Página 5 de 9 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

[99pay] Cupons de R$30 e R$ 60 de desconto em pagamento de boletos

Padrão

Será que rola usando boleto da fatura do ******?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Então, na primeira vez que aparece o botão confirmar, fica o valor cheio, correto? Na segunda vez já aparece o valor com desconto? Pq não tá habilitando aqui nenhum dos cupons, que merda...

Padrão

PQP deu certo MAnolo..ULTRA VERDES a todos que ajudaram
    By Christopher Gomes

Padrão

Não está aparecendo o desconto, mas os cupons ja foram aplicado na aba cupom, mas não aparece o desconto

Padrão

Acabei de fazer o lance do BlueStacks e estou aguardando a fucking análise! Fuck!

Padrão

Citação Citando arkorn Ver mensagem
    Acabei de fazer o lance do BlueStacks e estou aguardando a fucking análise! Fuck!
    fiz aqui com o BlueStacks e a análise foi rápida!

provavelmente vai ficar 'pendente' o boleto que você tentou pagar antes de se cadastrar, é só repetir o processo (de pagar o boleto) depois que aprovarem o seu cadastro.

Padrão

Citação Citando hamoghi Ver mensagem
    Na vdd to sem pc. queria saber se era possivel por android.
    Voce nao poderia fazer pra mim?
    Vish, não rola fera... Tenta baixar um gps falso no celular, deve funfar

Padrão

Ninguém recebeu os 90 ainda ? Só depois que cair o pagmento do boleto correto?

Padrão

To tentando pelo bluestacks, mas na hora de clicar em boleto não carrega nada... Já tentei permitir e tb negar a câmera, tudo bugado ):

Padrão

Citação Citando Arcadio Ver mensagem
    fiz aqui com o BlueStacks e a análise foi rápida!

provavelmente vai ficar 'pendente' o boleto que você tentou pagar antes de se cadastrar, é só repetir o processo (de pagar o boleto) depois que aprovarem o seu cadastro.
    Bóra lá q cum fé eu vou e a fé num custuma faiá! Hehehe

Padrão

Citação Citando nicjunsu Ver mensagem
    To tentando pelo bluestacks, mas na hora de clicar em boleto não carrega nada... Já tentei permitir e tb negar a câmera, tudo bugado ):
    mesma coisa aqui, eu permito pra acessar a camera e na hora do boleto vai pra uma página branca

eu até consegui passar dessa parte, mas a parte de digitar o boleto tá bugada

Padrão

verdes, consegui o de 60, mas o de 30 não, talvez é só um por pessoa

Padrão

Pagando boleto de deposito do ****** no APP 99 agora a noite, será que compensa amanhã ou demora muito?

Padrão

Citação Citando nicjunsu Ver mensagem
    Será que rola usando boleto da fatura do ******?
    Claro, qualquer boleto dentro da faixa de preço de cada cupom

Padrão

Citação Citando pirate32 Ver mensagem
    verdes, consegui o de 60, mas o de 30 não, talvez é só um por pessoa
    Consegui os dois, não é um por pessoa (ao menos quando tentei)

Padrão

Citação Citando Paulo_Cesar Ver mensagem
    mesma coisa aqui, eu permito pra acessar a camera e na hora do boleto vai pra uma página branca

eu até consegui passar dessa parte, mas a parte de digitar o boleto tá bugada
    Se vc olhar bem no canto superior direito tem a opção de digitar o código. É difícil de ver mas está lá, só clicar em cima.

Padrão

Verdissima!! Pra quem não esta conseguindo usar o segundo cupom e esta dando falha no pagamento saibam que isso é da administradora do cartão, o cartão bloqueia pq da como compra duplicada (por ser o mesmo valor e quase no mesmo momento) tenta com outro cartão que vai dboa

Padrão

Já adicionei os cupons mas na hora de pagar eles não aparecem, só o valor cheio. Help! Precisa fazer mais alguma coisa?
    Referências: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=323613
    Quer mole? Mastiga água!
    ++++++ SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!! ++++++ www.netvasco.com.br - O 4o maior site não oficial de clube do mundo! 1o do Brasil!

Padrão

verdes, melhor promo da black fraude

Padrão

Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Já adicionei os cupons mas na hora de pagar eles não aparecem, só o valor cheio. Help! Precisa fazer mais alguma coisa?
    Aqui estou na mesma, os cupons tão na conta mas o boleto so aparece com preço cheio.

Padrão

tem como saber quando aprova o cadastro?

edit: recebi notificação
    Última edição por Paim : 27-11-2020 às 21:43

Padrão

Yes! Método BlueStacks positivo e operante. Sapequei 2 boletos ******, cada um em seu respectivo cupão.

Verdes infinitas aos Manolos o/

Padrão

Aparentemente deu tudo certo. Fiz no meu cadastro e no da patroa, 180 bonoros pra abater do cartão.
    Valeu, chefe! Verdes, verdes, verdes!

Padrão

Citação Citando aclivino Ver mensagem
    Aqui estou na mesma, os cupons tão na conta mas o boleto so aparece com preço cheio.
    acho que vc nao foi ate a ultima parte, ele da uma janela antes que parece que vai pagar mas precisa avançar

Padrão

o meu dá cpf já cadastrado na hora de colocar os dados no parte do 99pay e não finaliza

Página 5 de 9 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 5
    Última mensagem: 18-11-2020, 11:49
  2. Resp: 16
    Última mensagem: 06-06-2020, 12:57
  3. Resp: 10
    Última mensagem: 19-03-2020, 9:12
  4. Resp: 13
    Última mensagem: 12-03-2019, 21:31
  5. Pagamento de boletos com cartão - Taxas?
    Por Cassianno em Dinheiro & Negócios
    Resp: 7
    Última mensagem: 02-03-2016, 17:22

Compartilhar

Permissões