem da prisão devia ter saído.

Padrão

Citação Citando Inv4der Ver mensagem
    o twitter dele está aberto pra mim, acho que é pq eu sigo ele faz tempo
    "agora, apenas internautas autorizados por ele podem ver suas postagens."

Parabéns

Padrão

E a música que esse imbecil faz é uma bosta. Black metal já é praticamente tudo uma merda e o dele consegue ser pior dentro das porcarias.

Padrão

quando eu era adolescente ouvia burzum e esses black metal noruegues neo nacionalista

hj não tenho a menor paciência e pau no ** desses arrombados rs

Padrão

Fãs de black metal = nazistas enrustidos
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Dunkenheit é a unica que eu conheço e eu curtia.. embora não curta esse tipo de som

Padrão

isso ai é mais um gringo que foi pro RJ e achou q o pais inteiro é daquele jeito

We the unwilling, led by the unqualified, Kill the unfortunate, Die for the ungrateful.

Padrão

E ele ta errado? A verdade é essa mesmo. O mal do Brasil é o Brasileiro.

Por que gringo nenhum pode falar a verdade que todo mundo daqui fica de bunda doída?

Padrão

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    isso ai é mais um gringo que foi pro RJ e achou q o pais inteiro é daquele jeito
    Verdade.

Se tivesse ido para qualquer outro canto, o Brasil seria o primeiro da lista de detestados.

Citação Citando RoccoX86 Ver mensagem
    E ele ta errado? A verdade é essa mesmo. O mal do Brasil é o Brasileiro.

Por que gringo nenhum pode falar a verdade que todo mundo daqui fica de bunda doída?
    Tendo duas opções, suicídio ou sair do país para a Venezuela, não entendo porque ainda se encontra aqui.

Perde tempo à toa.

Padrão

quem acessa esse tipo de site mostrado no primeiro post?

que lixo
    Not Found

Padrão

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    FALOU TUDO.

Close topic.

Tópicos Similares

1. Varg Vikernes deve estar feliz hoje
    Por ghostsh4dow em Boteco hardMOB
    Resp: 29
    Última mensagem: 20-04-2019, 13:04
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 01-04-2015, 1:01
  3. "C-dilla". O que ele faz? Pra que ele serve?
    Por Zealot ][CPN] em softWHERE!!?
    Resp: 2
    Última mensagem: 06-07-2002, 20:21

Compartilhar

Permissões