Among US - Estão jogando?

Padrão Among US - Estão jogando?

Essa mecânica de traidor não lembro e ter visto em outros jogos ainda, muito legal.

Eu já tinha comprado esse jogo a uns anos mas pedi refund no Steam na época pq não entendi nada, agora vendo esse vídeo aí em cima gostei da idéia e comprei de novo.

É legal, tem vários servidores no discord, recomendo.

Tem outros jogos assim?
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Tem outros jogos assim?
    tem, se chama Detetive, so que era ao vivo e bem mais rapido

Só eu que nao curti essa modinha desse jogo? Vai ser que nem fallguys, vai ter o hype e dps sera esquecido
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Padrão

https://www.youtube.com/watch?v=UHcfTDfzOtE

Essa mecânica de traidor não lembro e ter visto em outros jogos ainda, muito legal.

Eu já tinha comprado esse jogo a uns anos mas pedi refund no Steam na época pq não entendi nada, agora vendo esse vídeo aí em cima gostei da idéia e comprei de novo.

É legal, tem vários servidores no discord, recomendo.

Tem outros jogos assim?

Jogo de tabuleiro/cartas tem vários.

Membro Avatar de DiRe
    Registro
    Feb 2003

Padrão

É um jogo melhor de assistir do que de jogar, muito porque o jogo só funciona com grupo fechado de 10 pessoas, só é divertido entre amigos mesmo, aqui conseguimos juntar 10 amigos alguns dias e foi muito engraçado, mas o jogo com pouca gente fica uma merda e com desconhecidos pior ainda.

Padrão

Citação Citando Rodrigo Guerini Ver mensagem
    Jogo de tabuleiro/cartas tem vários.
    sim, só em jogo de pc/console não tinha visto ainda.

Citação Citando DiRe Ver mensagem
    É um jogo melhor de assistir do que de jogar, muito porque o jogo só funciona com grupo fechado de 10 pessoas, só é divertido entre amigos mesmo, aqui conseguimos juntar 10 amigos alguns dias e foi muito engraçado, mas o jogo com pouca gente fica uma merda e com desconhecidos pior ainda.
    É, eu to jogando com desconhecidos no discord e to gostando. Só em salas com crianças e manos não dá pra jogar mesmo.
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Membro Avatar de Uranay
    Registro
    Oct 2001

Padrão

sim, só em jogo de pc/console não tinha visto ainda.

É, eu to jogando com desconhecidos no discord e to gostando. Só em salas com crianças e manos não dá pra jogar mesmo.
    Mandas uns servers aí...

Estou gostando muito do jogo, mas, realmente, com desconhecido no global não é a mesma coisa =/
    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Se eu pudesse eu me auto-boqueteria felizão! Se vcs pararem pra pensar, é a mesmíssima coisa que tocar uma.

Padrão

Por que jogar com desconhecidos no global perde a graça?
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Tem um servidor no discord da Hardmob.. não posso falar mais.. lá vem o impostor

Tópicos Similares

1. q servers vcs estao jogando...?
    Por Sc0uTTer SP em Jogos PC
    Resp: 2
    Última mensagem: 16-04-2003, 22:00
  2. Resp: 2
    Última mensagem: 31-03-2003, 19:12
  3. [SW] Servers: as moscas estão jogando lá
    Por S0ulR£aver em Jogos PC
    Resp: 8
    Última mensagem: 05-08-2002, 22:23
  4. Resp: 33
    Última mensagem: 12-07-2002, 23:28
  5. Quais e Qntos estão jogando o UT2003?
    Por .:KmK:.Maximu$ em Jogos PC
    Resp: 23
    Última mensagem: 04-07-2002, 12:11

Compartilhar

Permissões