[Pandemia] Preços dos carros vão cair após a vacina?

Padrão

Citação Citando gustavo25 Ver mensagem
    Spoiler:

Spoiler:
    na remota possibilidade de ser verdade, lembre-se que eu avisei: é um fiat em sua essência
    Citação Citando T-HeaD Ver mensagem
    Eu vejo quando o cara é bandido agindo de pura má fé, quando ele manda o cara comprar um carro francês.
    Citação Citando arjcba Ver mensagem
    Não sei nada sobre o carro, mas parece que tem algo errado com esse caro... parece

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Nao sabia que havia compass com roda orbital!
    Citação Citando jcouves Ver mensagem
    P: Sabe o que é um elefante?
    R: É um cavalo de corrida projetado por um comitê.

Padrão

No outro tópico falei que o preço dos usados ia cair pq a galeria ia vender pra se livrar das dividas...
    Pode até ser que a segunda parte ocorreu, mas o preço subiu de forma surreal...

Dessa vez vou falar que o preço vai continuar subindo e quem quer trocar de carro (eu) vai estar ferrado.

Padrão

Citação Citando erocha Ver mensagem

Spoiler:
    na remota possibilidade de ser verdade, lembre-se que eu avisei: é um fiat em sua essência

Spoiler:

Padrão

Citação Citando Gineto Santos Ver mensagem
    Nao sabia que havia compass com roda orbital!
    pelo menos fui eu quem escolheu e não minha muié

Spoiler:

Padrão

Esse é aquele que explode sem GNV?

Padrão

Citação Citando balieiro13 Ver mensagem
    Esse é aquele que explode sem GNV?
    esse é o flex, vem com motor Fire

Padrão

pelo menos fui eu quem escolheu e não minha muié
    Spoiler:

d u v i d o
    Citação Citando jcouves Ver mensagem
    P: Sabe o que é um elefante?
    R: É um cavalo de corrida projetado por um comitê.

Padrão

Spoiler:
    oraora, se eu for na localiza consigo produzir uma foto igual a esta na minha garagem pagando menos de 200 vacinas.
    estamos aguardando fotos do documento com o nome da nobreza, ou já sabe, não aconteceu.

esse é o flex
    Eu vejo quando o cara é bandido agindo de pura má fé, quando ele manda o cara comprar um carro francês.
    Não sei nada sobre o carro, mas parece que tem algo errado com esse caro... parece

Padrão

oraora, se eu for na localiza consigo produzir uma foto igual a esta na minha garagem pagando menos de 200 vacinas.
    estamos aguardando fotos do documento com o nome da nobreza, ou já sabe, não aconteceu.

é, concordo, expliquei mal

a que explode é a flex, essa que peguei é diesel

Padrão

Citação Citando TonyMad Ver mensagem
    Falavam que os preços de imóveis iam cair e nunca cairam. Subiram absurdamente, principalmente aqui no RJ, por causa de Copa e Olimpiadas e nunca mais voltaram. Aqui outro dia teve reportagem de que nunca se teve tanto imóvel disponível pra alugar, mas se vc tentar negociar, os proprietários e imobiliarias não baixam 1 centavo. O mesmo vale pros carros.
    Dolar subiu muito, inflação, falta de materia prima, etx. Não acho que os preços vão cair, não. A não ser que entre um novo presidente que faça uma revolução econômica, conseguindo baixar absurdamente a cotação do dolar e mudar completamente o país.
    Pior que nos aluguéis, quem renova nesse mês de dezembro, vai ter reajuste de apenas 18%. O IGPM está absurdamente inflacionado pelos motivos que você disse.
    Citação Citando Niun Ver mensagem
    Meu ponto de vista:
    a tendência é piorar, ladeira abaixo. O dólar não vai descer, vai subir. Idem para a inflação.
    E mesmo que o dólar e a inflação abaixe, o preço de carro, imóvel, não vão abaixar.
    Estamos indo para um abismo, a única salvação é uma reforma geral econômica, e principalmente tributária.

