Página 1 de 11 Última

[Nestlê] Campanha Dinheiro de Volta Nestlê - Até R$ 60,00 de cashback!!

Padrão [Nestlê] Campanha Dinheiro de Volta Nestlê - Até R$ 60,00 de cashback!!

Fala pessoal,

Segue uma baita promoção da Nestlê, é campanha Dinheiro de Volta Nestlê que devolve até R$ 60,00 de cashback.

Site: https://www.dinheirodevoltanestle.com.br/

Período da promoção: Comprar de 18/09 até 02/11/2020, cadastrar a nota até as 18h do dia 07/11/2020.

Válido para compra em qualquer estabelecimento em território nacional, desde que tenha nota fiscal válida.

Adquirindo produtos Nestlé participantes você PODE GANHAR de 10% até 30% de cashback.

>>>Lista dos produtos e suas respectivas %: https://www.dinheirodevoltanestle.co...oltaNestle.pdf

Ao atingir o valor de R$ 30,00 de cashback na "carteira virtual no site da promoção", o valor é DOBRADO - Atenção: NÃO PODE SOLICITAR SAQUE antes dos R$ 30,00 para ter o valor dobrado tem que deixar atingir o máximo que são R$ 30,00, desta forma tornam-se R$ 60,00 - Valor máximo total de R$ 30,00 de cashback.

Esses R$ 60,00 ou o saldo parcial podem ser sacados para uma conta bancária (corrente ou poupança) ou então para um dos programas abaixo:

Crédito nos seguintes Programas de Vantagens: Cliente Mais (Supermercados Pão de Açúcar), Clube Extra (Supermercados Extra), Clube de Vantagens Hirota (Supermercados Hirota), Clube Verona (Supermercados Verona), Fidelidade Tonin (Supermercado Tonin), Cliente Prime (Supermercado Super Nosso) e Clube Centerbox (Supermercado Centerbox);

Crédito nos seguintes Cartões de Crédito:Cartão Cencosud (Supermercados G Barbosa, Mercantil Rodrigues e Bretas), Cartão Supermercados Pires (Supermercado Pires), Cartão Princesa (Supermercado Princesa), Cartão Savegnago (Supermercado Savegnago), Cartão Tenda (Supermercado Tenda) e Cartão Vuon (Supermercados Comper).

Se optar por sacar via Programa de Vantagens ou via Cartão de Crédito, cada produto te dá direito a mais 5% de cashback (ou seja, se na tabela está 10% ele vai te dar 15%, se está 30%, vai te dar 35%) - A forma de recebimento é escolhida NA HORA DE CRIAR A CONTA!

Regulamento: https://www.dinheirodevoltanestle.com.br/regulamento

Participam desta ação todos os produtos NESTLÉ e Garoto (regulamento), exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, ThickenUp, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Leites UHT, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau. Também não participam as fórmulas infantis produzidas pela NESTLÉ: FM 85, Nan Espessar, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nan Ha, Nan Sl, Nan Supreme 1, Nan Supreme 2, Nan Soja, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Pre Nan, Nan Sensitive, Alfamino, Alfaré e Althera

PS: limite diário para cadastro de cupons é até 3.

Abraço!
    Editado por Tyranty em 18-09-2020 às 14:02

2. Publicidade

Padrão

E sim o título está certo - lendo tudo ATENTAMENTE até o final, vou explicar como R$ 85,60 em produtos podem valer exatamente R$ 60,00 de cashback (70%)

Está certo isso? Pelos meus cálculos ruins para ganhar R$30 reais eu teria que gastar na casa dos R$100. No caso, R$30 dobraria para R$60, então eu gastaria R$100, receberia R$60 e gastaria R$40 como custo final.

Padrão

e lá vamos nós..

esse mês tá sinistro.

Padrão

Está certo isso? Pelos meus cálculos ruins para ganhar R$30 reais eu teria que gastar na casa dos R$100. No caso, R$30 dobraria para R$60, então eu gastaria R$100, receberia R$60 e gastaria R$40 como custo final.
    Já excluí esta parte do tópico.

