Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

[TÓPICO OFICIAL] Playstation 5

Padrão

Na pior das hipóteses ele não vai reconhecer e pedir prá formatar..

Tu formata e manda baixar.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando r1kk Ver mensagem
    Pessoal, como saber quais jogos da Collection tiveram patch/versão 4k pro PS4PRO?
    https://www.resetera.com/threads/ps5...nefits.322747/

Padrão

Citação Citando PequenoGafanhoto Ver mensagem
    cara... pessoal que fala de TFLOPS esquece que o PS4 Fat tem 1,84 TFLOP. As placas top de 2013 tinham 5,6 TFLOPS e nenhuma roda nenhum jogo do final de geração do ps4 na qualidade que o console roda... TFLOP significa sabe o quê? Nada!

duvido uma GPU de 2013 rodar Spider Man na qualidade que o ps4 base/slim roda. Se bem que esse só tem no ps mesmo.
    Consoles são muito otimizados em relação aos PCs de mesma especificação, até porque os desenvolvedores sabem exatamente o hardware que vai rodar os jogos. No PC o cara tem milhares de combinações possíveis de hardware pra cobrir.
    ? quase qualquer placa de video de 2013 roda melhor ou igual ao PS4/xbox cara Não viaja.

Red Dead Rendemption 2 rodando numa R9 270 com setting similares ao ps4 = https://www.youtube.com/watch?v=MJ9x_7PgGks
    Ou o Horizon zero Dawn em uma gtx 760 https://www.youtube.com/watch?v=_dvH5LPKV5o

Ambos rodando em gpu de 2gb ram. se usar uma 760 4gb a coisa flui ainda melhor.

ambas gpus de 2013 rodando jogos que "usam o poder do console"

Padrão

Ue... o PS5 roda jogos de PS4... PIOR que o PS4PRO???
    - Vai Vitória!!

Esporte Clube Vitória de coração.

Padrão

Citação Citando o k i t a Ver mensagem
    Não vejo diferença n na boa. Puta frescura isso. Escolhi o ps5 pelos exclusivos.
    Pode até ter diferença, só se vc comparar lado a lado. Mas se vc jogar um dia um, outro dia o outro, n vai nem notar.

Sempre tive Playstation, já estou acostumado com o layout dos botões. Dos exclusivos, nem me importo muito. Tirando demon's souls, o resto não gostei tanto. Vou jogar o "novo" god of war agora no ps5, com a collection kkkk.

Padrão

Uma pergunta...
    É seguro por o plug USB atrás do console, e recarregar o controle com cabo TIPO-C?

Valeu.

Obrigado, desde já
    - Vai Vitória!!

Padrão

Citação Citando Macstore Ver mensagem
    ? quase qualquer placa de video de 2013 roda melhor ou igual ao PS4/xbox cara Não viaja.

Red Dead Rendemption 2 rodando numa R9 270 com setting similares ao ps4 = https://www.youtube.com/watch?v=MJ9x_7PgGks
    Ou o Horizon zero Dawn em uma gtx 760 https://www.youtube.com/watch?v=_dvH5LPKV5o

Ambos rodando em gpu de 2gb ram. se usar uma 760 4gb a coisa flui ainda melhor.

ambas gpus de 2013 rodando jogos que "usam o poder do console"

Desculpa... ví o video do RDR 2 e ele roda bem pior que no PS4. Cheio de pop-ins e bem mais borrado que o ps4.
    O do Horizon também, com média de 23 FPS, que roda travado em 30 no PS4 com pouquíssimas quedas... E em placas com, na teoria, 3 vezes o poder de processamento do PS4 base.

Se vc tem outros vídeos posta, porque esses não rolaram....

