[Samsung Epp] Galaxy Buds+ - R$449,10

Wink [Samsung Epp] Galaxy Buds+ - R$449,10

Ao digitar o numero do cartao santander na tela de pagamento atualiza o valor

Usarr código promopramembers para se cadastrar no site e ter acesso às promoções

Link

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Somente Santander?

Padrão

Citação Citando LucasSkyline Ver mensagem
    Somente Santander?
    Eu vi um pessoal falando que algumas ofertas estao entrando com o cartao Porto Seguro mas nao testei

Padrão

Lá vem a samsung pegar meu dinheiro e a BF nem começou
    "Quien bien tiene y mal escoge, del mal que le venga no se enoje." Don Quijote, Capitulo XXXI

Padrão

Tentei o Porto Seguro aqui e não foi ��

Padrão

QUASE compro. Mas acabei vendo as reviews que o som do buds Live é muito melhor que o plus, de modo geral.

Padrão

Não acho o som ruim, eu gostei bastante. Mas, o meu inclusive foi pra assistência técnica essa semana com problema no lado direito depois de seis meses de uso. Enquanto tentava uma possível solução, minhas pesquisas retornaram que este é um problema pra lá de comum.

Padrão

Deu certo com Santander aqui! Agora é devolver o de R$ 599 das Americanas. Verdes!

Padrão

Citação Citando fabineves Ver mensagem
    Não acho o som ruim, eu gostei bastante. Mas, o meu inclusive foi pra assistência técnica essa semana com problema no lado direito depois de seis meses de uso. Enquanto tentava uma possível solução, minhas pesquisas retornaram que este é um problema pra lá de comum.
    Que problema era?

Padrão

Dica: fiz um cartão Santander em mesmos de 10 min. Já aprovou e criei um cartão virtual pra aproveitar o preço. Já até aprovou o pagamento.

Padrão

Ultimamente tenho feito tanta devolução que fico até sem jeito, mas lá vou eu devolver o galaxy buds original que paguei o mesmo preço.

Padrão

Citação Citando VitorSaint1 Ver mensagem
    Mas acabei vendo as reviews que o som do buds Live é muito melhor que o plus, de modo geral.
    Nossa eu nem sabia disso, comprei achando que nunca teria problema com ele

Padrão

QUASE compro. Mas acabei vendo as reviews que o som do buds Live é muito melhor que o plus, de modo geral.
    Qual Review seria esse?

Padrão

Cara, não sei que Review viu, mas todos que vi diz justamente o contrario. O plus é bem melhor, inclusive no grave.
    "A maior vantagem de viver é poder se assustar com o número de possibilidades do desconhecido"

Padrão

Consegui pegar. Só consegui achar o item correto na busca da barra de pesquisa do site que o op postou.

No menu de produtos acaba indo para o site da loja principal da Samsung onde o produto não tem a mesma condição de pagamento.

Edit. Aparentemente depois de registrar o código para membros e se cadastrar, o site não encaminha para a página do produto que é o link do Op. Clica no link de novo depois de cadastrar para facilitar
    Última edição por robmelo : 20-11-2020 às 22:07

Padrão

Vc é correntista? Caso contrário, pediu por onde?

Padrão

Ok, mas a que custo? O live ta q preco? Pergunto pq comprei o Buds+ e gostei muito do som. Claro, sempre vai ter algum fone melhor e muito mais caro. Eu paguei 600 no meu e to curtindo muito.

Padrão

Citação Citando Jpedroads Ver mensagem
    Dica: fiz um cartão Santander em mesmos de 10 min. Já aprovou e criei um cartão virtual pra aproveitar o preço. Já até aprovou o pagamento.
    Vc é correntista? Caso contrário, pediu por onde?

Padrão

Será que rola fazer o Santander Free agora?*90 reais é um desconto considerável nessa faixa de preço.

Padrão

Lado direito desconectou e simplesmente morreu. Não conectou em dispositivo nenhum por nada desse mundo.

Padrão

Eu fico cabreiro disso ficar caindo do meu ouvido... pq no fone com fio é direto, não importa a borracha que eu coloque.

Padrão

Tem que se cadastra com código, fiz novo cadastro
    Última edição por renatohs : 20-11-2020 às 22:30

Padrão

Citação Citando Krypto Ver mensagem
    Eu fico cabreiro disso ficar caindo do meu ouvido... pq no fone com fio é direto, não importa a borracha que eu coloque.
    Eu tenho esse fone. Quando uso na academia, ele sai um pouco, mas não cai. Tem que ajeitar de vez em quando.
    Quando corro, ele quase sai quando começo a suar. Não sei se o Live é melhor nessa questão.

Padrão

Citação Citando knj Ver mensagem
    Cara, não sei que Review viu, mas todos que vi diz justamente o contrario. O plus é bem melhor, inclusive no grave.
    https://youtu.be/vDT6PfZsilQ

Padrão

No sound guys tem um comparativo entre os 2 e o Buds+ ganha em praticamente tudo.

Tópicos Similares

1. Resp: 241
    Última mensagem: 21-11-2020, 12:01
  2. [Samsung] Galaxy Buds+ 629.10 | Buds Live 809.10 AV
    Por gilvanjunior em Promoções
    Resp: 14
    Última mensagem: 27-10-2020, 15:29
  3. [Samsung] Galaxy Buds 449,10
    Por csgonzo em Promoções
    Resp: 45
    Última mensagem: 17-10-2020, 12:31
  4. Resp: 9