[23:49/00:00] Médico que disse na CNN pra usar máscara é pego no flagra

Padrão [23:49/00:00] Médico que disse na CNN pra usar máscara é pego no flagra

O chamado “médico mais quente” do mundo, que repetidamente clama por leis de máscara obrigatórias e distanciamento social, foi fotografado em uma festa sem máscara em um barco em Miami rodeado por mulheres de biquíni.

“Se por não usar uma máscara você coloca em risco a vida de outras pessoas, pode fazer sentido torná-lo obrigatório. Você não concorda? ” Varshavski tweetou em junho.

Um mês depois, o médico apareceu na Fox Business e afirmou: “Usar máscara diminui a propagação desse vírus e isso é de extrema importância para a saúde das pessoas e de nossa economia”.

“Então, por favor, se você for sair em público e ficar perto de outras pessoas, use uma máscara”, acrescentou.

Fonte
    Em seu cérebro nada bate
    Tem calda de chocolate

Referências

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Carai, cheio de cosplay de Gracianne nessa imagem aqui:

Fora que parece ser montagem.
    "Não se faz copa do mundo com hospitais." - Fenômeno, Ronaldo (2011)

Padrão

E qual a novidade? Ta cheio de cardiologista obeso.
    You're pretty when I'm drunk.

Padrão

Mas a maioria desses ditadorezinhos do Covid são assim.
    "Use máscara seu trouxa, assim eu não preciso me preocupar e continuo meu estilo de vida movimentado aqui"

Umas amigas estavam chamando o Bozo de genocida e no dia seguinte uma estava fazendo trilha, a outra estava participando de um fucking show (tudo sem máscara).

Melhor cada um cuidar da sua vida e mandar à merda quem vier encher a porra do saco.
    Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.

No momento postando por: Baskiat, Raphok, bobleo, Papai Papudo

Venha postar conosco!

Padrão

O negócio é ninguém usar máscara por obrigação e deixar a seleção natural fazer seu trabalho.

Triste, mas é a realidade. #ChegaDePaternalismoEstatal
    "Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read

Padrão

Citação Citando Virtual Nothing Ver mensagem
    O negócio é ninguém usar máscara por obrigação e deixar a seleção natural fazer seu trabalho.

Mas esses cornos negacionistas correm pro SUS assim que ficam doentes...
    LOCAL DISPONÍVEL PARA ANÚNCIO

Padrão

trocaram a conta do reacinha da vez

boring

baita festa boa, acho q eh inveja do autor da noticia/topic
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Citação Citando ggx Ver mensagem
    Mas esses cornos negacionistas correm pro SUS assim que ficam doentes...
    Pelo menos dá para os demais se regozijarem ao ganhar a propriedade de dizer: "eu avisei".

Mas minha fala sobre a máscara foi irônica. Embora seja um defensor de liberdades individuais sem paternalismo estatal, exceto quando estritamente necessário, assim como não sou favorável que fumem em espaços públicos por razões óbvias, também não sou favorável a alguém espalhar ainda mais o vírus por aí por não querer conter suas próprias gotículas de saliva ou espirros usando máscara.

Liberdade individual que causa danos diretos a terceiros não pode ser tolerada.
    Última edição por Virtual Nothing : 26-11-2020 às 14:08
    "Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read

Padrão

Pelo menos dá para os demais se regozijarem ao ganhar a propriedade de dizer: "eu avisei".

Mas minha fala sobre a máscara foi irônica. Embora seja um defensor de liberdades individuais sem paternalismo estatal, exceto quando estritamente necessário, assim como não sou favorável que fumem em espaços públicos por razões óbvias, também não sou favorável a alguém espalhar ainda mais o vírus por aí por não querer conter suas próprias gotículas de saliva ou espirros usando máscara.

Liberdade individual que causa danos diretos a terceiros não pode ser tolerada.
    na verdade, sempre foi assim né... regras básicas sanitárias e de higiene pessoal

por exemplo, nunca pode espirrar na comida do bufet, mijar na beira do vaso, comer sem lavar as mãos

usar máscara em uma pandemia seria só mais um item na lista

Japão já se ligou faz tempo nisso aí...

o problema é a hipocrisia

aqui na minha cidade eu não posso mais levar meu filho sem aula pra brincar na pracinha, mesmo usando máscara, mas os bares estão abertos com os clientes sem nada na cara

óbvio que gera revolts
    Em seu cérebro nada bate
    Tem calda de chocolate

Referências

Padrão

e sobre o caso. o que tem a comentar? a atitude do indivíduo foi correta?