Meu Onix comprado em dez/2019 por 69k está sendo vendido por 74k (usado!!!), um zero deve estar nos 80k (estou supondo)

Cada ano que passa vai ficando pior

PS: quando comprei meu Onix lembro do Cruze 2020 começar em 90k... inclusive tinha um LTZ 0km por 85k (modelo 2019)
    Hoje nem em sonho vc acha isso
    A tendência para 2021 é termos a volta da inflação galopante se o Paulo Guedes não tomar atitudes drásticas.
    Citação Citando elite nando Ver mensagem
    No outro tópico falei que o preço dos usados ia cair pq a galeria ia vender pra se livrar das dividas...
    Pode até ser que a segunda parte ocorreu, mas o preço subiu de forma surreal...

Dessa vez vou falar que o preço vai continuar subindo e quem quer trocar de carro (eu) vai estar ferrado.
    Eu também imaginei isso, mas vi que os preços dos semi-novos dispararam não foi por conta do aumento de oferta dos semi-novos, mas sim, ninguém quer se arriscar em transporte coletivo nesta pandemia.
    Vamos ver se, quando os bancos começarem a tomar os carros dos inadimplentes e a vacina estiver aplicada em mais de 80% da população, como os preços se comportarão.
    Ps: fui banido do boteco até o dia 03/08/2021. Não me procurem lá.

Padrão

Viver no Brasil não me dá vontade de ter casa e carro, jamais pagaria esses preços surreais por bens materiais que não são de luxo.

Prefiro gastar esse dinheiro com serviços e experiências, que são o que realmente importam na vida e é o que levamos consigo após a morte.

E maioria dos jovens não querem formar família e nem ter filhos, então, isso acaba contribuindo pra que nós não desperdiçamos dinheiro com bens materiais que não ficarão pra ninguém após nossa morte.

Padrão

Citação Citando Lancelord Ver mensagem
    Viver no Brasil não me dá vontade de ter casa e carro, jamais pagaria esses preços surreais por bens materiais que não são de luxo.
    Então sua vontade é pagar aluguel e andar de transporte publico mesmo?

Padrão

Citação Citando Lancelord Ver mensagem

Prefiro gastar esse dinheiro com serviços e experiências, que são o que realmente importam na vida e é o que levamos consigo após a morte.
    Resumo: whores! hahaha

Lembro de ter lido la no meio do ano que na China tinha aumentado muito a procura por carro usado (pq é mto mais barato q zero), justamente pq as pessoas estavam com medo de andar de transporte publico, que é igualmente lotado la. Aqui eu não levei tanta fé nisso, pois temos uma situação economica muito ruim. Eu achei que fosse inundar de carro no mercado pq as pessoas precisariam pagar dividas, mas pelo visto não foi bem assim.

O "engraçado" é ver vocês comentando que os preços de usados estão acima da fipe, e vejo propaganda da Nissan: "pagamos 100% da fipe", mas o carro zero ta com preço de tabela, e sem desconto, como costuma estar. Dai a loja pega o carro e vende a 110% da fipe.... Aqui é sempre lucro no maximo!

Mas concordo que os preços Brasil são surreais. Eu desisti de comprar casa própria, pois os preços no RJ estão inflados demais. Carro eu ja gosto de ter. Ignorando o fator desse ano de covid, é um conforto que gosto de ter. Não dependo de esperar uber ou taxi, contar com boa vontade e disponibilidade de motorista, etc. Afinal, trabalho pra poder aproveitar o que ganho.

No mais, sempre acho que quem fala isso de "não tenho vontade de ter casa ou carro proprio" é pq não tem condições e quer dar uma de metido que não precisa disso. Mas gasta com iphone, ou litros de bebida nas baladas sertanejas enquanto mora com os pais.

Padrão

Eu achei que fosse inundar de carro no mercado pq as pessoas precisariam pagar dividas, mas pelo visto não foi bem assim.
    Eu também, lembro de muita gente falando:
    "VOU PASSAR FOME", "COMO VOU GANHAR DINHEIRO ASSIM???", "ABSURDO ISSO"

resultado: galera comprando carro (??????????)
    bares lotados, galera viajando a rodo, restaurantes lotados em dia de semana

Exclamation

Peguei um Eco Freestyle MT do sogrão que faleceu de covid em abril, pra ajudar a familia.

