Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

[Pandemia] Preços dos carros vão cair após a vacina?

Padrão

E agora pra ajudar tem o IPVA batendo na porta, será que o melhor é esperar fevereiro/março pra comprar um carro usado?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando matrix554 Ver mensagem
    E agora pra ajudar tem o IPVA batendo na porta, será que o melhor é esperar fevereiro/março pra comprar um carro usado?
    se vc comprar agora, consegue abater pelo menos uma parte do IPVA na negociação

depois de fev/mar, os vendedores falam que o IPVA está pago e baixam menos os valores

Padrão

Citação Citando gustavo25 Ver mensagem
    Aqui não deu certo não, sempre tento desconto falando do IPVA e da troca de placa e os fdps só me respondem "É, mas IPVA tem que pagar mesmo"
    Citação Citando henrq Ver mensagem
    quando tinha 15 eu tinha mais peito que as meninas(102 cm peito)

Padrão

Suponho que na melhor das hipóteses o preço se mantenha no patamar alto de hoje, mas ainda acredito em novos acréscimos!
    > Dolár alto,tendência de manutenção deste patamar;
    > Baixo índice de nacionalização de componentes (efeito direto do dolar no preço total);
    > Baixos estoques (intencionais) das montadoras (demanda maior q a oferta, mesmo com preço atual);
    > Crédito "farto" e "barato", consumidor que visa parcela anda consumindo sem focar no preço alto do veículo;
    > Na eventual retomada econômica esperada para 2021, consumidor sentirá que pode pagar (financiado ou não) o preço pedido e a baixa oferta dará a sensação de que vale a pena;
    > Compras psicológicas em 2021, BR querendo se compensar pelo ano periodo foda e se presenteando...
    "Nada é, tudo está!"

Padrão

Brasileiro tem mais é que se lascar por ficar consumindo bens não prioritários e com preço superfaturado.

Padrão

Citação Citando dbsneto Ver mensagem
    Suponho que na melhor das hipóteses o preço se mantenha no patamar alto de hoje, mas ainda acredito em novos acréscimos!
    > Dolár alto,tendência de manutenção deste patamar;
    > Baixo índice de nacionalização de componentes (efeito direto do dolar no preço total);
    > Baixos estoques (intencionais) das montadoras (demanda maior q a oferta, mesmo com preço atual);
    > Crédito "farto" e "barato", consumidor que visa parcela anda consumindo sem focar no preço alto do veículo;
    > Na eventual retomada econômica esperada para 2021, consumidor sentirá que pode pagar (financiado ou não) o preço pedido e a baixa oferta dará a sensação de que vale a pena;
    > Compras psicológicas em 2021, BR querendo se compensar pelo ano periodo foda e se presenteando...
    Esses itens aí podem fazer os carros zero "de entrada" pularem a casa dos 100k em seus modelos mais completos.
    O problema é que isso reflete nos usados
    Ps: fui banido do boteco até o dia 03/08/2021. Não me procurem lá.

Padrão

depois de fev/mar, os vendedores falam que o IPVA está pago e baixam menos os valores
    Citação Citando Bohannon Ver mensagem
    Aqui não deu certo não, sempre tento desconto falando do IPVA e da troca de placa e os fdps só me respondem "É, mas IPVA tem que pagar mesmo"
    Aqui a situação tá um pouco melhor, uns dois toparam dar desconto por causa do IPVA e o que estou mais interessado descobri que já está até com o IPVA pago, rs

Padrão

Citação Citando matrix554 Ver mensagem
    Aqui a situação tá um pouco melhor, uns dois toparam dar desconto por causa do IPVA e o que estou mais interessado descobri que já está até com o IPVA pago, rs
    Ipva de 2020, ne? Que estado ja liberou emissão dos boletos de ipva de 2021?

Padrão

Citação Citando TonyMad Ver mensagem
    não tem mais boleto, paga-se direto pelo site do banco ou aplicativo. E os valores foram librados na última semana de dezembro, se não me engano

em SP, a primeira parcela para placas com final 1 vence em 07/01: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...ncimento.ghtml
    O PT NÃO É DE ESQUERDA, KRALHO!!!!
    by lejionatorrr

Padrão

Aqui no DF, os boletos do IPVA 2021 já estarão disponíveis no dia 4/1 com vencimento em 20/2.
    Ps: acabei de olhar no site do Detran e os boletos do IPVA e da "taxa de licenciamento" já estava disponível.
    Última edição por franklintinoco : 01-01-2021 às 18:11
    Ps: fui banido do boteco até o dia 03/08/2021. Não me procurem lá.

Padrão

não tem mais boleto, paga-se direto pelo site do banco ou aplicativo. E os valores foram librados na última semana de dezembro, se não me engano

em SP, a primeira parcela para placas com final 1 vence em 07/01: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...ncimento.ghtml
    Ah ta. Aqui no RJ só liberam pra emitir o boleto pra pagar lá pelo dia 08.

Padrão

Isso que o @gustavo25 falou. Aqui em SP libera antes e o vendedor já pagou o IPVA 2021

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Tópicos Similares

1. Resp: 54
    Última mensagem: 01-12-2014, 14:29
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 23-05-2013, 15:22
  3. Novo desktop... preços vão cair?
    Por nicolasm em hardWHAT!!?
    Resp: 5
    Última mensagem: 02-05-2012, 16:05
  4. Resp: 2
    Última mensagem: 17-07-2005, 20:10