Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 67

[TÓPICO OFICIAL] Playstation 5

Padrão

Citação Citando Macstore Ver mensagem
    Toda essa historia do ban é um erro. Caralho a empresa não faz a porra do trabalho direito, alguem vai la e faz algo que o console permite naturalmente e toma ban?

Fora que é uma tremenda sacanagem esse negocio de Plus collection as pessoas pagam exatamente a mesma coisa pra usar a plus e so quem comprou ps5 tem direito de baixar?

Pra variar mais uma medida anti consumidor da sony.

Uma pena não poder processar ja que é um serviço.
    opa, fiquei sabendo que continuar vendendo produto estragado é pró consumidor, anti consumidor e recolher a carniça para nenhum desavisado comprar.

lol

hater da sony só toma no rabo.
    Pergunta pra um psiquiatra o que quer dizer ad hominem, acusando os outros de alguma coisa sem base nenhuma. Dica: projeção
    Citação Citando Kal-El Ver mensagem
    Vc tem problemas mentais seríssimos....

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Demons Souls !!!!

Vou te falar que os 60fps rodando liso ajuda muito viu, matei o Labareda e a Aranha de primeira com calma de boa só na espada.

gafanhoto? quê issu?

Padrão

Citação Citando drdreh Ver mensagem
    Demons Souls !!!!

Vou te falar que os 60fps rodando liso ajuda muito viu, matei o Labareda e a Aranha de primeira com calma de boa só na espada.
    Esse jogo tá excelente! Platinei ontem, mas mesmo assim dá vontade de continuar jogando!

Padrão

Citação Citando willcoral Ver mensagem
    Esse jogo tá excelente! Platinei ontem, mas mesmo assim dá vontade de continuar jogando!
    a série souls é assim...

eu comecei nos jogos da from pelo Bloodborne... vivi amor e ódio com ele... comecei com rage quit, vendi o jogo e não quis nem ver mais.

Depois tentei de novo e fiz mais de 400 horas nele contando a DLC que é fantástica (até o ng+7).

Daí fui pro DS2 com mais umas 200 horas e DS3 com aproximadamente 300. Nas últimas de DS3 eu ficava só ajudando os parça a matar boss ou fazendo duelo (apesar que sou horrível no PVP). Da série só me falta jogar mesmo o Demon. O DS1 não fechei porque meu pc na época não deu conta, o jogo era muito mal otimizado. Agora a versão remaster parece corrigir isso.

Padrão

Citação Citando drdreh Ver mensagem
    Demons Souls !!!!

O jogo parece incrível, eu adoraria experimentá-lo

Padrão

Povo, tinha feito o backup dos saves do PS4, porém o ps5 não tá aceitando. Aparece "não há dados salvos" quando vou em DADOS SALVOS PS4/Unidade USB.

Alguma ideia?

Padrão

Citação Citando Presler Ver mensagem
    Povo, tinha feito o backup dos saves do PS4, porém o ps5 não tá aceitando
    Você salvou em unidade USB?

Eu salvei na Nuvem pela PSN e carreguei os dados normalmente.

Padrão

Citação Citando tropman Ver mensagem
    Você salvou em unidade USB?

Eu salvei na Nuvem pela PSN e carreguei os dados normalmente.
    Sim. Não tinha psn.

Paciência, kkk

Padrão

ps5 so importa saves via psn. provavelmente pra evitar save mods

Padrão

ps5 so importa saves via psn
    Que merda, hein. Eu só upei pela PSN pois tinha direito a 14 dias grátis, assinei na última semana com o PS4 pra isso, caso contrário teria upado em pendrive também...

Teria perdido tudo, ia xingar muito no Twitter, sério.

Padrão

Citação Citando Presler Ver mensagem
    Povo, tinha feito o backup dos saves do PS4, porém o ps5 não tá aceitando. Aparece "não há dados salvos" quando vou em DADOS SALVOS PS4/Unidade USB.

Alguma ideia?
    Você já não está mais com o PS4?

Padrão

Salve rapaziada. Estou precisando de ajuda.

Comprei um headset da Onikuma para usar no play 5. Pluguei ele no controle e escuto e falo com outras pessoas sem problemas durante as partidas de warzone do cod. O problema é que os meus amigos que jogam comigo relatam que está ocorrendo retorno, ou seja, eles falam e se escutam..... Já mexi nas configurações de áudio do próprio jogo e do play 5 mas nada resolveu. Alguém sabe dizer o que pode ser isso?
    Playstation 5 ( chegando em breve ) - COD, FIFA 21, etc....

"Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, o Homem irá ver que dinheiro não se come."

Padrão

ps5 so importa saves via psn. provavelmente pra evitar save mods
    Eu copiei meus saves do PS4 para o PS5 por pendrive.

Padrão

Pessoal, depois de quase passar pro "lado verde da força" (tá, foi ruim essa, admito kk) volto minhas atencoes ao ps5... Mas em minhas pesquisas ainda continuo com algumas dúvidas... Meu ps4 queimou, mas tenho (ou acho que tenhi pelo menos) meus saves na plus. Vou conseguir jogar normalmente todos os jogos da minha biblioteca da plus que tenho desde 2017 e retornar do ponto que parei? Alguém experienciou alguma dificuldade nesses casos? Os novos jogos da plus saem já em versão para ps5 com suas devidas melhorias ou ainda apenas o "porte" do 4 para o 5? E com relação ao tamanho dos jogos, a Sony otimizou isso ou ainda teremos jogos ocupando 100, 120gb no ssd? Aliás, é possível instalar em um HD externo normal?

Padrão

Quanto mais se fala de Demon's, que tá todo mundo jogando, mais fortalece pra mim a impressão de que Demon's 2 não é um sonho impossível.
    RagecomReviews, meu canal de análise de jogos no Youtube. Toda semana vídeo novo!

Youtube: https://www.youtube.com/c/Ragecom
    Instagram: ragecom666

Padrão

Citação Citando murimob Ver mensagem
    Pessoal, depois de quase passar pro "lado verde da força" (tá, foi ruim essa, admito kk) volto minhas atencoes ao ps5... Mas em minhas pesquisas ainda continuo com algumas dúvidas... Meu ps4 queimou, mas tenho (ou acho que tenhi pelo menos) meus saves na plus. Vou conseguir jogar normalmente todos os jogos da minha biblioteca da plus que tenho desde 2017 e retornar do ponto que parei? Alguém experienciou alguma dificuldade nesses casos? Os novos jogos da plus saem já em versão para ps5 com suas devidas melhorias ou ainda apenas o "porte" do 4 para o 5? E com relação ao tamanho dos jogos, a Sony otimizou isso ou ainda teremos jogos ocupando 100, 120gb no ssd? Aliás, é possível instalar em um HD externo normal?
    Cara... vendi meu ps4 um mês antes de pegar o ps5. Meus saves de ps4 estão todos lá... inclusive continuo no Days Gone agora no ps5. O jogo ficou bem melhor no ps5. 60 FPS estáveis fazem muita diferença.

Sobre os jogos. Os de ps4 são do mesmo tamanho no ps5. Os de ps5 são "menores", coisa de 30% dependendo do jogo (Spiderman no ps4 com as DLC ocupa 75gb, a versão remasterizada do ps5 com todas as DLC 55gb).

Jogos de ps4 pode por no hd sem transtorno nenhum, aliás, uso o mesmo HD externo que já tinha jogos instalados e nem precisei formatar nem nada, reconheceu direto.

Padrão

Citação Citando PequenoGafanhoto Ver mensagem
    Cara... vendi meu ps4 um mês antes de pegar o ps5. Meus saves de ps4 estão todos lá... inclusive continuo no Days Gone agora no ps5. O jogo ficou bem melhor no ps5. 60 FPS estáveis fazem muita diferença.

Sobre os jogos. Os de ps4 são do mesmo tamanho no ps5. Os de ps5 são "menores", coisa de 30% dependendo do jogo (Spiderman no ps4 com as DLC ocupa 75gb, a versão remasterizada do ps5 com todas as DLC 55gb).

Jogos de ps4 pode por no hd sem transtorno nenhum, aliás, uso o mesmo HD externo que já tinha jogos instalados e nem precisei formatar nem nada, reconheceu direto.
    Muito obrigado! Excelentes notícias então! Eu havia lido que o Xbox trabalhou em texturas com tamanhos de arquivos menores e imaginei que a Sony havia feito algo parecido. Considerando que a expansão agora deve ficar beeeem mais cara, tamanhos menores de jogos é importante.
    E saber que não vou precisar passar raiva em alguns boss do bloodborne também me tranquilizam (um pouco só kkkk).

