Quais as melhores cidades (brasileiras) para se viver?
Sei que muitos aqui chutarão cidades clichês com IDH alto, mas estou falando de cidades pra faixa etária do hardMOB (16 a 30 anos), pra gente ainda sonhadora e que quer crescer ou está crescendo na vida, ou até mesmo pra gente de boas
Garanto que a maioria aqui vai preferir os pontos litorâneos desse Brasil, alguém aí arrisca começar?
Última edição por jubaROX : 02-11-2020 às 22:49Motivo: Erro grotesco de PT
Qualquer uma com mais de 300k habi, mas que estão fora do radar da moda ou que são capitais, como RJ, Floripa, SP, Fortaleza, Brasilia e etc...
Viu, n postei meme dessa vez, e nem falei que os EUA são os maiores terroristas da terra.
Cassambito-Commandos-T-head
Spoiler:
[T-HeaD;15768106]Toda postagem desse noia eu reporto.[/quote][=Commandos;15715334]O maluco tá sendo ignorado pelo forum todo e tá chamando os negos de sem argumento. Só queria dizer que até pra nós, a maioria dos users, que não postam regularmente e ficamos só no Read Only, que o cara também já é chacota.
O cara ainda não entendeu que não responder coisas no nível "terra plana" não é carecer de argumentos, e sim não perder tempo com o idiota útil. Pode ser um caso de microcefalia, pensemos 2 vezes antes de ficar sacaneando.[/quote]
[quote=Cassambito;15714252]deixa de ser doente cara. https://images2.imgbox.com/eb/5f/SLjuClb6_o.jpg[/]
Maringá - PR.
Ótima infra, tem tudo que grandes centros tem, mas com o custo de vida baixo.
Toledo - PR.
Típica cidade do interior, com seus 100k e poucos hab. Tem uma vida noturna ok, mas a qualidade de vida é ótima.
Tirando o fato de que Toledo não possui tanto coronelismo quanto as cidades vizinhas, tipo Cascavel.
As obras em Toledo andam, enquanto que em Cascavel fica tudo embargado pq meia dúzia de famílias comandam a cidade.
SC - Blumenau, Jaraguá do Sul, Pomerode, Joinville, Chapecó, Balneário Camboriú, Florianópolis e Itajaí;
RS - Caxias do Sul, Santa Maria;
PR - Toledo, Maringá, Londrina e Curitiba;
SP - Jundiaí, São José dos Campos;
ES - Vila Velha.
Conheço no nordeste a BA e o CE e não deixaria de morar na região norte/litoral de SC por lá nunca na vida (apenas se eu ficar louco).
Trocaria a região apenas para morar no norte do PR, em Maringá ou Londrina. Uma pena que fica longe do litoral.
Morar no norte de SC, perto do litoral, é um privilégio. Une cultura, segurança, emprego e belas paisagens. O trânsito em rodovias (ponto mais fraco) tem melhorado constantemente no novo governo.
Tirando o fato de que Toledo não possui tanto coronelismo quanto as cidades vizinhas, tipo Cascavel.
As obras em Toledo andam, enquanto que em Cascavel fica tudo embargado pq meia dúzia de famílias comandam a cidade.
Por isso não coloquei Cascavel, apesar de ser uma boa cidade.
Moro em Umuarama, e gosto muito daqui, mas o mercado de trabalho é uma merda se comparado as outras.
Citando leocampogrande
projetor não dá lag nenhum pois a velocidade que transmite é igual à da luz , já que a tela é projetada por um luz
Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!
Compartilhar