[AJUDA] Saida de audio digital e analogico ao mesmo tempo.
Boa noite!
Antes eu tinha um fone sennheiser pc320.
A conexao desse fone é em 3.5mm, entao oque eu fiz foi comprar um "bifurcador" de entradas 3.5mm e conectei tanto o fone quanto minhas caixas de som na mesma entrada no pc, fazendo assim que eu tivese audio saindo dos 2 lados ao mesmo tempo, ja que nao gosto de ter o fone na cabeça todo tempo.
O fone foi pro buraco e fiz um upgrade pra um sennheiser GPS350.
O grande problema é que esse fone se conecta ao pc via usb, e quando eu conecto ele, minhas caixas de som deixam de funcionar.
Entrei no administrador realtek HD, e coloquei pra fazer 2 saidas de audios diferentes pra quando se conecta um frente e outro atrás, mas nao acredito que funcione pra entradas de audio digitais.
existe alguma maneira de configurar o windows, pra mandar audio ao mesmo tempo pra as 2 saidas?
tanto a 3.5mm da caixinha, quanto ao usb do fone?
fui pesquisar aqui sobre o fone. é GSP350 correto?
na página da amazon diz que há a possibilidade de trocar o cabo para padrão analógico. Não seria uma direção melhor a ser tomada?
Certamente você já deve ter pesquisado por habilitar simultaneamente as duas saídas de audio no windows. Talvez isso seja uma gambiarra.
Os GSP 350 apresenta a possibilidade de troca de cabos; com um dos cabos para acessórios disponíveis online, também poderás desfrutar dos teus jogos noutras plataformas em modo analógico como Mac, consolas, smartphones e tablets; não te esqueças de que o software de som surround Dolby 7.1 só funciona com PC
edit:
Lendo mais sobre o fone, ele possui uma "placa de som" integrada. Essa placa de som vai substituir a placa de som do PC. Por isso não sai nada na realtek.
fui pesquisar aqui sobre o fone. é GSP350 correto?
na página da amazon diz que há a possibilidade de trocar o cabo para padrão analógico. Não seria uma direção melhor a ser tomada?
Certamente você já deve ter pesquisado por habilitar simultaneamente as duas saídas de audio no windows. Talvez isso seja uma gambiarra.
edit:
Lendo mais sobre o fone, ele possui uma "placa de som" integrada. Essa placa de som vai substituir a placa de som do PC. Por isso não sai nada na realtek.
E ai @tampinha , muito obrigado pela ajuda
funcionou o video esse e agora o som sai dos 2 lados, muito obrigado mesmo!
em relaçao ao fone em si, meio decepcionado, qualidade de audio bem inferior ao fone que eu tinha antes, seinnheiser ja nao é oque era antes, mas de qualquer maneira, minha duvida ja foi solucionada, se algum adm ve o post, pode fechar.
E ai @tampinha , muito obrigado pela ajuda
funcionou o video esse e agora o som sai dos 2 lados, muito obrigado mesmo!
em relaçao ao fone em si, meio decepcionado, qualidade de audio bem inferior ao fone que eu tinha antes, seinnheiser ja nao é oque era antes, mas de qualquer maneira, minha duvida ja foi solucionada, se algum adm ve o post, pode fechar.
eu procuro evitar produtos, independente de marca, que possuam "gaming" no nome ou como propósito.
Compartilhar