Padrão

Citação Citando murimob Ver mensagem
    Muito obrigado! Excelentes notícias então! Eu havia lido que o Xbox trabalhou em texturas com tamanhos de arquivos menores e imaginei que a Sony havia feito algo parecido. Considerando que a expansão agora deve ficar beeeem mais cara, tamanhos menores de jogos é importante.
    E saber que não vou precisar passar raiva em alguns boss do bloodborne também me tranquilizam (um pouco só kkkk).
    é bom que dá pra passar raiva no Demon's Souls

Padrão

Pessoal comentando sobre o Ban, acredito que quem lucrou com a falha, realmente fez algo errado, mas também a sony em nenhum momento mostrou que isso não era correto. se o cara logava no ps5, baixava a collection e depois poderia usufruir no ps4, parecia ser algo legal.
    Última edição por andreivieira : 12-01-2021 às 21:04

Padrão

Citação Citando andreivieira Ver mensagem
    Pessoal comentando sobre o Ban, acredito que quem lucrou com a falha, realmente fez algo errado, mas também a sony em nenhum momento mostrou que isso não era correto. se o cara logava no ps5, baixava a collection e depois poderia usufruir no ps4, parecia ser algo legal.
    Mas é "legal". Pro usuário de PS5 é absolutamente legal. O que não é legal e nunca foi é resgatar benefícios para centenas de usuários. Claro que a Sony deveria liberar somente para 1 conta principal associada ao ps5 e não que qualquer 1 que logue em qualquer ps5 resgate. E tem outras formas de punir além de banir o ps5. Pode remover os jogos de quem teve a conta associada ao mesmo ps5 (nesse caso quem fez dezenas de vezes o procedimento) e dar uma suspensão da conta na PSN (3 meses)

Padrão

Citação Citando PequenoGafanhoto Ver mensagem
    Mas é "legal". Pro usuário de PS5 é absolutamente legal. O que não é legal e nunca foi é resgatar benefícios para centenas de usuários. Claro que a Sony deveria liberar somente para 1 conta principal associada ao ps5 e não que qualquer 1 que logue em qualquer ps5 resgate. E tem outras formas de punir além de banir o ps5. Pode remover os jogos de quem teve a conta associada ao mesmo ps5 (nesse caso quem fez dezenas de vezes o procedimento) e dar uma suspensão da conta na PSN (3 meses)
    sim, sim. concordo que é ilegal, mas isso não estava claro em lugar algum. e sim, há outras formas de punir. Banir um produto de quase 5000 reais é meio exagerado e passível de perder na justiça para qualquer advogado meia boca.

Padrão

sim, sim. concordo que é ilegal, mas isso não estava claro em lugar algum. e sim, há outras formas de punir. Banir um produto de quase 5000 reais é meio exagerado e passível de perder na justiça para qualquer advogado meia boca.
    você leu todo o contrato antes de clicar em "li e concordo com todos os termos" ?
    ban é o mínimo.

Padrão

Citação Citando Mipz Ver mensagem
    você leu todo o contrato antes de clicar em "li e concordo com todos os termos" ?
    ban é o mínimo.
    eu não li porque ainda não peguei ele. não consegui comprar no Canadá onde meu irmão mora, e veio passar o ano novo aqui. Provável agora só do meio do ano pro fim do ano, quando meus pais forem lá visitar ele, ai vou pegar.

Mas está escrito nos termos que logar várias contas no ps5 é crime?

Padrão

eu não li porque ainda não peguei ele. não consegui comprar no Canadá onde meu irmão mora, e veio passar o ano novo aqui. Provável agora só do meio do ano pro fim do ano, quando meus pais forem lá visitar ele, ai vou pegar.

Mas está escrito nos termos que logar várias contas no ps5 é crime?
    5.9. Não compartilhe, compre, venda, alugue, sublicencie, negocie, transfira, colete ou distribua nenhuma Conta, informações de Contas ou outras credenciais de Contas.

é isso que está escrito nos termos. Então sim... é uma burla consciente a partir do momento que a pessoa concorda com os termos de uso.

Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 67

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 13-12-2015, 9:06
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 01-04-2014, 23:09
  3. Resp: 270
    Última mensagem: 13-05-2006, 9:35

Compartilhar

Permissões