-
Membro
Queria um teclado Logitech MX Keys. O preço mais baixo foi R$599 na peexau. Devia ter pego, mas já gastei muito no 11/11 e ainda tive que marchar com 1600 do conserto do celular que caiu no chão. Eu queria que baixasse mais, mas vai ser difícil já que o preço em dolar é $99.
Caro ReDGRounD, atendendo sua solicitação retirei o nome ReDGRounD da minha assinatura, agora vc vai poder dar crtl+f para achar posts do ReDGRounD sem problemas ReDGRounD. Não pode ReDGRounD? Qualquer coisa me avisa ReDGRounD. Flw ReDGRounD!

-
27-11-2020 20:56
# Publicidade
-
Membro
Quero um monte de coisa mas esses preços não merecem ser pagos.
“When you have something to say, silence is a lie.”
― Jordan B. Peterson
-
-
Membro
Comprei um baralho Uno por 10 reais.
fuck yeah
-
Membro
Comprei 2 tênis da Redley por 109, finalmente algo bom.
-
Membro

Citando
dvstruco
Foda ver esse preço e lembrar de quando comprei o G27 na black friday de 2014 por R$599. Na Kabum tb
Ali foi promoção de verdade FOW

Citando
rdgr
Precisa contratar uns maluco pra programar e já era.
-
Membro
Peguei 10 reais de desconto para abastecer na Shell pelo aplicativo.

Citando
Chimbinha
O solteiro vive como um rei e morre como um cão. O casado vive como um cão e morre como um rei.
-
Membro
Hoje irei passear pelas lojas para ver os preços dos malditos celulares. Quase 20 dias sem, mas pelo que imagino melhor eu abrir a mão logo e comprar pela internet.
Outro item que queria era o fogão, apareceu por R$ 200,00 a menos. Só que o frete estava R$ 200,00 a mais. Fdputagem.
-
Membro
No Twitter, a hastagh #KabumCOVARDE está bombando depois que a loja censurou um app de histórico de preços, Escorrega o Preço (do Rato Borrachudo), via liminar deferida mostrando a fraude que protagonizou:
https://twitter.com/search?q=%23Kabu...ertical=trends
Última edição por Virtual Nothing : 28-11-2020 às 13:39
"Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read
-

Citando
Virtual Nothing
Tava lendo sobre isso agora mesmo. Uma vergonha.
Não por acaso a própria kabum ja tem treta aqui com a hm
-
Membro

Citando
Frightfull
Não por acaso a própria kabum ja tem treta aqui com a hm
Não só com a hM, mas com praticamente todos os fóruns grandes. Em pleno século XXI, na era da informação, e uma empresa líder no ramo de informática fazendo isso; piada pronta.
Tomara que se fodam muito e que a concorrência já fique esperta pra não praticar a mesma cagada.
Última edição por Virtual Nothing : 28-11-2020 às 15:37
"Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read
-
Membro
Kabum depois dessa já era.
Jeff Bezos está de olho
Compartilhar