Padrão

Citação Citando FreakaMOB Ver mensagem
    o problema é a hipocrisia
    As pessoas ultimamente estão usando essa palavrinha mágica, hipocrisia, de formas bem incorretas. Mas hoje não tô muito a fim de meter a mão nesse vespeiro não, então eu passo.

No mais, concordo com você.

Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    e sobre o caso. o que tem a comentar? a atitude do indivíduo foi correta?
    Segundo meu julgamento de valor, não foi. Ele inclusive é um perfeito exemplo de hipócrita com essa atitude.
    Última edição por Virtual Nothing : 26-11-2020 às 14:38

Padrão

só espero q vcs não usem isso como desculpa pra não usar máscara aqui

Padrão

As pessoas ultimamente estão usando essa palavrinha mágica, hipocrisia, de formas bem incorretas.
    Hipocrisia, resenha e aleatório.

Padrão

Segundo meu julgamento de valor, não foi. Ele inclusive é um perfeito exemplo de hipócrita com essa atitude.
    concordo 100% com você.

Padrão

O relógio do OP está atrasado 10 minutos.

Favor verificar.

Padrão

Esse pessoal do covid é assim mesmo. São os hipócritas, cobram dos outros mas eles mesmo tão pouco se fudendo.

Padrão

Típico arrombado.

Próximo tópico.

Padrão

Citação Citando Toonces Ver mensagem
    Carai, cheio de cosplay de Gracianne nessa imagem aqui:

Fora que parece ser montagem.
    dor de cotovelo, invejoso

Padrão

A teoria dos três vetores do ZNP também se aplica a homens ou é uma teoria machista?

Vamos lá: o cara é razoavelmente bonitão e deve ser inteligente. E qual o defeito? Caráter, por ser hipócrita.

Concordam?

Padrão

Só consegui ver um monte de mulheres estranhas na foto.

Padrão

E daí? Voce precisa ver alguem na TV falando para não comer merda. Esta mesma pessoa ser flagrada comendo um belo prato de bosta, para decidir se é bom comer cocô?

Hoje já temos meios de informação para que você forme o proprio senso crítico e não é no site da ti-ti-ti, nem no TMZ, meu caro. Evolua.

Padrão

Esse barco tem o freepass do covid

So pegaria no caso se fosse um barco do trump

fikdik
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Citação Citando bonzo Ver mensagem
    E daí? Voce precisa ver alguem na TV falando para não comer merda. Esta mesma pessoa ser flagrada comendo um belo prato de bosta, para decidir se é bom comer cocô?

Hoje já temos meios de informação para que você forme o proprio senso crítico e não é no site da ti-ti-ti, nem no TMZ, meu caro. Evolua.
    Quem está falando do meu senso crítico? Nada a ver o seu comentário, mano... kkkkk

O contexto é da influência que a mídia exerce sobre a população em geral e não o que eu acho. Eu nem dei minha opinião, rs.
    Em seu cérebro nada bate
    Tem calda de chocolate

Referências

Padrão

Citação Citando bonzo Ver mensagem

É zueira ou postou a sério mesmo?

Padrão

Nossa, que tópico!
    Citação Citando Sodoma & Gomorra Ver mensagem
    Pense o seguinte: Um país tem 1.000 habitantes, onde 999 ganham 1 real e 1 ganha 200 reais. A renda total é 299.

Tópicos Similares

1. Resp: 28
    Última mensagem: 05-06-2018, 14:55
  2. Resp: 38
    Última mensagem: 05-02-2013, 21:53
  3. Resp: 94
    Última mensagem: 11-05-2009, 11:34
  4. Quem é médico ou tem pai médico ae... e pode ajudar
    Por «¤¢øñÐø®¤» em Boteco hardMOB
    Resp: 35
    Última mensagem: 19-12-2005, 13:10

Compartilhar