Página 2 de 2 Primeira

Controle do Xbox longe do PC, como?

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Jon
    Apareceu outro aqui para testar e é isso mesmo: cada controle cria um dispositivo de audio independente no gerenciador de dispositivos do Windows. Cada programa no Windows só manda audio para um dispositivo de audio por vez. Você pode até mandar uma fonte diferente de audio para cada controle, mas não a mesma fonte para os dois. Erro de projeto.

O que achou do receiver? O alcance do original é bom? Sentiu algum atraso?
    Cara, vou te dizer que fiquei tão puto com o problema do áudio que até evitei mexer nisto por muito tempo.

Mas pelo que testei, desde que tenha um caminho livre não tive problemas de atraso ou nada do tipo. Completamente jogável e bem mais simples do que ficar configurando o controle de Playstation (além do fato de que a distância zoava a conexão com o bt a todo momento) ou carregando a CPU de um lado para o outro.

Meu único setup agora é levar o cabo hdmi e puxar a cpu um pouco para frente para ficar na direção direitinho da sala para que o teclado/mouse funcionem para navegar no windows e os controles já estão prontos para jogo.

Não fosse a questão do áudio eu estaria plenamente satisfeito.

Agora é pensar como eu vou conseguir usar o discord com duas pessoas uma do lado da outra para internet. Por enquanto estou usando um celular aberto, o problema é que vaza muito o som da tv pro cara do outro lado.

2. Publicidade

Padrão

Eu uso esse dongle desde o xbox 360, aguenta uma distância boa, o meu é piratex da ali. quando tem problema de alcance é só ligar uma extensão usb que ultrapasse as paredes e deixar o dongle numa posição com menos obstáculos. Apesar dos meus controles do x360 já estarem velhos, funciona muito melhor que usar o ds4windows. To só esperando sair o do SX pra comprar.

Padrão

Não fosse a questão do áudio eu estaria plenamente satisfeito.
    https://vb-audio.com/Voicemeeter/index.htm

Freeware, testei aqui e resolve o problema perfeitamente: envia o mesmo som para dois dispositivos de audio e também aceita 2 entradas (microfones). No windows existe a solução alternativa de se usar o STEREO MIX mas este funciona com um bom atraso (delay), com o VoiceMeeter não tem delay.

Bem fácil de usar. Basta apenas conectar os fones de ouvido aos controles para os dispositivos aparecem no programa.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Jon
    https://vb-audio.com/Voicemeeter/index.htm

Freeware, testei aqui e resolve o problema perfeitamente: envia o mesmo som para dois dispositivos de audio e também aceita 2 entradas (microfones). No windows existe a solução alternativa de se usar o STEREO MIX mas este funciona com um bom atraso (delay), com o VoiceMeeter não tem delay.

Bem fácil de usar. Basta apenas conectar os fones de ouvido aos controles para os dispositivos aparecem no programa.
    Testarei, agradeço.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 30
    Atualizado: 30-08-2016, 10:26
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 22-09-2011, 16:09
  3. Comentários: 17
    Atualizado: 22-09-2009, 11:58
  4. Como tirar fotos de shows longe do palco com A75?
    Por hunterlord em Áudio, Vídeo & TV
    Comentários: 12
    Atualizado: 03-12-2004, 11:00
  5. Brasil indo longe no DoD
    Por Kaneda em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 27
    Atualizado: 23-03-2002, 18:49

Compartilhar

Permissões