[HavaianaMOB] Mario Bros por R$19,90 + Fretinho

Padrão

Havaianas acho muito dura, sempre compro Ipanema nos mercados, mais barato e confortável

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Fiz a compra, recebi e-mail confirmando o pagamento etc... hoje cedo recebo um e-mail dizendo que eles não vão conseguir atender o meu pedido e geraram um voucher no valor da minha compra para usar no site, mandei mensagem pedindo o reembolso, mais alguém?

Padrão

Citação Citando bethsloureiro Ver mensagem
    Fiz a compra, recebi e-mail confirmando o pagamento etc... hoje cedo recebo um e-mail dizendo que eles não vão conseguir atender o meu pedido e geraram um voucher no valor da minha compra para usar no site, mandei mensagem pedindo o reembolso, mais alguém?
    Mesma coisa aqui. Espero não ser muita dor de cabeça conseguir reembolso em vez desse voucher.

Padrão

Aqui tbm foi cancelado, no próprio e-mail do voucher tem um link pra solicitar reembolso, deve ser tranquilo

Padrão

Citação Citando bethsloureiro Ver mensagem
    Tambem, tomar no ** , solicitei o reembolso vamos ver

Edit Que SITE LIXO mas abri solicitacao pelo fale conosco, vamos ver quanto tempo ate estornarem agora
    Última edição por Pacote : 29-11-2020 às 13:57

Padrão

Mesma coisa aqui.

Solicitei o reembolso pelo link do e-mail safado que enviaram com o voucher (muita malandragem). Também registrei uma reclamação.

Se não bastasse o e-commerce lento, e com péssima usabilidade, e a recente queda de qualidade dos seus produtos, agora teve essa na black friday. Havaianas tá vivendo de nome só mesmo.

Padrão

A qualidade da Havaianas decaiu muito nós últimos anos. Comprei uma dessas com desenho e a tira não durou nem 3 meses. Sorte que eu achei uma loja aqui que vende a 2,00 o par de tiras, que por sinal duraram muito mais do que as originais e são "paralelas".
    Parece até que fazem o chinelo com intenção de durar pouco para a pessoa comprar outro rápido. Sacanagem isso.
    Since 2007 - DangerCheats!

Padrão

Citação Citando zLorDzinhoO Ver mensagem
    Sorte que eu achei uma loja aqui que vende a 2,00 o par de tiras
    só por curiosidade, achou em loja que vende o que? calçados em geral? nao tenho ideia de onde procurar isso.

Padrão

Citação Citando zLorDzinhoO Ver mensagem
    A qualidade da Havaianas decaiu muito nós últimos anos. Comprei uma dessas com desenho e a tira não durou nem 3 meses. Sorte que eu achei uma loja aqui que vende a 2,00 o par de tiras, que por sinal duraram muito mais do que as originais e são "paralelas".
    Parece até que fazem o chinelo com intenção de durar pouco para a pessoa comprar outro rápido. Sacanagem isso.
    A última da série Harry Potter durou incríveis 25 dias. Os pinos que vão na ponta das tiras de borracha são soldados, não é uma peça única.

Padrão

Cancelaram meu pedido por falta de estoque, uma merd... ia fazer moral com a dona onça hahaha

Padrão

Deixa a Havaiavas pra lá e vem de GNRD3 (Ipanema, Rider), galera.
    Dura bem mais.

Padrão

Citação Citando StvekJA Ver mensagem
    só por curiosidade, achou em loja que vende o que? calçados em geral? nao tenho ideia de onde procurar isso.
    Achei em uma loja que vende linhas aqui na cidade, essas linhas de crochê, bordado. Da uma procurada em algo do tipo na sua cidade que provavelmente lá deve ter!

Citação Citando Thiago20PF Ver mensagem
    A última da série Harry Potter durou incríveis 25 dias. Os pinos que vão na ponta das tiras de borracha são soldados, não é uma peça única.
    Exatamente, os meus sempre arrebentam bem juntos a bolinha, com ctz é aí que mora o problema.
    Since 2007 - DangerCheats!

Padrão

É gente, o sistema deles fez besteira. Olha o que chegou no meu e-mail agora:

Padrão

Também recebi este e-mail falando que foi engano o cancelamento

Padrão

Que zona huahauhauah

Padrão

Também recebi o email agora cedo, o pior é confiar na mensagem né. Fora que já tinha pedido estorno pelo ******.

Padrão

Também recebi os emails de "cancelamento" e de engano do cancelamento (LOL). No aguardo.

Padrão

esse modelo ai da um chulé anormal comparado as outras sem estampa.

Padrão

R$24,99 e frete grátis pra quem é Prime na Amazon

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08LGVY...tit___79776fdf

Tenho um modelo estampado do Playstation há uns 2 anos. A estampa está normal e também não achei que dá mais chulé rs, mas não costumo a suar nos pés, deve ser por isso.

Padrão

Recebi um e-mail dizendo q não foi cancelado, erro do sistema deles.. esperando

Padrão

Não recebi esse e-mail aí do cancelamento do cancelamento não...
    Ontem eu já tinha mandado uma mensagem pra lá reclamando do vale e pedindo o estorno...

Padrão

Recebi email do cancelamento, usei o vale e fiz outra compra? será que vou receber os dois pedidos? kkkk

Padrão

Eu tenho um do PlayStation, tomo banho com ele no trabalho direto é só desbotou um pouquinho.

Vcs que tem pés tetudos e suados!
    Citação Citando meninio Ver mensagem
    Já fomos casados antes (eu por 5 anos e ela por 19) então a probabilidade de não dar certo está reduzida heheheh
    tá serto kkkkkkk

Padrão

Também cancelado aqui...
    Parece q acharam um jeito de consegui um empréstimo dos clientes...
    Dá um vale-presente para um site q nem produto tem mais...
    Parabéns aos envolvidos

Padrão

Entrem no Amazon, tem numeração e vários modelos por 22 e 25 reais com prime.

Tópicos Similares

1. Resp: 69
    Última mensagem: 15-06-2020, 18:30
  2. Resp: 1
    Última mensagem: 26-02-2016, 20:57
  3. Resp: 40
    Última mensagem: 06-10-2014, 18:14
  4. Resp: 11
    Última mensagem: 11-06-2014, 23:11
  5. Resp: 9
    Última mensagem: 14-06-2013, 11:08

Compartilhar