Vendi meu Polo MPI 18/19 com 50300 km pra uma loja(!!!) de seminovos aqui de Fortaleza.
    FIPE: R$ 45.954,00.
    VENDA: R$ 48500,00.

VALOR PAGO 0KM EM NOV/18: R$ 52500,00.

QUE LOUCURA!!

EDIT: um 0km 2021 tão pedindo 60 a 62k !!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por Frutuoso : 30-11-2020 às 20:03

Padrão

Citação Citando Frutuoso Ver mensagem
    Peguei um Eco Freestyle MT do sogrão que faleceu de covid em abril, pra ajudar a familia.

Vendi meu Polo MPI 18/19 com 50300 km pra uma loja(!!!) de seminovos aqui de Fortaleza.
    FIPE: R$ 45.954,00.
    VENDA: R$ 48500,00.

VALOR PAGO 0KM EM NOV/18: R$ 52500,00.

QUE LOUCURA!!

EDIT: um 0km 2021 tão pedindo 60 a 62k !!!!!!!!!!!!!!
    "Pra ajudar a família".

Pagou quanto pra gente saber se tu ajudou mesmo? kkkkkkk
    º NO PAIN - NO GAIN! º

Padrão

O problema é que tivemos uma inflaçao muito alta recentemente e a Fipe ainda não corrigiu o valor dos veículos.
    Os carros não valorizaram, o valor real pode até ter diminuído.
    Enviado da minha cabana usando sinal de fumaça.

Padrão

No mais, sempre acho que quem fala isso de "não tenho vontade de ter casa ou carro proprio" é pq não tem condições e quer dar uma de metido que não precisa disso. Mas gasta com iphone, ou litros de bebida nas baladas sertanejas enquanto mora com os pais.
    Não, quem fala isso são pessoas que não vão se endividar pra ficar pagando carro por 15 anos pelo dobro do preço, igual a maioria dos motoristas no Brasil

Padrão

propaganda na tv no norte de SC:
    Cruze por 99 mil + pagam FIPE no seu usado
    Deve ter mais gordura para queimar, quem sabe consegue os 90 mil do início do ano... falam para usar o APP para negociar

Spoiler:

https://www.metronortechevroletcolin...ivo-metronorte

e esta desculpinha de 'ãhin não tem estoque' é mentira, olha só https://www.metronortechevroletcolin...o&modelo=cruze

inclusive tem 2 old-tracker (2019) em estoque, se for o caso dá para chegar chutando com a botina: https://www.metronortechevroletcolin...modelo=tracker
    Última edição por erocha : 03-12-2020 às 23:30

Padrão

Citação Citando ZaRgON Ver mensagem
    "Pra ajudar a família".

Pagou quanto pra gente saber se tu ajudou mesmo? kkkkkkk
    Paguei 30 mil e assumi 22 x 1390.

Padrão

Diz a lenda que com fim do turismo o pessoal que tem condiçoes ta torrando com carro novo e tijolo.
    To mais por fora que gordo na moda.

Padrão

estou atrás de carro, fui filtrando os anúncios semana passada. De 10 que eu liguei, 8 já venderam e dois tinham passagem por leilão, pulei fora
    Mercado de Novos cai, Mercado de Usados sobem.
    Sempre foi assim.

Padrão

Citação Citando AndreVGuimaraes Ver mensagem
    Mercado de Novos cai, Mercado de Usados sobem.
    mas os preços dos novos também estão subindo, as montadoras inclusive disseram que não vão dar conta de atender a demanda

Padrão

mas os preços dos novos também estão subindo, as montadoras inclusive disseram que não vão dar conta de atender a demanda
    Muita demanda, aumenta o preço (além da falta de matéria prima).

Tópicos Similares

1. Resp: 54
    Última mensagem: 01-12-2014, 14:29
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 23-05-2013, 15:22
  3. Novo desktop... preços vão cair?
    Por nicolasm em hardWHAT!!?
    Resp: 5
    Última mensagem: 02-05-2012, 16:05
  4. Resp: 2
    Última mensagem: 17-07-2005, 20:10
  5. Resp: 16