Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

[BURGUER KING] BKFriday - 1 Milhão de cupons - 23 a 27 de Novembro

Padrão [BURGUER KING] BKFriday - 1 Milhão de cupons - 23 a 27 de Novembro

A campanha da BK Friday será dos dias 23 a 27 de novembro de 2020.

Para participar, basta acessar www.bkfriday.com.br, escolher a oferta que gostaria de pegar, checar se ela ainda está disponível (as ofertas são limitadas e possuem horários específicos para serem liberadas), jogar o game e ter acesso ao seu código único.

As ofertas poderão ser trocadas do dia 23 de novembro ao dia 23 de dezembro de 2020. Você tem um mês para trocar as ofertas para poder ir com segurança aos restaurantes.

Cada pessoa pode pegar por dia 2 ofertas, ou seja, serão duas ofertas por CPF cadastrado a cada dia.

Todas as ofertas terão que ser desbloqueadas por um Jogo Grelhado. Os usuários terão que jogar o jogo, se cadastrar e assim terão acesso a oferta desejada.

Às 8h da manhã de cada dia, será liberado o calendário desse dia para que o usuário consiga ver quais produtos serão ofere em qual horário. Assim, ele pode se programar para pegar qual ele deseja. Além disso, o usuário pode ativar um lembrete no calendário do seu computador para que ele seja avisado sempre que uma oferta for desbloqueada.

Assim que desbloquear a oferta, irá aparecer o código único. Esse código é único, ou seja, ele só pode ser utilizado uma única vez, então não compartilhe com ninguém pois uma vez utilizado, ele se torna inválido. Basta apresentar a imagem/print da oferta com o código em um restaurante participante e comprar o respectivo produto.

É possível acumular e trocar vários cupons de uma única vez nos restaurantes.

Mais detalhes na página de FAQ da promoção.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Onde vejo os cupons que serão liberados? Aqui só apareceu que 10h libera mas não quais cupons

Padrão

Vai liberar daqui 25minutos

Padrão

Contagem regressiva

Padrão

Citação Citando jucaq Ver mensagem
    Onde vejo os cupons que serão liberados? Aqui só apareceu que 10h libera mas não quais cupons
    Abri numa guia anônima e também não mostra, não sei pq, mas as 10 hrs já vai liberar o primeiro, daí deve aparecer pra geral.

Padrão

Aqui apareceu quais vão ser liberados pelo horário

Padrão

r$ 3 chees por 9,90.

Padrão

Citação Citando THAisxd Ver mensagem
    r$ 3 chees por 9,90.
    Fraco demais

Padrão

verdes, mas esta bem fraco essa promoção.

Padrão

Citação Citando MauFonseca Ver mensagem
    verdes, mas esta bem fraco essa promoção.
    Citação Citando neygobe Ver mensagem
    Fraco demais
    também achei, rs entrei no site as 10h e nao tinha liberado, ai umas 10.5, acho liberou e eu fiquei méeeee....

Padrão

fraco essa promo ai, sexta eu peguei a promoção do app 99 por off 99%, um combo de furioso por 4 reais, só paguei o frete na verdade.

Padrão

Nem abre o site... agora que abriu não tem triplo stacker em promoção = nem vale
    Última edição por dougff9 : 23-11-2020 às 10:42

Padrão

preguiça de ter que jogar esse joguinho, pra que isso mds? rs

Padrão

BK e MC passo longe em blackfriday... entope tudo... vc perde uma hora ou mais pra ganhar 10, 15 de vantagem... =/
    AMD Athlon(tm) 64 3200+
    A8N-SLI Premium|MSI NX7600GT-VT2D256E|Pioneer DVD-RW 110D
    Corsair TWINX2048-4000PT|2x Samsung 160GB SATAII + 2x Samsung 300GB
    Chieftec BH-01B-B-B

Padrão

Citação Citando viniciusca Ver mensagem
    preguiça de ter que jogar esse joguinho, pra que isso mds? rs
    são 3 perguntas
    Using Tapatalk

Padrão

lixo. os 2 bk's de itajaí não participam da promo. como sempre, enquanto isso, o MC nada de braçada nas promos.

Padrão

Citação Citando elCid Ver mensagem
    BK e MC passo longe em blackfriday... entope tudo... vc perde uma hora ou mais pra ganhar 10, 15 de vantagem... =/
    BK os cupons valem até 23/12
    Using Tapatalk

Padrão

Liberado a segunda

Using Tapatalk

Padrão

achei bem fraco... segue os próximos

terceiro (as 12h00)

quarto (as 14h00)

quinto (as 16h00)

sexto (as 17h00)

sétimo (as 18h00)
    Última edição por andrero : 23-11-2020 às 11:17

Padrão

Nossa, que promoção fraca, ta quase os mesmos valores que sempre tem no app. Acho que só vale o balde de sorvete.

Padrão

Não são muito mais baratos que os cupons que já existem normalmente. O único realmente barato é os 2 free refil (só um é 9,90). O resto tu da um Google no produto e acha que já chegou a valores bem próximos dentro do próprio APP. Vamos esperar os próximos pra ver, porque minhas tetas tão nervosa rezando pra comer 6 lanches por 15,90 de novo

Padrão

Nenhum BK da minha cidade participa *clap*

Padrão

OFF: o tapatalk voltou a ser aceito para acessar o fórum?

Verdes por liberar os valores logo, pra gente ver.

Padrão

achei fraco esse ano..
    Ryzen 7 - GIGABYTE AB350 GAMER PRO - 16GB RAM Corsair 2666 DDR4 - 2X SSD 240 - 2X HD 2TB - Placa de Video GIGABYTE RX 580 - Teclado RGB REDDRAGON - MOUSE RGB Logitech - Monitor BENQ 24 - Monitor LG 32 ULTRA WIDE - Gabinete NZXT Vidro Temperado - Fone AKG / HyperX - Water Cooler RGB Duplo - Fonte Corsair 600w

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Burguer King - Promoções e cupons 25/11
    Por bfnavogin em Promoções
    Resp: 17
    Última mensagem: 28-11-2019, 12:50
  2. [SafadoMOB] Burguer King
    Por moda_focao em Boteco hardMOB
    Resp: 22
    Última mensagem: 30-08-2012, 0:59
  3. [PropagandaMOB]Burguer King detona !
    Por kurt74 em Boteco hardMOB