[XBOX] GAME PASS ULTIMATE free pelo preço da Live Gold

Padrão [XBOX] GAME PASS ULTIMATE free pelo preço da Live Gold

Resumindo, cancelem toda assinatura que vocês tem de Live ou Game Pass e comprem até 3 anos de Live Gold para Xbox (usei cartão pré pago do Mercado Livre), depois de resgatar na conta, assinem a XBOX Ultimate por R$1,00.

Como parte da promoção, será apresentado para os senhores a imagem abaixo:

E voilá! Vc terá sua conta com upgrade de GAME PASS ULTIMATE até o limite da quantidade de Live GOld que vc comprou / adicionou à sua conta.

LEMBREM-SE DE DESATIVAR AS COBRANÇAS RECORRENTES AO ADICIONAR OS CÓDIGOS DA LIVE GOLD

É a microsoft dando uma mão para a chegada do novo XBOX e aproveitar o boom do PC Gaming.

Última edição por CoCoZeTa :o) : 04-09-2020 às 16:50

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Esse esquema é sensacional. Uma assinatura de R$45 mensais está saindo por R$10. Aproveitei aquela promoção da Live por R$119 e peguei 3 anos.

Lembrando que pra você "cancelar" sua XGPU e fazer a promoção valer, precisa abrir mão do restante de assinatura que está na sua conta, caso tenha. Precisa cancelar no suporte.

Padrão

Fiz isso para 15mês no inicio do Game Pass Ultimate.. Só fiquei triste de não ter colocar cado +1 ano de Live antes

Padrão

Alguma vantagem para quem só tem computador?

Padrão

Aqui apareceu que é R$1 real no primeiro mês somente depois mês seguinte cobra normal, como fizeram pra escolher 3 anos?
    Deus é amor (1Jo 4,16), amor eterno, infinito, substancial e gratuito!

Padrão

Citação Citando Joker.dc Ver mensagem
    Aqui apareceu que é R$1 real no primeiro mês somente depois mês seguinte cobra normal, como fizeram pra escolher 3 anos?
    é assim msm

VC precisa assinar 3 anos de live, depois vc assina 1º de ultimate e automaticamente ele converteu seus 3 anos de live em ultimate

Padrão

Citação Citando vigi_lante Ver mensagem
    Eu tenho apenas o PC por enquanto, assinando desse modo fica mais barato que apenas o Game Pass, mas pretnedo comprar o XBOX novo fim do ano.

Padrão

Desculpa a ignorância minha, mas onde assina 3 anos de live?

Padrão

A Xbox Game Pass de PC está por R$13,99 reais ao mês. Esse esquema ainda compensa, mas menos nesse caso, pelo menos em relação ao console (que é R$29 o Gamepass, e ainda tem a Gold que é caríssima).

Lembrando que a XGPU é Gamepass + Xbox Live Gold + xCloud + Benefícios Extras (Meses de Discord Nitro, Spotify, DLCs etc)

Padrão

Citação Citando Joker.dc Ver mensagem
    Desculpa a ignorância minha, mas onde assina 3 anos de live?

vc precisa comprar 3 cartões de 12 meses e ir ativando até chegar nos 3 anos

Mas se vc quiser pegar 1 ou 2 anos pode ser tbm, mas é bom 3 anos pq vc fica com 37 meses de game pass ultimate

pesquisa no forum que teve promoção de live por 120$

Padrão

Eu fiz da vez passada e vai acabar agora dia 17.

Posso usar o mesmo usuário para este processo depois do dia 18?

E onde está o link para comprar a live? Vi gente que comprou por R$119, mas vai no Google e isto segundo ele isso "NON ECXISTE".

Quero comprar logo três meses no mesmo usuário para aproveitar saves e achievements, mas se for para pegar os 3 anos, posso ir de conta nova.

Padrão

Citação Citando leodink Ver mensagem
    vc precisa comprar 3 cartões de 12 meses e ir ativando até chegar nos 3 anos

Mas se vc quiser pegar 1 ou 2 anos pode ser tbm, mas é bom 3 anos pq vc fica com 37 meses de game pass ultimate

pesquisa no forum que teve promoção de live por 120$
    Haaaa ta agora entendi, valeu obrigado

Padrão

No meu caso ainda sou Ultimate, se fizer aquisição de cards de live, consigo adicionar como Ultimate?

