[Submarino] Impressora Creality 3d Ender-3 PRO - R$ 1.721,25

Padrão [Submarino] Impressora Creality 3d Ender-3 PRO - R$ 1.721,25

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Boa noite.
    Estou interessado em comprar minha primeira impressora 3d mas não entendo quase nada sobre o assunto.
    Peço gentilmente a resposta dos entendidos no assunto se esta é a melhor impressora 3d nesta faixa de preço?
    Obrigado

Padrão

Citação Citando brunossa Ver mensagem
    Boa noite.
    Estou interessado em comprar minha primeira impressora 3d mas não entendo quase nada sobre o assunto.
    Peço gentilmente a resposta dos entendidos no assunto se esta é a melhor impressora 3d nesta faixa de preço?
    Obrigado
    Existem outras similares. Mas essa é a que você vai encontrar mais facilmente suporte em fóruns e grupos de discussão quando tiver dúvidas e problemas. Já existe uma versão V2, com algumas melhorias, mas essa aí já tem a principal delas que a placa atualizada.

Padrão

Essas Creality não são a perfeição, mas estão bem perto. e as concorrentes não são mais baratas tbm então é complicado querer recomendar outra impressora 3D em vez desta.
    Principalmente se vc quiser pegar a impressora colocar na mesa e começar a imprimir, com um mínimo de passos pra montagem e sem se preocupar com ficar calibrando a impressora a cada impressão.

Eu resolvi que queria o caminho mais difícil, e montei uma do zero, me arrependo bastante disso, gastei quase R$2500 já e vive dando problema. Um amigo meu tem uma da primeira versão da Ender 3 na loja dele, e fora as pausas pra manutenção programada, ela nunca para.

Padrão

Citação Citando brunossa Ver mensagem
    Boa noite.
    Obrigado
    Resposta curta: não.
    Resposta ampliada: vc pode comprar coisa melhor com esse dinheiro, mas importando da China (Banggood, Ali, etc.).
    Resposta ampliada n. 2: por outro lado, com estoque no Brasil, nota fiscal, garantia, parcelamento no cartão, e, principalmente, suporte em português, essa é sim uma das melhores q vc pode comprar nessa faixa de preço...
    Última edição por masoli9 : 27-11-2020 às 20:11

Padrão

Teste
    Citação Citando doorspaulo Ver mensagem
    O jovem é um erro.
    Por isso Deus criou Adão adulto já, pra não ter que lidar com jovem.
    AsRock B450m Steel Legend|Ryzen 1700x|2x8gb 3200mhz Asgard|GTX 1650 4Gb|500Gb NVME-SSD|2Tb HDD

Padrão

Se for pra comprar de market place, prefiro pegar direto do importador: http://nic3d.com.br

No site direto está R$1599,10 a Ender 3 e R$1779,10 a Ender 3 Pro.

Comprando da China sai mais barato, mas aí não tem nota fiscal/garantia/suporte whatsapp. Se der problema, fica na mão.

Padrão

Obrigado a todos que me ajudaram a comprar esta impressora.
    Vocês são feras!

Padrão

essa versão a Pro é silenciosa?

Padrão

como chegar nesse preço de R$ 1.721,25?
    apliquei o cupom, 1744 com frete, tá valendo a PRO né? A normal com placa atualizada ganha em que da PRO?
    Última edição por katos : 27-11-2020 às 21:00

Padrão

Perguntas de um completo leigo:

Qual a diferença da normal pra Pro?

Dá pra misturar cores no projeto em algum desses modelos? Caso negativo, quais modelos recomendariam?

Obrigado

Padrão

Citação Citando El Tank Ver mensagem
    Qual a diferença da normal pra Pro?
    a Pro tem uns upgrades que melhoram a qualidade das impressões.

Citação Citando El Tank Ver mensagem
    Dá pra misturar cores no projeto em algum desses modelos? Caso negativo, quais modelos recomendariam?
    dependendo da peça e do efeito que vc pretende dar até é possível, mas é uma trabalheira danada... melhor imprimir numa cor só e dar acabamento (pintura) depois

Tópicos Similares

1. Resp: 29
    Última mensagem: 27-11-2020, 15:38
  2. Resp: 44
    Última mensagem: 10-11-2020, 0:51
  3. Resp: 7
    Última mensagem: 09-10-2020, 14:11
  4. Resp: 64
    Última mensagem: 18-08-2020, 14:44
  5. Resp: 75
    Última mensagem: 21-02-2020, 19:25

Compartilhar