-
Verdaça!!!
Pasta de amendoim, amindus mostarda e mel (o melhor de todos), paçoquita, crokissimo, que venha 2021.
-
27-11-2020 13:33
# Publicidade
-
Membro

Citando
juninml
comprei 4 paçoquita de 1 kg + 1 kilo de grelhaditos em 60 saquinhos + 2 pasta de amendoim first.
103 pilas tudo, usando o 5off, conta da esposa.
o problema vai ser emitir NF até dia 30 pra lançar no Juntos para Nutrir e receber os 50 de volta.

Citando
JCS
Comprei ontem a noite e ia faturou, meu problema está sendo onde pegar essa nota kkkkk
No e-mail só diz que faturou e tem o número da nota, mas não tem chave de acesso, PDF nada
Comprei ontem a noite e as NFs já estão no meu email desde manhã, deem uma olhada ai, caixa de spam etc.
-
Membro
os tetas piram
carai isso que é black fraude
chupem gringos comprei 2kg de paçoca kkkkkk
-
Valeu demais! Excelente promoção, e ainda com frete grátis.
Alguns produtos acabam e depois voltam.
Comprei 20 caixas de paçoquita 1kg e outras coisas.
-
Membro

Citando
balieiro13
Excesso de amendoim faz mal?
Acho que não. Eu como pra caramba essa porra. A unica coisa que pode acontecer é dar uma leve diarreia. hehehe
\"Não dê pérolas aos Porcos...\"
UIn: 878577
-
1 pacote de paçoca e 1 de amendoim, a namorada que se prepare
-
Membro
ontem tinha comprado algumas coisas, cadastrei hoje no site, fiz mais compras hoje, torcendo para q emitam a nf até segunda para eu cadastrar.

Citando
doorspaulo
O jovem é um erro.
Por isso Deus criou Adão adulto já, pra não ter que lidar com jovem.
AsRock B450m Steel Legend|Ryzen 1700x|2x8gb 3200mhz Asgard|GTX 1650 4Gb|500Gb NVME-SSD|2Tb HDD
-
Membro
5Kg de Mendorato por 35,60
Que delícia!!
Um dia de cada vez
PC: Intel i5 3570k @4.2Ghz - AsRock Z77 Extreme4 - 2x4GB Corsair 1333Mhz - GTX 1070ti Boost 4GB - HD 1TB Seagate Barracuda 7200RPM 64MB - Fonte OCZ Modextream 500W - Thermaltake MS-I 3.0 Black - Edifier X100B - LG 42' 3D LM6200 + LG LED IPS 23EA53

-
que baita dica!
tava la incluindo coisas no carrinho, e a pasta de amendoim integral acabou, agora é esperar ela voltar!
VERDES
-
precisava?? não
comprei 30 reais de amendoim de tudo que é jeito
-
PAÇOQUITA ROLHA EMBALADA CAIXA DE 1,65KG COM 110 UNIDADES DE 15G - 1 unidade R$ 28,29
PAÇOQUITA CREMOSA 340G - 3 unidades - R$ 62,70
Subtotal (4)R$ 90,99
Descontos-R$ 45,49
Total
R$ 45,50
Isso que é Black Friday, o resto é bobagem! Verdes ao OP!
-
Membro

Citando
Niekor
Comprei ontem a noite e as NFs já estão no meu email desde manhã, deem uma olhada ai, caixa de spam etc.
Aqui só recebi um e-mail que estavam gerando a nota. Nada da nota por enquanto. Nem no spam =/
-

Citando
willas13
Aqui só recebi um e-mail que estavam gerando a nota. Nada da nota por enquanto. Nem no spam =/
aqui nem isso, e comprei ontem ao meio dia, deve ter coisa em falta do meu pedido e por isso tá demorando pra sair a nota
-
Membro
o Chocomelocrante está indisponível, mas é top.
[iPhone 12 128Gb] [Dell Inspiron 5482 i5 8265U 16Gb DDR4 SSD 256Gb MX130 2Gb]
-
Comprei mais um pouco. Tinha pegado 3kg uns 10 dias atrás quando estava 30% de desconto, hoje com 50% + frete grátis não deu, peguei mais um pouco. Só não sei como vou comer tudo isso =|
-
gastei R$ 110 na melhor promo da black friday até agora kkkkk te odeio
-
paçoca gibi, barrinhas de nuts. verdesz
-
Membro
Paçoquita cubo ja estava acabando... Esse compenso, Vlw.
PC que roda meus jogos...
Desempregado...
A vida continua.

-
Membro
Eles demoram muito pra aprovar o pagamento? Aqui tá desde ontem pendente.
-
Membro
gosto de amendoim mas odeio paçoca
-
A única promo de verdade que ví o dia inteiro de Black Fraude.
-

Citando
viniciusgiovanni
Eles demoram muito pra aprovar o pagamento? Aqui tá desde ontem pendente.
chegou a confirmação em 5 minutos pra mim, pagando com o cartão de crédito... fiz o pedido hoje as 17:20h
-
Verdesssssss ontem tinha desistido quando os estoques sumiram mas hoje às 14h que vi o post comprei tudo e mais um pouco.. Kkk
Última edição por redcool : 27-11-2020 às 20:39
-
Membro
2 Kg de paçoca cremosa
2 kg de crokissimo pimenta
Vários pacotes de amendoim com sabores exóticos pra experimentar
As tetas já estão pulsando aqui.
--------------------------------------------------
"Desta vala imunda a maior corrente da indústria humana flui para fertilizar o mundo todo.
Deste esgoto imundo jorra ouro puro.
Aqui a humanidade atinge o seu mais completo desenvolvimento e sua maior brutalidade,
aqui a civilização faz milagres e o homem civilizado torna-se quase um selvagem." - A. de Toqueville, Manchester 1835
-
Essa paçoquita cremosa é boa? Nunca comi. Pensando em pegar 1kg.
Compartilhar