[XBOX] GAME PASS ULTIMATE free pelo preço da Live Gold

Padrão

Citação Citando Vers Ver mensagem
    recebi ontem, 10min depois. Ativou os 3 anos de GPU de boa.
    bah q sorte! comprei ontem pagamento aprovado e até agora não recebi o code...
    Última edição por Zi0n : 25-11-2020 às 11:52

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando pastell Ver mensagem
    comprei e já ativei, agora to esperando chegar meu Trident Goma de Mascar Sabor Fresh Loot para ativa o game pass ultimate =D
    Pois eu já ia perguntar sobre isso. É de boa converter os 36 meses de Live Gold pra Ultimate com um desses códigos Trident de 7 dias?
    Daí vou comprar 1 também, pois como já utilizei esse esquema de R$1,00 ano passado, acho que agora só por R$44,00

Padrão

Citação Citando mlohmann Ver mensagem
    Pois eu já ia perguntar sobre isso. É de boa converter os 36 meses de Live Gold pra Ultimate com um desses códigos Trident de 7 dias?
    Daí vou comprar 1 também, pois como já utilizei esse esquema de R$1,00 ano passado, acho que agora só por R$44,00
    cria uma conta nova que aparentemente vai de boa (vi alguns relatos)

Padrão

Assinatura convertida com sucesso.

GPU até novembro de 2023!

Padrão

Alguem sabe se ainda ta valendo... o meu acabou de chegar e to ancioso

Padrão

Citação Citando SDHenrique Ver mensagem
    Alguem sabe se ainda ta valendo... o meu acabou de chegar e to ancioso
    Sim, ta valendo.

Padrão

Tem algum lugar confiavel pra comprar o cartão de um ano da live gold por menos de 199?

Padrão

Na americanas o gift com o cupon ganhe10 da 20 reais de desconto... agora se é confiável não sei

Padrão

Mensagem moderada

Padrão

Citação Citando cardonelli Ver mensagem
    exato,alguem testou pra ver?

tenho ulitmate ate metade de 2021 ainda
    Tbm tenho esse receio... esperando alguém confirmar!

Padrão

Alguma promoção de Live Gold?

Padrão

Citação Citando Benedito RF Neto Ver mensagem
    Alguma promoção de Live Gold?
    Só achei do Submarino que dá 20,00 de volta pelo amor.
    Última edição por Franciskano : 28-11-2020 às 8:54

Padrão

Só pra acrescentar aos que já conseguiram: meu ultimate venceu dia 26, ontem coloquei os 3 codigos de live 12 meses (obviamente sem renovação automática) e fiz upgrade pro ultimate pagando uma mensalidade (R$44,99). Agora, renovar só em 2023!

Padrão

Resuma o tópico.? Se Live gold boa hj pra comprar? Se coloco qual ultimate pra ficar top?

Padrão

Fiz o upgradre com trident e foi de boa.

Padrão

Comprei pelo Submarino, mas quando ativei a primeira deixei a opcao de 1 mes gratis... nao consigo adicionar o terceiro ano. Me ferrei.
    Citação Citando Doutor Autismo Ver mensagem
    As vezes pego um pouco de álcool em gel e passo na região anal. Gosto da sensação de queimação nessa região em especial.

Padrão

Galera, o submarino esta com 15% de ame no Xbox Live 12 Meses, ficando por 170 já com cashback. Comprei aqui e funcionou tudo certinho os códigos.

Padrão

Citação Citando Megakure Ver mensagem
    Galera, o submarino esta com 15% de ame no Xbox Live 12 Meses, ficando por 170 já com cashback. Comprei aqui e funcionou tudo certinho os códigos.
    Valews comprei aqui também
    O gigante acordou!

Padrão

Eu achava que a live gold era uns 120 reais, assustei quando vi que é 200...

Padrão

Citação Citando dougff9 Ver mensagem
    Eu achava que a live gold era uns 120 reais, assustei quando vi que é 200...
    Já esteve bem próximo disso quando esse tópico foi criado, depois com a quantidade de compras o preço só foi aumentando, eu ainda paguei 134,90

Padrão

Citação Citando jeisonreis Ver mensagem
    Já esteve bem próximo disso quando esse tópico foi criado, depois com a quantidade de compras o preço só foi aumentando, eu ainda paguei 134,90
    Eu falo assim, preço oficial, se você for no site do M$ o preço para 12 meses é 199? Fica variando?

Padrão

Eu falo assim, preço oficial, se você for no site do M$ o preço para 12 meses é 199? Fica variando?
    Não tem mais preço oficial, a MS parou de vender 12 meses de live.

Padrão

Citação Citando novat2010 Ver mensagem
    Não tem mais preço oficial, a MS parou de vender 12 meses de live.
    Ah sim, só vende mensal pela dash? Que bizarro hein, por que isso?

Padrão

Ah sim, só vende mensal pela dash? Que bizarro hein, por que isso?
    Ninguém sabe, alguns disseram q eles poderiam mudar o nome dos serviços pra englobar tudo, pq agora tem xcloud tb, ou q a gold passaria a ser gratuita, mas até agora não falaram nada, é interessante vender um ano pra fidelizar cliente.

Padrão

Será que é safe guardar até Janeiro/21? Meu ultimate vence só nessa data, tenho medo de chegar lá e de alguma forma terem usado o código kkk

Tópicos Similares

1. Resp: 934
    Última mensagem: 08-11-2019, 16:11
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 28-12-2018, 16:19
  3. Resp: 0
    Última mensagem: 22-11-2018, 13:25
  4. Resp: 54
    Última mensagem: 17-06-2018, 11:02

Compartilhar

Permissões