-
[Samsung Epp] Galaxy Buds+ - R$449,10
Ao digitar o numero do cartao santander na tela de pagamento atualiza o valor
Usarr código promopramembers para se cadastrar no site e ter acesso às promoções
Link
-
20-11-2020 20:22
# Publicidade
-
-

Citando
LucasSkyline
Somente Santander?
Eu vi um pessoal falando que algumas ofertas estao entrando com o cartao Porto Seguro mas nao testei
-
Membro
Lá vem a samsung pegar meu dinheiro e a BF nem começou
"Quien bien tiene y mal escoge, del mal que le venga no se enoje." Don Quijote, Capitulo XXXI
-
Tentei o Porto Seguro aqui e não foi
-
QUASE compro. Mas acabei vendo as reviews que o som do buds Live é muito melhor que o plus, de modo geral.
-
Não acho o som ruim, eu gostei bastante. Mas, o meu inclusive foi pra assistência técnica essa semana com problema no lado direito depois de seis meses de uso. Enquanto tentava uma possível solução, minhas pesquisas retornaram que este é um problema pra lá de comum.
-
Deu certo com Santander aqui! Agora é devolver o de R$ 599 das Americanas. Verdes!
-

Citando
fabineves
Não acho o som ruim, eu gostei bastante. Mas, o meu inclusive foi pra assistência técnica essa semana com problema no lado direito depois de seis meses de uso. Enquanto tentava uma possível solução, minhas pesquisas retornaram que este é um problema pra lá de comum.
Que problema era?
-
Membro
Dica: fiz um cartão Santander em mesmos de 10 min. Já aprovou e criei um cartão virtual pra aproveitar o preço. Já até aprovou o pagamento.
-
Ultimamente tenho feito tanta devolução que fico até sem jeito, mas lá vou eu devolver o galaxy buds original que paguei o mesmo preço.
-

Citando
VitorSaint1
Mas acabei vendo as reviews que o som do buds Live é muito melhor que o plus, de modo geral.
Nossa eu nem sabia disso, comprei achando que nunca teria problema com ele
-

Citando
VitorSaint1
QUASE compro. Mas acabei vendo as reviews que o som do buds Live é muito melhor que o plus, de modo geral.
Qual Review seria esse?
-
Membro

Citando
VitorSaint1
Cara, não sei que Review viu, mas todos que vi diz justamente o contrario. O plus é bem melhor, inclusive no grave.
"A maior vantagem de viver é poder se assustar com o número de possibilidades do desconhecido"
-
Consegui pegar. Só consegui achar o item correto na busca da barra de pesquisa do site que o op postou.
No menu de produtos acaba indo para o site da loja principal da Samsung onde o produto não tem a mesma condição de pagamento.
Edit. Aparentemente depois de registrar o código para membros e se cadastrar, o site não encaminha para a página do produto que é o link do Op. Clica no link de novo depois de cadastrar para facilitar
Última edição por robmelo : 20-11-2020 às 22:07
-
Vc é correntista? Caso contrário, pediu por onde?
-

Citando
VitorSaint1
Ok, mas a que custo? O live ta q preco? Pergunto pq comprei o Buds+ e gostei muito do som. Claro, sempre vai ter algum fone melhor e muito mais caro. Eu paguei 600 no meu e to curtindo muito.
-

Citando
Jpedroads
Dica: fiz um cartão Santander em mesmos de 10 min. Já aprovou e criei um cartão virtual pra aproveitar o preço. Já até aprovou o pagamento.
Vc é correntista? Caso contrário, pediu por onde?
-
Será que rola fazer o Santander Free agora?*90 reais é um desconto considerável nessa faixa de preço.
-
Lado direito desconectou e simplesmente morreu. Não conectou em dispositivo nenhum por nada desse mundo.
-
Eu fico cabreiro disso ficar caindo do meu ouvido... pq no fone com fio é direto, não importa a borracha que eu coloque.
-
Membro
Tem que se cadastra com código, fiz novo cadastro
Última edição por renatohs : 20-11-2020 às 22:30
-
Membro

Citando
Krypto
Eu fico cabreiro disso ficar caindo do meu ouvido... pq no fone com fio é direto, não importa a borracha que eu coloque.
Eu tenho esse fone. Quando uso na academia, ele sai um pouco, mas não cai. Tem que ajeitar de vez em quando.
Quando corro, ele quase sai quando começo a suar. Não sei se o Live é melhor nessa questão.
-

Citando
knj
Cara, não sei que Review viu, mas todos que vi diz justamente o contrario. O plus é bem melhor, inclusive no grave.
https://youtu.be/vDT6PfZsilQ
-

Citando
VitorSaint1
No sound guys tem um comparativo entre os 2 e o Buds+ ganha em praticamente tudo.
Compartilhar