Quartinho do PC

Padrão Quartinho do PC

Oscar Magrini diz que Globo tinha 'quartinho do pó e do c*'

Oscar Magrini conversou com Maria Zilda Bethlem em transmissão ao vivo no Instagram, e os dois comentaram sobre o "teste do sofá" na Rede Globo. Oscar relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988:

"Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*".

Ele diz que ela ainda interrogou: "Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!"

Maria Zilda também concorda com ele:

Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*.

E ae hardmobianos que estao esperando 2 horas para cada página do forum carregar, você iria conseguir alguma vaga na novela da globo?
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Ele fez novela posteriormente, o que significa que com o tempo ele aceitou ser enrabado....

Padrão

Citação Citando wingman Ver mensagem
    Ele fez novela posteriormente, o que significa que com o tempo ele aceitou ser enrabado....
    Ou cheirou pó, né?
    Vale o Urinay?
    Citação Citando Uranay Ver mensagem
    Fazer o BO é claro. Sempre fazer o correto.
    E depois se sobrar um tempinho dar a bunda. Qualquer momento e bom para dar a bunda

Padrão

Ou cheirou pó e deu o **, não necessariamente nessa ordem.

Padrão

Pode ter dado o pó e cheirado o c* também

vai que é um dos vermelhos que gosta da peça Macaquinhos
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Citação Citando Dumpweed Ver mensagem
    Ou cheirou pó, né?
    Levando em conta que todo galã da Globo é também viado, é certo que ele cheiro ou deu, ou comeu o ** de alguém.
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

Padrão

Vc tá no gol, vem peento e uma bcta em sua direção qual vc agarra?
    What doesn't kill me makes me stronger

Padrão

Por isso uma galera aí defende a rede Globetrotters...
    A esquerda fica ouriçada com o dólar alto porque aí não pode passar as férias na Disney opressora.

Padrão

achei que era 'oscar marone', sei nem quem diabos é oscar magrini
    "Às vezes, são aqueles de quem menos esperam que fazem coisas que ninguém imagina"
    "Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

Padrão

Escutei o Cigano igor dizendo em um programa de conversa uma vez (pretinho básico) que ele nunca mais fez nada na globo pq escolheu manter suas pregas intactas.
    “When you have something to say, silence is a lie.”
    ― Jordan B. Peterson

Padrão

A HexxxBe Camarxxxgo disse uma vez que o Silxxvio Sanxxtos chamou ela pro teste do sofá.
    Ela disse: Poxa pq não? Bonitão, pintudo, vai lá e dá logo pro homem (era um conselho que ela estava dando para uma amiga entrando no SBT e assustada).

Como não achei mais essa declaração (vídeo), considere que eu sonhei com isso.

Esse post é, para todos os efeitos legais, apenas um relato de um sonho que tive.

Padrão

Vamos dar um desconto que ele ainda não atingiu a puberdade mental
    - Paz nos fóruns

Padrão

Citação Citando In$4no Ver mensagem
    (era um conselho que ela estava dando para uma amiga entrando no SBT e assustada)
    Adriana Galisteu

Padrão

Tópico com selo vaicurintia de cualidade
    Citação Citando Sodoma & Gomorra Ver mensagem
    Pense o seguinte: Um país tem 1.000 habitantes, onde 999 ganham 1 real e 1 ganha 200 reais. A renda total é 299.

Padrão

Dependendo da narrativa que você quer favorecer, é teste do sofá. Mas se quiser defender o outro lado também dá pra chamar isso de Xerecard Infinite.
    "Não há interesse em outros assuntos, virou um site de treta." Jcouves, sobre a hardMOB, 07-09-2016

Padrão

To every man upon this earth death cometh soon or late.
    And how can man die better than facing fearful odds,
    For the ashes of his fathers and the temples of his Gods?

Padrão

Já cabou? aCHEI que iesse tópico ia render mais.

Mais nenhuma putice artística hehehe?

Padrão

Só eu achei que, pelo título do tópico, o assunto era pedofilia?!!
    "We’re liars by trade, we practice law." Billy McBride

Padrão

Citação Citando vincardoso Ver mensagem
    Só eu achei que, pelo título do tópico, o assunto era pedofilia?!!
    Achei que era mais um tópico de fotos do desktop.

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Escutei o Cigano igor dizendo em um programa de conversa uma vez (pretinho básico) que ele nunca mais fez nada na globo pq escolheu manter suas pregas intactas.
    era só ter cheirado

Padrão

Galera da esquerda defende até teste do sofá, esse pessoal não presta.

Padrão

que teste mais fácil esse, pra onde mando o cv?

Padrão

Citação Citando GuguNegro Ver mensagem
    Galera da esquerda defende até teste do sofá, esse pessoal não presta.
    Depois dos EUA virarem o centro do comunismo global, inclusive utilizando (sic) programa nas (poucas) urnas eletrônicas desenvolvido pelo (finado) Hugo Chavinho para a CIA (não tinha nem PH para limpar o rabo mas era programador nível ômega?), agora até o SBT se tornou um antro da conspiração bolchevique mundial??? Vamos impedir essa invasão bolchevique asiática, mein fuher!
    Spoiler:
    I5 8400 - Z370 HD3 - G.SKill Trident Z 8GB (2x4GB) 3200MHz - CoolerMaster Hyper T4 - SSD Sandisk PLUS 2.5 240GB - GTX 1070TI 8GB CERBERUS - Archer T6e - CoolerMaster Master Box - AG322FCX - Logitech G610 e G302 - ARC-SHP80 - Cavaletti 190001 L

Padrão

Aquela Haru (youtuber ruiva) já disse (creio que no flow) que quando era bailarina de um programa de tv, ofereceram MUITA grana pra ela em troca de 'serviços extras'.

Tópicos Similares

1. [VENDO] Limpando o quartinho, Sony, Samsung, LG [BARATO D+]
    Por EnORmE em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 31
    Última mensagem: 20-02-2008, 11:10
  2. Resp: 33
    Última mensagem: 21-08-2007, 14:07
  3. Resp: 11
    Última mensagem: 23-02-2007, 10:22

Compartilhar

Permissões