FIFA 21, novidades e muito mais

Post FIFA 21, novidades e muito mais

Salve salve rapaziada boa tarde, como vcs estão? Eu abri esse tópico aqui pra compartilhar um pouco mais com vcs umas paradas bem iradas que tenho visto nos últimos dias em relação ao FIFA 21.

Eu primeiramente estava esses dias vendo alguns vídeos e notícias a respeito do game por ai na net e pelo EI Games, e dai acabei descobrindo o preço real dele, oq me desanimou muito pra ser bem sincero, por eu não ter a grana comigo agora. Embora o preço tenha sido oq me desanimou real, fui atrás de informação de como conseguir o game duma maneira diferente, e num acaso vasculhando umas páginas envolvendo o game, eu encontrei uma que estava realizando um sorteio da parada! E por mais um acaso, a página era de um jogo simulador de gerenciamento de futebol (que lembra um pouco o Football Manager), chama FootballTeam. Na postagem dizia que o último dia pra participar do sorteio era dia 13/09 (domingo), pois o resultado já sairia no dia seguinte, 14 (segunda). Como eu já me inscrevi, vim aqui pra dar essa dica animal pra vcs do fórum, afinal pra quem curte um FIFA e também ta sem grana igual a mim heuheh, é uma oportunidade daora de conseguir o game.

Não vou tirar os créditos dos cara da página aqui também ashaushua ai embaixo vou deixar o link tanto do sorteio do FIFA, quanto do game da página deles, eu dei uma testadinha nele esses dias e achei brabo

Quanto ao sorteio mano, só tem que seguir umas regrinhas bestas la e tu já ta participando junto comigo. Da um up aí pra eu saber que tu ta dentro, e dalee heheh
    Quanto ao jogo dos cara, se por acaso vcs forem testar e curtirem ou não, deixa nos comment ai embaixo depois também e a gente conversa um pouquin sobre e é noix heheh

Link para o sorteio
    https://www.facebook.com/FootballTea...type=3&theater

Link pro jogo dos cara
    https://br.footballteamgame.com/join

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Parabéns, você abriu um tópico para falar de um jogo e não falou nada, nadinha.
    Não existe hétero quando a barata começa a voar...

Referencias HM

Padrão

Então, já jogou Fifa 21 antes, quais são as suas impressões?

Tópicos Similares

1. Resp: 0
    Última mensagem: 23-05-2013, 12:22
  2. Resp: 14
    Última mensagem: 17-08-2012, 17:55
  3. Resp: 22
    Última mensagem: 13-08-2012, 10:19
  4. Resp: 74
    Última mensagem: 30-03-2012, 14:53

Compartilhar

Permissões