Padrão

Citação Citando botinator Ver mensagem
    E onde está o link para comprar a live? Vi gente que comprou por R$119, mas vai no Google e isto segundo ele isso "NON ECXISTE".
    https://www.hardmob.com.br/threads/7...e-ja-anunciado

Padrão

Citação Citando rodneyoh Ver mensagem
    No meu caso ainda sou Ultimate, se fizer aquisição de cards de live, consigo adicionar como Ultimate?
    Não consegue acumular.

Primeiro você tem que cancelar sua assinatura, depois que ficar sem assinatura cadastrada no seu e-mail, ai sim você consegue adicionar 3 anos de live + 1 real para ter o ultimate por 3 anos.

Padrão

Citação Citando ITAKON Ver mensagem
    Não consegue acumular.

Primeiro você tem que cancelar sua assinatura, depois que ficar sem assinatura cadastrada no seu e-mail, ai sim você consegue adicionar 3 anos de live + 1 real para ter o ultimate por 3 anos.
    Será que corro o risco de cancelar e depois nao conseguir rsss

Padrão

Entrei no topico e fiquei boiando, pois o cara posta como se fosse uma "novidade", achei que era algo diferente, realmente de graça, sei la.

Isso sempre existiu amigo.

Compra live -> converte por 1 real.
    Lalalalallalalaa

Padrão

Tem novidade sim, esse negócio do 1 real não rola sempre não, só se vc nunca realmente testou o Game Pass. O esquema normal que sempre rolou era pagar o mês cheio do Game Pass(40 e poucos reias) após ter a Live Gold assinada, de vez em quando a MS libera por 1 real e achei um aviso válido, eu mesmo estava pra pagar o valor cheio.

Padrão

Citação Citando Iorek Byrnison Ver mensagem
    Entrei no topico e fiquei boiando, pois o cara posta como se fosse uma "novidade", achei que era algo diferente, realmente de graça, sei la.

Isso sempre existiu amigo.

Compra live -> converte por 1 real.
    Isso ele convertia por 1 real apenas o primeiro mês. Com essa promoção ele converte TODO o período de Live Gold até o limite de 3 anos.

Padrão

Minha ultimate vence dia 30/12/2020, e hj mais cedo comprei 2 anos de live no submarino da promoção, ia fazer esse esquema de converter no começo do ano que vem, foda que se cancelar agora vou perder os 4 meses restantes né?

Padrão

Citação Citando diegoguera Ver mensagem
    Minha ultimate vence dia 30/12/2020, e hj mais cedo comprei 2 anos de live no submarino da promoção, ia fazer esse esquema de converter no começo do ano que vem, foda que se cancelar agora vou perder os 4 meses restantes né?
    Mesma dúvida aqui.
    O meu é pior pois tenho gamepass até 2022.

Queria ter até 2025, juntando com estes +3 anos.

Padrão

Se pegar a gold em promoção vai sair um pouco mais barato, mas eu acho que a melhor coisa seria estar protegido em relação a um aumento de preço do Gamepass no PC e também o fato dele estar em beta, eu diria que existe uma possibilidade de aumentar o valor quando ele sair de status.

Padrão

Citação Citando rodneyoh Ver mensagem
    Será que corro o risco de cancelar e depois nao conseguir rsss
    exato,alguem testou pra ver?

tenho ulitmate ate metade de 2021 ainda

Padrão

to falando besteira ou isso eh a mesma promocao que sempre teve?

Padrão

Dá pra comprar 3 desses giftcards de 12 meses da live no submarino e ativar todos os 3 de uma vez?
    Pergunto pq o gift do ultimate que comprei da última vez (pra 6 meses) só pode ser ativado 1 x por ano.

Tópicos Similares

1. Resp: 934
    Última mensagem: 08-11-2019, 16:11
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 28-12-2018, 16:19
  3. Resp: 0
    Última mensagem: 22-11-2018, 13:25
  4. Resp: 54
    Última mensagem: 17-06-2018, 11:02

Compartilhar

Permissões