-
Membro

Citando
Vers
recebi ontem, 10min depois. Ativou os 3 anos de GPU de boa.
bah q sorte! comprei ontem pagamento aprovado e até agora não recebi o code...
Última edição por Zi0n : 25-11-2020 às 11:52
-
25-11-2020 11:51
# Publicidade
-

Citando
pastell
comprei e já ativei, agora to esperando chegar meu Trident Goma de Mascar Sabor Fresh Loot para ativa o game pass ultimate =D
Pois eu já ia perguntar sobre isso. É de boa converter os 36 meses de Live Gold pra Ultimate com um desses códigos Trident de 7 dias?
Daí vou comprar 1 também, pois como já utilizei esse esquema de R$1,00 ano passado, acho que agora só por R$44,00
-

Citando
mlohmann
Pois eu já ia perguntar sobre isso. É de boa converter os 36 meses de Live Gold pra Ultimate com um desses códigos Trident de 7 dias?
Daí vou comprar 1 também, pois como já utilizei esse esquema de R$1,00 ano passado, acho que agora só por R$44,00
cria uma conta nova que aparentemente vai de boa (vi alguns relatos)
-
Membro
Assinatura convertida com sucesso.
GPU até novembro de 2023!
-
Alguem sabe se ainda ta valendo... o meu acabou de chegar e to ancioso
-

Citando
SDHenrique
Alguem sabe se ainda ta valendo... o meu acabou de chegar e to ancioso
Sim, ta valendo.
-
Tem algum lugar confiavel pra comprar o cartão de um ano da live gold por menos de 199?
-
Na americanas o gift com o cupon ganhe10 da 20 reais de desconto... agora se é confiável não sei
-
-

Citando
cardonelli
exato,alguem testou pra ver?
tenho ulitmate ate metade de 2021 ainda
Tbm tenho esse receio... esperando alguém confirmar!
-
Membro
Alguma promoção de Live Gold?
-

Citando
Benedito RF Neto
Alguma promoção de Live Gold?

Só achei do Submarino que dá 20,00 de volta pelo amor.
Última edição por Franciskano : 28-11-2020 às 8:54
-
Só pra acrescentar aos que já conseguiram: meu ultimate venceu dia 26, ontem coloquei os 3 codigos de live 12 meses (obviamente sem renovação automática) e fiz upgrade pro ultimate pagando uma mensalidade (R$44,99). Agora, renovar só em 2023!
-
Resuma o tópico.? Se Live gold boa hj pra comprar? Se coloco qual ultimate pra ficar top?
-
Fiz o upgradre com trident e foi de boa.
-
Membro
Comprei pelo Submarino, mas quando ativei a primeira deixei a opcao de 1 mes gratis... nao consigo adicionar o terceiro ano. Me ferrei.

Citando
Doutor Autismo
As vezes pego um pouco de álcool em gel e passo na região anal. Gosto da sensação de queimação nessa região em especial.
-
Galera, o submarino esta com 15% de ame no Xbox Live 12 Meses, ficando por 170 já com cashback. Comprei aqui e funcionou tudo certinho os códigos.
-
Membro

Citando
Megakure
Galera, o submarino esta com 15% de ame no Xbox Live 12 Meses, ficando por 170 já com cashback. Comprei aqui e funcionou tudo certinho os códigos.
Valews comprei aqui também
-
Membro
Eu achava que a live gold era uns 120 reais, assustei quando vi que é 200...
-
Membro

Citando
dougff9
Eu achava que a live gold era uns 120 reais, assustei quando vi que é 200...
Já esteve bem próximo disso quando esse tópico foi criado, depois com a quantidade de compras o preço só foi aumentando, eu ainda paguei 134,90
-
Membro

Citando
jeisonreis
Já esteve bem próximo disso quando esse tópico foi criado, depois com a quantidade de compras o preço só foi aumentando, eu ainda paguei 134,90
Eu falo assim, preço oficial, se você for no site do M$ o preço para 12 meses é 199? Fica variando?
-

Citando
dougff9
Eu falo assim, preço oficial, se você for no site do M$ o preço para 12 meses é 199? Fica variando?
Não tem mais preço oficial, a MS parou de vender 12 meses de live.
-
Membro

Citando
novat2010
Não tem mais preço oficial, a MS parou de vender 12 meses de live.
Ah sim, só vende mensal pela dash? Que bizarro hein, por que isso?
-

Citando
dougff9
Ah sim, só vende mensal pela dash? Que bizarro hein, por que isso?
Ninguém sabe, alguns disseram q eles poderiam mudar o nome dos serviços pra englobar tudo, pq agora tem xcloud tb, ou q a gold passaria a ser gratuita, mas até agora não falaram nada, é interessante vender um ano pra fidelizar cliente.
-
Membro
Será que é safe guardar até Janeiro/21? Meu ultimate vence só nessa data, tenho medo de chegar lá e de alguma forma terem usado o código kkk
Compartilhar