[Americanas] iPhone 12 mini Apple 64GB - R$4.949,99 1x + R$300 AME

  1. #1

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Tá ficando interessante..

  4. #3

    Padrão

    O Rei dos iphone.

    Na esperança de você postar um 12 PRO kkkk

  5. #4

  6. #5

    Padrão

    Citação Citando marcelobozo Ver mensagem
    O Rei dos iphone.

    Na esperança de você postar um 12 PRO kkkk
    Tbm to querendo
    Using Tapatalk

  7. #6

  8. #7

    Padrão

    Mensagem moderada

  9. #8

    Padrão

    Aguardando promoção do 128gb...

  10. #9

    Padrão

    Aqui pelo link do gafanhoto tá dando 4700 mais 300 de cashback do ame

  11. #10

    Padrão

    Tão normalizando o celular de 5 mil reais, pqp

  12. #11

    Padrão

    Eles viram que por 6 mil era flop, quando ficar uns 3500 troco meu 11

  13. #12

  14. #13

    Padrão

    Mais conhecido como perebinha...

    Eu pensaria em pegar entre 3500~4000 se fosse no minimo 256gb, 64gb não desce!

  15. #14

    Padrão

    Citação Citando dougff9 Ver mensagem
    Eles viram que por 6 mil era flop, quando ficar uns 3500 troco meu 11
    Vai precisar de paciência pra esperar uns 2 anos, bro.
    Mac Mini 2012 i7 × 16GB DDR3 2133 × SSD Samsung 860 1TB × HDD 2TB Seagate Sata III × Magic Keyboard 2 × Magic Trackpad 2 × Dell U3417DW × S10e 128GB + Sandisk 400GB + Shure SE215-K + Sennheiser HD280 Pro × Switch 32GB + Sandisk 512GB @SXOS × PS4 Pro 2TB × Samsung 65MU6100​

  16. #15

    Padrão

    Sem problemas, o 11 dura até lá facilmente...

  17. #16

    Padrão

    Também tava querendo saber...

  18. #17

    Padrão

    Citação Citando matheusv.cardoso Ver mensagem
    Dá para acumular cashback do Mel com inter?
    Também tava querendo saber...

  19. #18

Tópicos Similares

  1. Resp: 88
    Última mensagem: 28-11-2020, 18:52
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 30-12-2019, 17:18
  3. Resp: 19
    Última mensagem: 23-08-2014, 21:02

Compartilhar

Permissões