-
Redação
hardMOB
Na pior das hipóteses ele não vai reconhecer e pedir prá formatar..
Tu formata e manda baixar.
-
27-11-2020 16:16
# Publicidade
-
Membro

Citando
r1kk
Pessoal, como saber quais jogos da Collection tiveram patch/versão 4k pro PS4PRO?
https://www.resetera.com/threads/ps5...nefits.322747/
-

Citando
PequenoGafanhoto
cara... pessoal que fala de TFLOPS esquece que o PS4 Fat tem 1,84 TFLOP. As placas top de 2013 tinham 5,6 TFLOPS e nenhuma roda nenhum jogo do final de geração do ps4 na qualidade que o console roda... TFLOP significa sabe o quê? Nada!
duvido uma GPU de 2013 rodar Spider Man na qualidade que o ps4 base/slim roda. Se bem que esse só tem no ps mesmo.
Consoles são muito otimizados em relação aos PCs de mesma especificação, até porque os desenvolvedores sabem exatamente o hardware que vai rodar os jogos. No PC o cara tem milhares de combinações possíveis de hardware pra cobrir.
? quase qualquer placa de video de 2013 roda melhor ou igual ao PS4/xbox cara Não viaja.
Red Dead Rendemption 2 rodando numa R9 270 com setting similares ao ps4 = https://www.youtube.com/watch?v=MJ9x_7PgGks
Ou o Horizon zero Dawn em uma gtx 760 https://www.youtube.com/watch?v=_dvH5LPKV5o
Ambos rodando em gpu de 2gb ram. se usar uma 760 4gb a coisa flui ainda melhor.
ambas gpus de 2013 rodando jogos que "usam o poder do console"
-
Membro
Ue... o PS5 roda jogos de PS4... PIOR que o PS4PRO???
- Vai Vitória!!
Esporte Clube Vitória de coração.
-

Citando
o k i t a
Não vejo diferença n na boa. Puta frescura isso. Escolhi o ps5 pelos exclusivos.
Pode até ter diferença, só se vc comparar lado a lado. Mas se vc jogar um dia um, outro dia o outro, n vai nem notar.
Sempre tive Playstation, já estou acostumado com o layout dos botões. Dos exclusivos, nem me importo muito. Tirando demon's souls, o resto não gostei tanto. Vou jogar o "novo" god of war agora no ps5, com a collection kkkk.
-
Membro
Uma pergunta...
É seguro por o plug USB atrás do console, e recarregar o controle com cabo TIPO-C?
Valeu.
Obrigado, desde já
- Vai Vitória!!
-
Membro

Citando
Macstore
? quase qualquer placa de video de 2013 roda melhor ou igual ao PS4/xbox cara Não viaja.
Red Dead Rendemption 2 rodando numa R9 270 com setting similares ao ps4 =
https://www.youtube.com/watch?v=MJ9x_7PgGks
Ou o Horizon zero Dawn em uma gtx 760
https://www.youtube.com/watch?v=_dvH5LPKV5o
Ambos rodando em gpu de 2gb ram. se usar uma 760 4gb a coisa flui ainda melhor.
ambas gpus de 2013 rodando jogos que "usam o poder do console"
Desculpa... ví o video do RDR 2 e ele roda bem pior que no PS4. Cheio de pop-ins e bem mais borrado que o ps4.
O do Horizon também, com média de 23 FPS, que roda travado em 30 no PS4 com pouquíssimas quedas... E em placas com, na teoria, 3 vezes o poder de processamento do PS4 base.
Se vc tem outros vídeos posta, porque esses não rolaram....
-
Meu ps5 chegou sábado! Previsão era 28/12. Ta de ótima!
When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
-Jimi Hendrix
-
Membro

Citando
o k i t a
Meu ps5 chegou sábado! Previsão era 28/12. Ta de ótima!
Comprou onde? Meu do Submarino nem NF emitiu ainda
-

Citando
PequenoGafanhoto
Comprou onde? Meu do Submarino nem NF emitiu ainda
Comprei pelo inter shop no ponto frio, dia 18/11.
When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
-Jimi Hendrix
-
Membro

Citando
PequenoGafanhoto
Se vc tem outros vídeos posta, porque esses não rolaram....
Esse aí postou isso aí na esperança que ninguém fosse ver para "ter razão e pelo menos na internet vencer".
É um negócio repugnante a desonestidade dessa gente
-
Membro
Driver de PC tem muito mais overhead do que console. Até hoje os jogos tem bugs causados por driver. Como o driver é código fechado, ninguém sabe oq tem dentro.
-
Membro
- Vai Vitória!!
-
Membro
Estou gostando bastante do Dualsense 5, muito superior a o Dualshock 4.
O Dpad, formato, botão Start, bateria, touch, tudo melhorou, mas o grande salto é na qualidade do rumble mesmo.
Espero que seja feito um bom proveito disso nos jogos third, ao menos nos gatilhos.
Para mim, dos controles da geração anterior o Xbox foi claramente superior, porém desta geração do Playstation tem tudo para ser o melhor, apesar das melhorias que o controle do Xbox também teve.
-
-
Redação
hardMOB

