-
Membro
[TakeMyMoneyMOB] O que você está esperando comprar barato nesta Black Friday?
Nessa BF pretendo comprar uma MTB 29 com no mínimo um grupo Deore.
Também estou monitorando uma airfryer Midea.
E você, colega forista? O que esperou o ano inteiro pra comprar pela metade do dobro??
-
26-11-2020 12:02
# Publicidade
-
Membro
Não vou comprar nada, porque daí o desconto é maior.

Citando
LuisCorinthiano
De vez em quando eu chupo o meu próprio pau
-
Membro
Eu gostaria de um Notebook...
A esquerda fica ouriçada com o dólar alto porque aí não pode passar as férias na Disney opressora.
-
Membro
urgência: fogão
monitorando os preços: aspirador robô, monitor e cuecas
no calor do comportamento de manada: itens de automação, soundbar e bonés
To every man upon this earth death cometh soon or late.
And how can man die better than facing fearful odds,
For the ashes of his fathers and the temples of his Gods?
-
Membro
Nao pretendo comprar nada pois é um racismo institucional absurdo chamar de sexta-feira NEGRA e vou protestar.
Ou eu estarei sendo racista por me recusar a comprar algo NEGRO? Fiquei na duvida
-
Urgência: lava e seca já comprada na FastShop.
Precisava, catimbava mas o preço me conquistou: Airpod pro...
Queria mas não sobrou $ provisionado: aspirador robô.
Por aqui já encerrado.
O Brasil virou um país em que os bons e os que fazem diferença simplesmente não aguentam mais e desistem.
-
Membro
Um tênis confortável para longas caminhadas, um fone de ouvido bluetooth intra-auricular da JBL, cuecas samba canção e comida de fast food se não precisar retirar enfrentando filas ridículas.
"Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read
-
Membro

Citando
Fofolete
Nao pretendo comprar nada pois é um racismo institucional absurdo chamar de sexta-feira NEGRA e vou protestar.
Ou eu estarei sendo racista por me recusar a comprar algo NEGRO? Fiquei na duvida
Independente do que você fizer, não adianta. Você ja se mostrou racista e será cancelado em breve.

Citando
LuisCorinthiano
De vez em quando eu chupo o meu próprio pau
-
Membro
vou comprar nada esse ano, to economizando
-
Membro
Esse tópico me deu algumas ideias.
Air fryer, tênis, roupa p atividades físicas... mas não pretendo nem procurar pra não fazer merda.
Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.
No momento postando por: Baskiat, Raphok, bobleo, Papai Papudo
Venha postar conosco!
-
Membro
1) Era fogão, mas agora é celular pois perdi o meu
2) se sobrar dinheiro, fogão
3) se sobrar dos anteriores, caixa de som para o PC
4) tinha mais coisas, mas estava numa lista no celular que perdi. Posso até recuperar de alguma nuvem, mas só o trabalho de lembrar/recuperar as senhas deixo para fazer uma vez só na hora que estiver com um celular.
-
Sei lá.
De repente se aparecer uns i5 10ª geração por R$ 800~900, quem sabe.
Mas vou precisar também de promoções de MB e DD4 pra valer a pena.
-
Membro
Quero comprar vouchers para serem usados na Scandallo.
Jaceguara
Um, dois, três quatro, seu Jair comprou sapato!
Quatro, três, dois, um, seu Jair comprou mais um!
-

Citando
Fofolete
grow up
There must be some kind of way out of here
said the joker to the thief
-
Membro
Queria montar um PC pra jogar e trabalhar, mas só pelo fato da rtx 3060 nao ter saído ainda, desanima.
You're pretty when I'm drunk.
-
Membro

Citando
manodoguetow
Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.
-
Membro
eu até queria comprar alguma coisa mas apareceu aquele Fábio Porchat fazendo propaganda da Americanas e ele é chato para caralho.
Vou protestar não comprando nada nesta Black Friday e a economia do Guedes vai entrar em colapso.
-
Membro
Vou assinar a Amazon Prime esse mês e esperar que tenha algo bom e barato para os Prime.
Última edição por AziDeia : 26-11-2020 às 14:54
Intel Core i5-7200U | 16GB RAM DDR4 2133 MHz | SSD WD GREEN 240GB / HD 1 TB | GeForce 920MX 2 GB
-
Membro

Citando
MessiTerror
Nessa BF pretendo comprar uma MTB 29 com no mínimo um grupo Deore.
de que jeito? as bikes tão tudo em falta, não só aqui.. parece que é geral no mundo devido a pandemia.
ouvi falar pra esperar mais um pouco que vai jorrar bike semi nova no olx por preços bem mais em conta.
fora também que bike no inicio do ano que era 3k, agora ta 4.5k
-
Membro
Fone de ouvido sem fio e algum carregador portátil.
-
ja comprei tudo que queria ao longo do ano

Citando
HKMp5K
Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
TT For All, For Life
-
Membro
Tudo que eu precisava comprar este ano eu já comprei. Depois da disparada do dólar no começo do ano, eu parei de ficar esperando por promoções e passei a comprar as coisas assim que batia a vontade/necessidade.
Ia montar um pc novo no final de 2019, mas achei melhor deixar pra 2020 pra ver se o dólar ia cair, no final me fodi lindamente.
-
IPAD, IPhone11 e um S20+ para patroa, mas essas porras não baixam preço...
-
Membro

Citando
vitouph
Fone de ouvido sem fio e algum carregador portátil.
Se tiver paciência, no Aliexpress o QCY T1C está R$ 66 +/-
A esquerda fica ouriçada com o dólar alto porque aí não pode passar as férias na Disney opressora.
Compartilhar