Padrão

Meu ps5 chegou sábado! Previsão era 28/12. Ta de ótima!
    When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
    -Jimi Hendrix

Padrão

Citação Citando o k i t a Ver mensagem
    Meu ps5 chegou sábado! Previsão era 28/12. Ta de ótima!
    Comprou onde? Meu do Submarino nem NF emitiu ainda

Padrão

Comprou onde? Meu do Submarino nem NF emitiu ainda
    Comprei pelo inter shop no ponto frio, dia 18/11.
    When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
    -Jimi Hendrix

Padrão

Se vc tem outros vídeos posta, porque esses não rolaram....
    Esse aí postou isso aí na esperança que ninguém fosse ver para "ter razão e pelo menos na internet vencer".

É um negócio repugnante a desonestidade dessa gente

Padrão

Driver de PC tem muito mais overhead do que console. Até hoje os jogos tem bugs causados por driver. Como o driver é código fechado, ninguém sabe oq tem dentro.

Padrão

Citação Citando Dominic Ver mensagem
    Ue... o PS5 roda jogos de PS4... PIOR que o PS4PRO???
    Isto é verdade, pessoal?? pensei que os jogos de play4 no play 5 era melhor no que o play4pro.

Por favor, me tirem está dúvida!!!
    - Vai Vitória!!

Padrão

Estou gostando bastante do Dualsense 5, muito superior a o Dualshock 4.

O Dpad, formato, botão Start, bateria, touch, tudo melhorou, mas o grande salto é na qualidade do rumble mesmo.
    Espero que seja feito um bom proveito disso nos jogos third, ao menos nos gatilhos.

Para mim, dos controles da geração anterior o Xbox foi claramente superior, porém desta geração do Playstation tem tudo para ser o melhor, apesar das melhorias que o controle do Xbox também teve.

Padrão

mandei essa screen que tirei ontem pra alguns colegas no zap e eles insistem que é cinematic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    absurdo de lindo!!!!
    eu chego no boss e fico so tirando foto, esqueço da luta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

gafanhoto? quê issu?

Padrão

Citação Citando tropman Ver mensagem
    Estou gostando bastante do Dualsense 5, muito superior a o Dualshock 4.

O Dpad, formato, botão Start, bateria, touch, tudo melhorou, mas o grande salto é na qualidade do rumble mesmo.
    Espero que seja feito um bom proveito disso nos jogos third, ao menos nos gatilhos.

Para mim, dos controles da geração anterior o Xbox foi claramente superior, porém desta geração do Playstation tem tudo para ser o melhor, apesar das melhorias que o controle do Xbox também teve.
    Eu também só tenho pontos positivos para destacar do novo controle - com exceção do posicionamento do botão do PS. Sei que não é para ser usado em jogo e com frequência e tal, mas haja contorcionismo para ativá-lo para entrar num party chat ou outra função.

Ou tenho mãos pequenas, sei lá.

Padrão

Citação Citando Rodrigo Guerini Ver mensagem
    com exceção do posicionamento do botão do PS.
    De fato a posição dele piorou, acabei esquecendo de mencionar.... Felizmente ele é usado pouco

Padrão

outras que tirei

Spoiler:

gafanhoto? quê issu?

Padrão

Citação Citando strangekid Ver mensagem
    Parece que é possível resgatar os jogos da Ps Plus Collection no Ps5 e jogar no Ps4 depois, imagino que vai ter gente pedindo pra logar no console de algum amigo só pra resgatar os jogos (ou pior, comprar o console, resgatar os jogos e devolver).

Se bem que, quem já tem PS4, certamente já jogou todos ou a maioria. Eu só tenho o PS4 há uns 5-6 meses e já tenho ou joguei 90% do que tá ali.
    Fui inocente. Obviamente a galera achou uma forma de lucrar com isso:

Jogadores de PS4 são suspensos por resgatarem jogos da Coleção PS Plus

Achei que seria necessário dar e-mail e senha para o dono do PS5 resgatar, mas parece que a mãe Sony facilitou bastante pra galera e dava pra fazer pelo aplicativo sem senha nenhuma, só com um código. Já apareceram os PS5 banidos na OLX :v

Padrão

Fui inocente. Obviamente a galera achou uma forma de lucrar com isso:

Jogadores de PS4 são suspensos por resgatarem jogos da Coleção PS Plus

Achei que seria necessário dar e-mail e senha para o dono do PS5 resgatar, mas parece que a mãe Sony facilitou bastante pra galera e dava pra fazer pelo aplicativo sem senha nenhuma, só com um código. Já apareceram os PS5 banidos na OLX :v
    Eu acho é pouco, vai ter gente que fez isso na boa vontade sendo banida, mas eu vi gente falando que vendeu centenas de resgates e que ganhou mais do que o valor do PS5, então valeu a pena.

