[Shoptime+AME] Estante em aço 5 prateleiras - 280,49 + 50% AME

Padrão

R$ 172 de frete pro ES. Aí matou o cashback.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Consegui frete grátis, somente pelo app.
    Última edição por perdidopor : 27-11-2020 às 21:10
    O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa necessariamente a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de português, erros do concordância e de informações.

Padrão

pelo app o frete ficou metade do preço.

Padrão

Citação Citando warriorz Ver mensagem
    Coloca 1 real no cartao e o resto pelo sado...
    Não funciona, tentei varios valores.

Padrão

pra quem é socio e quer evitar o frete ja vi destaas prateleiras e outros modelos nas lojas do sam"s e realmente sao visualmente bonitas e resistentes porem nao se dizer preços

Padrão

Citação Citando rntbarbosa Ver mensagem
    https://i.imgur.com/pMpV3Ux.gif
    novo10 funcionou aqui tambem. Acabei de pagar com saldo ame e cc o valor promocional + frete:

Pagamento Ame Digital R$ 309,26

Subtotal R$ 329,99
    Desconto R$ 59,50
    Frete R$ 38,77
    Total R$ 309,26

Ainda tem 9 % pelo BIDI4
    "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."
    Montesquieu

Padrão

Citação Citando besnis Ver mensagem
    pra quem é socio e quer evitar o frete ja vi destaas prateleiras e outros modelos nas lojas do sam"s e realmente sao visualmente bonitas e resistentes porem nao se dizer preços
    A promoçao sao os 50% de cashbacks, mto mais em conta que pegar no sams club

Padrão

Aguenta quanto de peso ? Aguenta ferramentas e coisas pesadas ?

Padrão

Vou passar pelo frete, mas adoraria pegar uma.

Padrão

Só entra o desconto se pagar pela loja ?

Eu queria usar um saldo do ame mas, se jogar o pagamento pro app, o desconto de 1x, some.

Bela jogada b2w; dessa forma nunca usamos o saldo nas promoções...
    Coloca pra pagar 5 reais no cartão e o resto com saldo que aparece o desconto........ (se o seu cartão aceitar, pode tentar pagar 1 ou 2 reais, mas menos de 1 real n passa em nenhum).

Padrão

Encontrei essa com 1,80, só que é um pouco mais estreita

https://www.americanas.com.br/produt...37?cor=Cromada

Padrão

Citação Citando viniciusmlimarj Ver mensagem
    Coloca pra pagar 5 reais no cartão e o resto com saldo que aparece o desconto........ (se o seu cartão aceitar, pode tentar pagar 1 ou 2 reais, mas menos de 1 real n passa em nenhum).
    Fazendo desse modo não entra o desconto para pagamento em 1x, eu consigo pagar com ame, mas fica 330 + frete: https://www.hardmob.com.br/threads/7...1#post15826043

Padrão

Citação Citando JALYS Ver mensagem
    Encontrei essa com 1,80, só que é um pouco mais estreita

https://www.americanas.com.br/produt...37?cor=Cromada
    E o triplo do preço hehe

Padrão

Citação Citando coverdale11 Ver mensagem
    na verdade o de 500 na leroy é a de 1.80m essa é só de 1.55m
    E, se não me engano, 90 de largura. Acho que é Spaceo a marca. Tem um outra da marca de 60 de largura que era uns 350. De qualquer forma, queria muito uma estante de aço assim sem prateleira "sólida".

Padrão

Citação Citando Guaip Ver mensagem
    E, se não me engano, 90 de largura. Acho que é Spaceo a marca. Tem um outra da marca de 60 de largura que era uns 350. De qualquer forma, queria muito uma estante de aço assim sem prateleira "sólida".
    Isso mesmo na Leroy Merlin tem essa estante mas da marca Spaceo. Tem com 1,80 x 90 e 1,80x 60. Acabei de sair da Leroy Merlin. A mulher viu e achou que deve ser parecida, conclusão, pegamos mais uma no Shoptime. rs
    O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa necessariamente a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de português, erros do concordância e de informações.

Padrão

não sei se vc já comprou, mas na parte de pagamento pelo print com fundo azul acredito que esteja usando o cartão Submarino para comprar no Shoptime, eu percebi que as promoções com desconto em 1x só funciona na loja do cartão.

no caso dessa, é válido para o cartão Shoptime e outros cartões de crédito tb, exceto Submarino e Americanas, se vc tentar um cartão qualquer de outro emissor o desconto aparecerá.

Padrão

Citação Citando norbertpesch Ver mensagem
    Ainda tem 9 % pelo BIDI4
    O cupom não inviabiliza o cashback pelo Inter?

Padrão

Citação Citando maufromhell Ver mensagem
    O cupom não inviabiliza o cashback pelo Inter?
    Espero que nao. Ja aparece como cashback pendente no app do banco. So que o cupom diminui a base de calculo dos cashbacks do bidi4 e ame.
    "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."
    Montesquieu

Padrão

155 de frete olocoooooo matou a promocao.

Padrão

Frete pelo site R$145, frete pelo app R$125. No app, para piorar sobe para R$329 quando vai pro carrinho.

Queria, mas deixa quieto.

Padrão

Citação Citando norbertpesch Ver mensagem
    Espero que nao. Ja aparece como cashback pendente no app do banco. So que o cupom diminui a base de calculo dos cashbacks do bidi4 e ame.
    Comprei ontem uma estante e hoje outra. Nada de aparecer o cashback pendente.

Padrão

Citação Citando tbsapo Ver mensagem
    não sei se vc já comprou, mas na parte de pagamento pelo print com fundo azul acredito que esteja usando o cartão Submarino para comprar no Shoptime, eu percebi que as promoções com desconto em 1x só funciona na loja do cartão.

no caso dessa, é válido para o cartão Shoptime e outros cartões de crédito tb, exceto Submarino e Americanas, se vc tentar um cartão qualquer de outro emissor o desconto aparecerá.
    Sim, usei o ccsub.
    Consegui pagar 280 pelo site, eu queria usar meu saldo no valor de 1x, mas não consegui.

Padrão

Saiu duplicado
    Última edição por lucasis : 28-11-2020 às 20:22

Padrão

Eu recebi email avisando da compra.
    Tem como ver em algum lugar o valor do CB do Inter?? Ou os CB pendentes?

Padrão

Mesmo com frete de R$ 130,00 pra Brasília, tá valendo a pena. Pegando 3 sai por R$ 185,00 cada (e ainda tem o cashback do BIDI4)

Tópicos Similares

1. Resp: 9
    Última mensagem: 04-05-2016, 17:09
  2. Resp: 33
    Última mensagem: 05-10-2015, 15:40
  3. Resp: 23
    Última mensagem: 17-03-2015, 19:04
  4. Resp: 0
    Última mensagem: 09-12-2014, 18:45
  5. Resp: 10
    Última mensagem: 07-12-2014, 23:44

Compartilhar