Citando
tropman
Estou gostando bastante do Dualsense 5, muito superior a o Dualshock 4.
O Dpad, formato, botão Start, bateria, touch, tudo melhorou, mas o grande salto é na qualidade do rumble mesmo.
Espero que seja feito um bom proveito disso nos jogos third, ao menos nos gatilhos.
Para mim, dos controles da geração anterior o Xbox foi claramente superior, porém desta geração do Playstation tem tudo para ser o melhor, apesar das melhorias que o controle do Xbox também teve.
Eu também só tenho pontos positivos para destacar do novo controle - com exceção do posicionamento do botão do PS. Sei que não é para ser usado em jogo e com frequência e tal, mas haja contorcionismo para ativá-lo para entrar num party chat ou outra função.
Ou tenho mãos pequenas, sei lá.
-
Membro

Citando
Rodrigo Guerini
com exceção do posicionamento do botão do PS.
De fato a posição dele piorou, acabei esquecendo de mencionar.... Felizmente ele é usado pouco
-
-
Membro

Citando
strangekid
Parece que é possível resgatar os jogos da Ps Plus Collection no Ps5 e jogar no Ps4 depois, imagino que vai ter gente pedindo pra logar no console de algum amigo só pra resgatar os jogos (ou pior, comprar o console, resgatar os jogos e devolver).
Se bem que, quem já tem PS4, certamente já jogou todos ou a maioria. Eu só tenho o PS4 há uns 5-6 meses e já tenho ou joguei 90% do que tá ali.
Fui inocente. Obviamente a galera achou uma forma de lucrar com isso:
Jogadores de PS4 são suspensos por resgatarem jogos da Coleção PS Plus
Achei que seria necessário dar e-mail e senha para o dono do PS5 resgatar, mas parece que a mãe Sony facilitou bastante pra galera e dava pra fazer pelo aplicativo sem senha nenhuma, só com um código. Já apareceram os PS5 banidos na OLX :v
-
Membro

Citando
strangekid
Fui inocente. Obviamente a galera achou uma forma de lucrar com isso:
Jogadores de PS4 são suspensos por resgatarem jogos da Coleção PS Plus
Achei que seria necessário dar e-mail e senha para o dono do PS5 resgatar, mas parece que a mãe Sony facilitou bastante pra galera e dava pra fazer pelo aplicativo sem senha nenhuma, só com um código. Já apareceram os PS5 banidos na OLX :v
Eu acho é pouco, vai ter gente que fez isso na boa vontade sendo banida, mas eu vi gente falando que vendeu centenas de resgates e que ganhou mais do que o valor do PS5, então valeu a pena.
-
Membro

Citando
Buli
Eu acho é pouco, vai ter gente que fez isso na boa vontade sendo banida, mas eu vi gente falando que vendeu centenas de resgates e que ganhou mais do que o valor do PS5, então valeu a pena.
Eu acharia justo se o critério fosse bem definido, mas já vi relato de gente que resgatou pra 3 pessoas e foi banida. Tem um usuário do OS também que fez na brotheragem pra galera e tá com medo também. Acho que banir o console é arbitrário demais, podiam dar uma suspensão e banir só em caso de reincidência, ou estabelecer um cooldown pro resgate e tal.
Na real, se a intenção era que só os donos de PS5 fossem beneficiados, podiam simplesmente mandar um código resgatável na caixa do console. Teve até gente da imprensa brasileira que incentivou o povo a resgatar os jogos nos consoles de amigos:
De acordo com o site, após adquirir os jogos no PlayStation 5, o jogador tem a chance de baixá-los e jogá-los em seu PS4. Embora isso provavelmente não seja algo particularmente interessante para o dono do PS5 em si, amigos e conhecidos sem o novo console podem aproveitar esta possibilidade.
E não foi só jeitinho brasileiro não. Os relatos começaram nos EUA mesmo, onde os caras têm acesso oficial à PS Now até.
-
Membro

Citando
strangekid
Eu acharia justo se o critério fosse bem definido, mas já vi relato de gente que resgatou pra 3 pessoas e foi banida. Tem um usuário do OS também que fez na brotheragem pra galera e tá com medo também. Acho que banir o console é arbitrário demais, podiam dar uma suspensão e banir só em caso de reincidência, ou estabelecer um cooldown pro resgate e tal.
Na real, se a intenção era que só os donos de PS5 fossem beneficiados, podiam simplesmente mandar um código resgatável na caixa do console. Teve até gente da
imprensa brasileira que incentivou o povo a resgatar os jogos nos consoles de amigos:
E não foi só jeitinho brasileiro não. Os relatos começaram nos EUA mesmo, onde os caras têm acesso oficial à PS Now até.
Esses relatos de três pessoas e foi banido eu vi também e chutaria ser fake, estilo o cara reclamando no ReclameAqui que foi o filho dele de 7 anos durante a tarde em que ele tava trabalhando quem resgatou.
E como disse, uma pena que até quem fez na boa vontade vai ser banido, até esse cara dos 3 resgates, mas não tem como saber quem fez na boa vontade ou inocência e quem fez pra ganhar dinheiro, então passa a régua em todo mundo mesmo. E eu acho que tava bem claro que a Plus Collection era pros donos do PS5.
-
Membro
Era só a Sony ter feito uma trava, ou seja, apenas PS5 conseguiriam ativar os jogos...
Não estou culpando a Sony, mas evitaria ter que banir consoles.....
-
Membro
Quem foi banido provavelmente fez o procedimento dezenas ou centenas de vezes.. O Arnaldo DK resgatou os jogos pra umas 50 contas e não tomou ban
Lembrando que o BAN no Playstation 5 é permanente, no Playstation 4 é de apenas 2 meses
-
Membro
Galera, os Gifts Card para PS5 é igual ou diferente do PS4?
HELP-ME PLEASE!!
- Vai Vitória!!
Compartilhar