[23:49/00:00] Médico que disse na CNN pra usar máscara é pego no flagra

Padrão

Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Nossa, que tópico!
    Revolucionário!

Imbecis querendo tirar casos isolados pra fazer narrativas.

AKA

80% dos tópicos diários do botecoREAÇAmob
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando wing Ver mensagem
    Imbecis querendo tirar casos isolados pra fazer narrativas.
    Ah, agora entendi a crítica. Mas são sempre os mesmos bobos de sempre fazendo isso, não precisa ficar bravo.

O resto comentou sobre a hipocrisia do cidadão sem deslegitimar nenhuma medida sanitária. Não precisa também poupar críticas a quem faz merda com medo de dar munição a esses tontos.

Consistência é uma qualidade pra poucos.
    "Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read

Padrão

Citação Citando Virtual Nothing Ver mensagem
    Ah, agora entendi a crítica. Mas são sempre os mesmos bobos de sempre fazendo isso, não precisa ficar bravo.

O resto comentou sobre a hipocrisia do cidadão sem deslegitimar nenhuma medida sanitária. Não precisa também poupar críticas a quem faz merda com medo de dar munição a esses tontos.

Consistência é uma qualidade pra poucos.
    tá faltando o olho de tandera pra vc.

Ou nao... melhor assim mesmo.
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Citação Citando wing Ver mensagem
    tá faltando o olho de tandera pra vc.

Ou nao... melhor assim mesmo.
    Olha, amigo, o que está mesmo me faltando são balas pra botar a minha escopeta pra trabalhar.

Enquanto não resolvo esse problema no mundo real, tento não contribuir diretamente para que o mundo virtual seja um ambiente mais bosta do que poderia ser.
    "Uma civilização que, de maneira sistemática, recusa o valor da imaginação e a destrói está condenada a soçobrar numa barbárie cada vez mais profunda." - Herbert Read

Padrão

senao me engano esse é aquele medico com um mega canal do youtube que faz memes etc
    blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah

Padrão

Ele está é certo.

Tem mais é que cuspir na cara dos idiotas que bateram palmas para as mentiras dele.

Achei foi pouco.

Padrão

Citação Citando ggx Ver mensagem
    Mas esses cornos negacionistas correm pro SUS assim que ficam doentes...
    KKKK
    Ué, mas eles tbm tem direito. Pagam imposto.

Padrão

N ta parecendo ser só mulher nao, tem duas do lado direito que parecem traveco.

Padrão

Que chocante, que inesperado.
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

Padrão

mais um réxitégui ficaemcasa fazendo o contrário do que recomenda aos outros??

Padrão

Faça o que eu digo...
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Eu só acho que se você é famoso, médico, rico, seria mais que obrigação colocar umas "modelos" melhorzinhas nesse barco ai.

Pq meu amigo, tá ruim a coisa.

Tópicos Similares

1. Resp: 28
    Última mensagem: 05-06-2018, 14:55
  2. Resp: 38
    Última mensagem: 05-02-2013, 21:53
  3. Resp: 94
    Última mensagem: 11-05-2009, 11:34
  4. Quem é médico ou tem pai médico ae... e pode ajudar
    Por «¤¢øñÐø®¤» em Boteco hardMOB
    Resp: 35
    Última mensagem: 19-12-2005, 13:10