Eu comprei parcelado mesmo (a coisa tá feia)... A adm do cartão já cobrou, mas ainda não houve confirmação na loja... É normal, deve demorar um pouco mesmo, afinal hoje é black friday...
Eu comprei parcelado mesmo (a coisa tá feia)... A adm do cartão já cobrou, mas ainda não houve confirmação na loja... É normal, deve demorar um pouco mesmo, afinal hoje é black friday...
Voltou com preço normal. Será que era bug?
Acho que foi a melhor promoção dessa Black Friday até agora. Sem precisar de cupom, com pagamento com boleto ou cartão.
No site da Samsung esta 899,00 a vista ou 999 em 10x sem juros.
4 câmeras, tela de 6.5 mas nada de NFC.
Impressionante como só enchem os celulares de features bostas.
R$ 1.299,00![]()
Acho que foi a única promoção de verdade nessa BF. Esse modelo tá bem legalzinho pra ser de entrada.
Tô rasgando o * com a mão aqui, porque fiquei esperando essa tranqueira baixar, acabei pegando o com desconto no site da samsung por 899,10 de 1x e me vem as CB e PF com 899 de 12x aos 45 minutos do 2o tempo. Mano, é pafudê!!!!!
Já descobri que o negócio é só com boleto mesmo e parcelar pelo picpay, ml (fazendo rolo), etc...
Edit: "Não dá para ganhar todas" (by Hum-Aí)
Última edição por crazymonkey : 28-11-2020 às 10:50
Como vocês chegaram nesse 899 no site da Samsung?
Aqui vai até 1197 avista. Perdi tudo, rsrs.
Alguém já recebeu? Dizem que a Samsonga tá entregando muito rápido em um dias nas capitais. Por favor confirmem os 4Gb
Parcelar boleto pelo picpay? É boa a taxa? Tô com uns 3 boletos aqui pensando o que fazer
Compartilhar