-
Membro
[Shoptime+AME] Estante em aço 5 prateleiras - 280,49 + 50% AME
-
27-11-2020 17:30
# Publicidade
-
Membro
-
Membro
VERDÍSSIMAS!
Costuma ser muito caras essas estantes. Uns R$ 500 na Leroy, minha mulher estava incomodando há tempos que queria. Peguei duas!
R$ 32 de frete pra Porto Alegre. Colocando 2 no carrinho, foi pra 34. Ainda assim valeu a pena!
-
Membro
Não sei sobre a oferta acima.. se tem frete ou não.. nem entrei. Mas posso falar sobre a estante em si.
Tenho uma dessa.. tenho há uns 15 anos. Está como nova.
Bem resistente. As rodinhas são boas. E o ferro dá total segurança. Comprei no Sam's club, na época. Facil de montar..
Recomendo!
-
Membro
Comprei 3. Estava precisando e deu Frete Grátis.
Muito obrigado e verdinhas.
-
Só entra o desconto se pagar pela loja ?
Eu queria usar um saldo do ame mas, se jogar o pagamento pro app, o desconto de 1x, some.
Bela jogada b2w; dessa forma nunca usamos o saldo nas promoções...
Última edição por rntbarbosa : 27-11-2020 às 18:56
-
Pena ser só 155cm de altura.
Infrações: (para lembrar e não fazer de novo e de novo)
Motivo: Ainda consegue espremer um favo... 28-11-2019
Motivo: cashback: Aguardando a Saraiva nos pagar 23/02/2017
Motivo: Publicidade/Divulgação não permitida 02-02-2017
-
Membro

Citando
Guaip
VERDÍSSIMAS!
Costuma ser muito caras essas estantes. Uns R$ 500 na Leroy, minha mulher estava incomodando há tempos que queria. Peguei duas!
R$ 32 de frete pra Porto Alegre. Colocando 2 no carrinho, foi pra 34. Ainda assim valeu a pena!
na verdade o de 500 na leroy é a de 1.80m essa é só de 1.55m
-
No site o frete ficou R$30, no app ficou R$11.
-
Membro

Citando
coverdale11
na verdade o de 500 na leroy é a de 1.80m essa é só de 1.55m
compre 3, vai ter estante de 4,5m e ainda tem troco ::
-

Citando
brnprd
Pena ser só 155cm de altura.
Pela foto parece que ela é modular, então, dá pra comprar 2 e montar uma maior.
-
156 de frete pra BSB, ta de sacanagem...
-
Comprei 4 aqui e frete de R$ 10,00, tem no Submarino e Americanas com 50% de cashback também, mas está um pouco mais caro, apesar dos fretes estarem grátis para cá.
-
Membro
https://www.amazon.com.br/Estante-Pr...66&sr=8-1&th=1
essa baixou tb. posso depor no sentido que tenho 3 (das brancas) há cerca de 10 anos. E aturam realmente o que prometem
-
Membro
Eu não compro no shoptime desde 05/out 2019. Tem algum cupom pra quem está a mais de 01 ano sem comprar?
Última edição por perdidopor : 27-11-2020 às 19:43
O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa necessariamente a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de português, erros do concordância e de informações.
-

Citando
rntbarbosa
Só entra o desconto se pagar pela loja ?
Eu queria usar um saldo do ame mas, se jogar o pagamento pro app, o desconto de 1x, some.
Bela jogada b2w; dessa forma nunca usamos o saldo nas promoções...
Coloca 1 real no cartao e o resto pelo sado...
-

Citando
perdidopor
Eu não compro no shoptime desde 05/out 2019. Tem algum cupom pra quem está a mais de 01 ano sem comprar?
Usei o NOVACOMPRA20, só R$ 20,00, mas já ajudou no frete do meu pedido......uhauhauhaauhu
Tem o GANHE10, NOVO10 e BLACK15 também, mas aqui não funcionou.
-
Membro

Citando
GuiTkrb
Usei o NOVACOMPRA20, só R$ 20,00, mas já ajudou no frete do meu pedido......uhauhauhaauhu
Nada. Nenhum funcionou.
O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa necessariamente a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de português, erros do concordância e de informações.
-
Façam print do cashback.
Não apareceu o registro do pedido no extrato do ame.
-

Citando
rntbarbosa
Façam print do cashback.
Não apareceu o registro do pedido no extrato do ame.
Estranho, aqui apareceu na hora e veio um comprovante do AME por e-mail também, mas melhor prevenir mesmo.
-
Membro

Citando
GuiTkrb
novo10 funfou aqui
"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje a criar um novo final...."
-

Citando
GuiTkrb
Estranho, aqui apareceu na hora e veio um comprovante do AME por e-mail também, mas melhor prevenir mesmo.
Também não recebi email do ame, só do shoptime.
-
Membro
as prateleiras vc consegue mudar a altura, mas não da pra juntar duas estantes e fazer uma mais alta
-
Membro
Peguei uma que pelas dimensoes cabe direitinho no banheiro.
Deu frete gratis pra SP capital pelo app e 50% cashback, mostrou direto pelo app AME
-
Compartilhar