Padrão

Citação Citando Buli Ver mensagem
    Eu acho é pouco, vai ter gente que fez isso na boa vontade sendo banida, mas eu vi gente falando que vendeu centenas de resgates e que ganhou mais do que o valor do PS5, então valeu a pena.
    Eu acharia justo se o critério fosse bem definido, mas já vi relato de gente que resgatou pra 3 pessoas e foi banida. Tem um usuário do OS também que fez na brotheragem pra galera e tá com medo também. Acho que banir o console é arbitrário demais, podiam dar uma suspensão e banir só em caso de reincidência, ou estabelecer um cooldown pro resgate e tal.

Na real, se a intenção era que só os donos de PS5 fossem beneficiados, podiam simplesmente mandar um código resgatável na caixa do console. Teve até gente da imprensa brasileira que incentivou o povo a resgatar os jogos nos consoles de amigos:

De acordo com o site, após adquirir os jogos no PlayStation 5, o jogador tem a chance de baixá-los e jogá-los em seu PS4. Embora isso provavelmente não seja algo particularmente interessante para o dono do PS5 em si, amigos e conhecidos sem o novo console podem aproveitar esta possibilidade.
    E não foi só jeitinho brasileiro não. Os relatos começaram nos EUA mesmo, onde os caras têm acesso oficial à PS Now até.

Padrão

Eu acharia justo se o critério fosse bem definido, mas já vi relato de gente que resgatou pra 3 pessoas e foi banida. Tem um usuário do OS também que fez na brotheragem pra galera e tá com medo também. Acho que banir o console é arbitrário demais, podiam dar uma suspensão e banir só em caso de reincidência, ou estabelecer um cooldown pro resgate e tal.

Na real, se a intenção era que só os donos de PS5 fossem beneficiados, podiam simplesmente mandar um código resgatável na caixa do console. Teve até gente da imprensa brasileira que incentivou o povo a resgatar os jogos nos consoles de amigos:

E não foi só jeitinho brasileiro não. Os relatos começaram nos EUA mesmo, onde os caras têm acesso oficial à PS Now até.
    Esses relatos de três pessoas e foi banido eu vi também e chutaria ser fake, estilo o cara reclamando no ReclameAqui que foi o filho dele de 7 anos durante a tarde em que ele tava trabalhando quem resgatou.

E como disse, uma pena que até quem fez na boa vontade vai ser banido, até esse cara dos 3 resgates, mas não tem como saber quem fez na boa vontade ou inocência e quem fez pra ganhar dinheiro, então passa a régua em todo mundo mesmo. E eu acho que tava bem claro que a Plus Collection era pros donos do PS5.

Padrão

Era só a Sony ter feito uma trava, ou seja, apenas PS5 conseguiriam ativar os jogos...
    Não estou culpando a Sony, mas evitaria ter que banir consoles.....

Padrão

Quem foi banido provavelmente fez o procedimento dezenas ou centenas de vezes.. O Arnaldo DK resgatou os jogos pra umas 50 contas e não tomou ban

Lembrando que o BAN no Playstation 5 é permanente, no Playstation 4 é de apenas 2 meses

Padrão

Galera, os Gifts Card para PS5 é igual ou diferente do PS4?
    HELP-ME PLEASE!!
    - Vai Vitória!!

Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 13-12-2015, 9:06
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 01-04-2014, 23:09
  3. Resp: 270
    Última mensagem: 13-05-2006, 9:35

Compartilhar