Gopro Hero 5 Black - Fotos são ruins mesmo?

Unhappy Gopro Hero 5 Black - Fotos são ruins mesmo?

Fala polvo, blz?

Peguei uma Hero 5 black, nunca tive action cam.... tirei umas fotos e achei uma bosta, aí fiz a mesma foto com meu Galaxy S9, e tive certeza que as fotos da Gopro ficaram uma shit, rsrs

É isso mesmo, o propósito dela não eh foto?

Outra coisa, comprei ela pra filmar uns rolês de moto, e após certa velocidade (com o aumento de ruídos), parece q um ou alguns microfones desativam, e a captação de som baixa e muito a qualidade... será algum defeito ou é algo que se configura?

Vlw

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando ejukinha Ver mensagem
    Peguei uma Hero 5 black, nunca tive action cam.... tirei umas fotos e achei uma bosta, aí fiz a mesma foto com meu Galaxy S9, e tive certeza que as fotos da Gopro ficaram uma shit, rsrs
    Você visualizou as fotos pelo aplicativo da GoPro? Nesse caso a qualidade fica reduzida mesmo.

É necessário transferir a foto para o celular/PC para que a resolução seja a programada.

Além disso, GoPro não foi feita para tirar fotos em ambientes com baixa luminosidade. Se o ambiente está escuro, geralmente as fotos não ficam muito boas mesmo.

Padrão

Coloquei no pc e na TV.... foi foto de ambiente interno, talvez seja isso então. Vou testar externamente.

Pra foto não tem como alterar resolução da imagem e formato? 4:3, 16:9, etc etc

Padrão

As fotos são horríveis em baixa luminosidade.

Mas em ambientes externos dá para conseguir umas fotos bem legais que você não conseguiria de nenhuma outra forma (tanto pelo ângulo aberto quanto pela exposição a intempéries), como por exemplo em um barco com água voando para tudo que é lado.

Quanto ao microfone, certamente não suportam um nível de ruído tão grande (e também não daria para ouvir nada depois), tenta criar uma barreira para o vento não ir direto na captação dela.

Padrão

Citação Citando |GoD|_X-Factor Ver mensagem
    Quanto ao microfone, certamente não suportam um nível de ruído tão grande
    Na verdade não tinha mto barulho de vento, camera estava dentro de um case bem isolada, não entendi pq tá fazendo isso, deve ser defeito... gravei o mesmo som com um microfone conectado no celular e foi de boa...

Bom, vou ver se devolvo, aciono garantia, sei lá

Padrão

O foco da Gopro é vídeo. No meu caso eu faço vídeo e se precisar de foto eu tiro um frame do vídeo, o que dá no mesmo.

Se quer foto boa vai ter que usar o seu S9 ou comprar uma DLSR.
    - Conan, what is best in life?
    - To crush your enemies, see them driven before you... and to hear the lamentation of their women!

Padrão

As fotos patricinadas pela gopro que vc vê no instagram é resultado do uso de filtro na lente, momento certo e edição no lightroom.

A gopro para foto só uso devido a lente ultra wide dela.

Tópicos Similares

1. [VENDO] GoPro Hero+ LCD / Gopro Hero 1
    Por styl em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 3
    Última mensagem: 12-11-2018, 9:10
  2. Resp: 58
    Última mensagem: 29-11-2017, 9:23
  3. Resp: 1
    Última mensagem: 23-12-2002, 3:02

Compartilhar

Permissões