Quartinho do PC

Padrão

Cadê o stain do strume para falar mau dos EEUU?
    Lá a moda das belezocas é aceitar fazer o teste do sufá e depois acusar o beneficiário de strupadô...

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando In$4no Ver mensagem
    Como não achei mais essa declaração (vídeo), considere que eu sonhei com isso.

Esse post é, para todos os efeitos legais, apenas um relato de um sonho que tive.

sei la pq eu ri disso

Padrão

Nossa, elite os pseudo intelectuais são um bando de degenerados e drogados?
    Jamais descobriria, obrigado OP.

Padrão

Citação Citando In$4no Ver mensagem
    A HexxxBe Camarxxxgo disse uma vez que o Silxxvio Sanxxtos chamou ela pro teste do sofá.
    Ela disse: Poxa pq não? Bonitão, pintudo, vai lá e dá logo pro homem (era um conselho que ela estava dando para uma amiga entrando no SBT e assustada).

Como não achei mais essa declaração (vídeo), considere que eu sonhei com isso.

Esse post é, para todos os efeitos legais, apenas um relato de um sonho que tive.

Eu já vi a Hebe falando isso mesmo. Mas não era do SS, ela estava no Programa Livre do Serginho Groisman (SBT) e uma moça da plateia perguntou sobre. Ela tentou fugir da pergunta, mas a moça insistiu. A Hebe respondeu algo assim:

"Eu tinha entendido sua pergunta mas fingi que não entendi. Então, se precisar é só dar para todo mundo".
    Última edição por MOBuser : 30-11-2020 às 13:59

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    Nossa, elite os pseudo intelectuais são um bando de degenerados e drogados?
    Jamais descobriria, obrigado OP.
    de nada
    espero ter ajudado
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Global cheirando e dando o rabo?

Fiquei surpreso agora!

Padrão

Porra... Eu acho isso a melhor parte dessa guerra com a globo.

Depois que ela perdeu o status, tá chovendo porrada e denuncia.
    Abuso, estupro, o caray a quatro.

Sobre o pó e **, minha cunhada fez CAL, e la na escola não valendo nada c* já era moeda de troca e critério de avaliação.
    E obviamente, findo o curso o único que descolou um papel na grobo, era o viadão mais pá virada do curso.

Esse deve ter passado e repetido o quartinho.

Padrão

Citação Citando MOBuser Ver mensagem
    Eu já vi a Hexxbe falando isso mesmo. Mas não era do SS, ela estava no Progxxxrama Livre do Serxxxginho Groxxxxisman (SxBTx) e uma moça da plateia perguntou sobre. Ela tentou fugir da pergunta, mas a moça insistiu. A Hexxxxbe respondeu algo assim:

"Eu tinha entendido sua pergunta mas fingi que não entendi. Então, se precisar é só dar para todo mundo".
    Esse é outro hehe. E não era a HexxxBe,, era a Derxxci.
    Última edição por In$4no : 30-11-2020 às 23:42

Padrão

Citação Citando Dcmag Ver mensagem

Sobre o pó e **, minha cunhada fez CAL, e la na escola não valendo nada c* já era moeda de troca e critério de avaliação.
    E obviamente, findo o curso o único que descolou um papel na grobo, era o viadão mais pá virada do curso.

Esse deve ter passado e repetido o quartinho.
    E o que diabos é CAL?
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

Padrão

Citação Citando LeftHandOfGod Ver mensagem
    E o que diabos é CAL?
    Curso de artes liberais / libertinas / lesbianas

Algo assim, margem de erro de 2 [email protected] pra mais ou pra menos
    Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.

No momento postando por: Baskiat, Raphok, bobleo, Papai Papudo

Venha postar conosco!

Padrão

Citação Citando LeftHandOfGod Ver mensagem
    E o que diabos é CAL?
    Casa das Artes de Laranjeiras
    Saiu uma galera de lá, eles são bem tradicionais na formação de atores, autores, diretores e etc.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Casa_d...de_Laranjeiras

Tinha tudo para ser direito se não fosse uma putaria e mentirada do caralho.

Padrão

Citação Citando Dcmag Ver mensagem

Só que não dá em nada, né? Vide o Marcius Melhem, que foi só uma notinha e pronto, nada de "mexeu com uma, mexeu com todas" e afins.
    To every man upon this earth death cometh soon or late.
    And how can man die better than facing fearful odds,
    For the ashes of his fathers and the temples of his Gods?

Padrão

Citação Citando dmm Ver mensagem
    Só que não dá em nada, né? Vide o Marcius Melhem, que foi só uma notinha e pronto, nada de "mexeu com uma, mexeu com todas" e afins.
    Pura verdade.
    Não vi os militantes online...tipo os dorminhocos...fazendo campanha de cancelamento. Curioso né?
    Mas eu gosto que pelo menos destroem a imagem imaculada.
    É um começo...

Tópicos Similares

1. [VENDO] Limpando o quartinho, Sony, Samsung, LG [BARATO D+]
    Por EnORmE em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 31
    Última mensagem: 20-02-2008, 11:10
  2. Resp: 33
    Última mensagem: 21-08-2007, 14:07
  3. Resp: 11
    Última mensagem: 23-02-2007, 10:22

Compartilhar

Permissões