Padrão

No caso, R$30 dobraria para R$60, então eu gastaria R$100, receberia R$60 e gastaria R$40 como custo final.

Padrão

Se atentem que não são todos os produtos que dão 30% de cashback, mais da metade dos produtos participantes dá 10%

https://www.dinheirodevoltanestle.co...oltaNestle.pdf

Padrão

Pelo que entendi não é 100% do dinheiro de volta, certo?

Padrão

Fiz umas contas aqui, e sabendo que Nescafé sachê oferece 30% de cashback, sendo que ele custa R$3,86/50g com compra recorrente na Amazon, teríamos R$1,16 de cashback a cada saquinho. Para alcançar 30 reais, seriam necessários 26 sachês (aprox. 100 reais). Tendo esses 30 de cashback, e eles dobrando, a cada 100 reais voltam 60, certo? 1,3kg de café por 40 reais

Café Solúvel Tradição Nescafé 50g - 3,86;

Padrão

Esses regulamento estão ficando cada vez mais elaborados... Vamos com tudo em mais uma promo...

Padrão

Acho que dessa vez eu passo.

Padrão

Vou no supermercado hoje fazer as comprar do mês, quero ver como vou fazer pra separar todos os produtos de todas as promocoes de cashback pra dar certo

13. Publicidade

Padrão

tô saturado de promoções, vou passar.

~nunca pensei que fosse falar isso algum dia KKK~

Padrão

Nestlé é pilantra, cuidado

Padrão

Observações: limite diário para cadastro de cupons é até 3.

Padrão

Esses regulamento estão ficando cada vez mais elaborados... Vamos com tudo em mais uma promo...
    Pois é, imagino que tenham mais reclamações pelo pessoal que vai fazer errado do que qualquer outra coisa. Também vou passar...

Padrão

Cheio de pegadinhas, lá vamos nós.

Padrão

eu vou passar dessa vez. tem que pensar demais pra nao vacilar. rs
    nestle ligeira

Padrão

Se precisar fazer conta eu nem quero.

Padrão

Essa foi a mais confusa que vi até hoje

Padrão

Acho que essa ai só vale a pena mesmo se é algum produto que você já consome com regularidade.

Padrão

Cadastrei os Nescafés Gold e Origens que comprei para participar da outra promoção. O Gold, que é sachê, dá 30%; o Origens, 10%. Eles retornam a aprovação até dia 21/09. Oremos!

Padrão

cheio de restrições e no PDF com os produtos participantes não tem código de barras (pedindo pra dar problema), e a maioria é 10%, obrigado ao criador do tópico pelo esforço, mas essa eu vou passar

Padrão

RESUMINDO....Compre R$100 em produtos que dão 30% eles vão te devolver R$30, dai como é o limite R$30 eles dobram o valor, virando R$60, então você vai receber R$60 e não mais R$30, com isso os R$100 gastos viraram R$40 que seria o equivalente a um retorno de 60% do valor gasto!
    Editado por PauloRibas em 18-09-2020 às 14:11

Padrão

RESUMINDO....Compre R$100 em produtos que dão 30% eles vão de devolver R$30, dai como é o limite R$30 eles dobram o valor, virando R$60, então você vai receber R$60 e não mais trinta, com isso os R$100 gastos viraram R$40 que seria o equivalente a um retorno de 60% do valor gasto!

Padrão

Vixi essa ta dificil heim... salvei aqui para analisar com calma depois. vlw

Página 1 de 11 Última

Tópicos Similares

1. Campanha #oBrasilNãoPodeParar - Abaixo para mudança da campanha publicitária
    Por vinicius_oakley em Cotidiano, cultura e política
    Comentários: 26
    Atualizado: 28-03-2020, 2:29
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 28-10-2019, 16:38

Compartilhar

Permissões