-
Membro
Acho a bateria dele pequena para um flashgrip de 2019, 3400 mAh é complicado, ainda mais com um Exynos.
-
27-11-2020 18:04
# Publicidade
-
Alguma promoção decente da linha s10 ou s20 que não seja necessário ter cartão americanas?
-
Tenho um S10 e gostei muito do aparelho, faz em media 6:30h de tela, basta desativar alguns app e baixa e a resolução da tela , o que na prática é quase imperceptível.
-
Membro
Gostei muito tb, 4h e 10min de tela com 20% da bateria restante. Na prática, eu tirei do carregador ao acordar (6:30) e chegou até agora (18:47) restando 20% da bateria. Uso moderado, redes sociais, emails e navegadores, Bluetooth só ao andar no carro pra escutar música.
-

Citando
Abcoon
Tenho um S10 e gostei muito do aparelho, faz em media 6:30h de tela, basta desativar alguns app e baixa e a resolução da tela , o que na prática é quase imperceptível.
Ja foi comprovado que a diferença no consumo de bateria entre 1080 e 1440p é quase nulo.
-
Desculpem o desabafo
Mas essa é a pior Black friday da história...
Vontade que eu tenho é de sair boletando dezenas de unidades dessas promoções de araque só pra travar os estoques e ninguém vender nada até o vencimento dos boletos... Seria um FOW
Infelizmente é só vontade mesmo...No fundo eu não sou assim
-

Citando
DanielCampelo
Desculpem o desabafo
Mas essa é a pior Black friday da história...
Vontade que eu tenho é de sair boletando dezenas de unidades dessas promoções de araque só pra travar os estoques e ninguém vender nada até o vencimento dos boletos... Seria um FOW
Infelizmente é só vontade mesmo...No fundo eu não sou assim
concordo total, nem sei se vale a pena continuar garimpando.
O melhor que consegui foi agora pouco 2181,62 no Shoptime em 1x ou boleto com cupom GANHEI10 mas tem que ser a versao vendida pela Loja Samsung (a versao vendida pelo Shoptime mesmo sai a 2249,00)
-
Membro
Alguem sabe se tentar usar cashback do Luiz ou do banco Laranja se funciona junto com o cupom GANHEI10 ?
-
Black10 funcionando agora com cartao submarino. Sai ~2020 com ame
(Peguei o S10+ no mesmo esquema em 20x por ~2350)
-
Membro
Aqui deu pelo APP. 2024,19 e 70 de cashback.
-
Membro

Citando
unneon
Black10 funcionando agora com cartao submarino. Sai ~2020 com ame
(Peguei o S10+ no mesmo esquema em 20x por ~2350)
aqui não rolou
-
Só funciona se escolher o vendido pela samsung. A página inicial mostra o vendido pelo submarino, que não pega black10.
-
Membro
Cupom Ganhei10 funcionando aqui, como explicado no tópico (vendido pela Samsung store)
-
Alguém tem o link do branco? Não encontrei ele.
-
não tem esse valor em 1x no cartão norma não?
-
não tenho americanas, submarino e etc.. queria um s10 na por 2k ou menos
Compartilhar