[CompraCerta/Sony] Fone BT Sony WH CH710N ANC R$ 592

1. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

To querendo um fone ... ta valendo a pena esse preço?

Padrão

Dei um google aqui e me parece q eh o preco normal dele

Padrão

Tenho a versao 700, o som é bom, mas o ANC deixa a desejar se esse é o intuito.

Padrão

Somando o frete, ficou o mesmo preço da Amazon (com Prime em 3 dias) pra mim aqui.

https://www.amazon.com.br/Headphone-.../dp/B085RNVJ3P

Acho que o preço tá bom, tô tentando me convencer de que não preciso (é foda se acostumar a ter tudo sem fio)

Não me importo muito com ANC, mas mesmo assim ele entrega:

+ Carregamento USB-C
    + Suporte a cabo P2
    + Autonomia de 35h
    + Leveza e conforto

- Build de plástico simples
    - Botões físicos (ao invés de controles touch)

Padrão

O que vcs acham melhor: este, ou o Anker Q30? Principalmente na parte do ANC..

Padrão

Alguém pode me ajudar a escolher entre esse e o Sennheiser HD 350BT?

Para uso em home office e academia. O NC é importante, mas acho o conforto e qualidade do som mais.

Padrão

o apoio é na orelha ou ele consegue envolve-la e apoiar na cabeça?

e como funciona o ANC, é determinado pela construção ou é uma "função" que pode ser ligada e desligada?

Padrão

Eu tambem estou procurando um headset com NC intermediário, alguém recomenda esse Sony?

Padrão

Citação Citando zolthan Ver mensagem
    O que vcs acham melhor: este, ou o Anker Q30? Principalmente na parte do ANC..
    Se te servir como parâmetro de comparação, tive o Q20 e agora tenho um WH-XB900N.

Anker Q20:
    - ANC mais eficiente
    - mais leve
    - confortável
    - qualidade de som boa
    - construção um pouco fraca
    - falta de melhores Codecs (só tem SBC)
    - falta de app

Sony XB900N:
    - ANC razoável
    - muito confortável
    - qualidade de som muito boa
    - construção mais robusta
    - possui APTx, LDAC
    - app com várias funções úteis
    - função quick attention é muito útil para mim

Até onde eu sei, o CH710N não tem acesso ao app. Embora ele deva ter uma qualidade sonora maior, eu iria de Q30 (que agora tem app e modos de ANC) se a minha prioridade fosse ANC. Vale a pena pesquisar alguns relatos de falha em um dos drivers que têm circulado por aí.

Padrão

Citação Citando Rafael Ver mensagem
    e como funciona o ANC, é determinado pela construção ou é uma "função" que pode ser ligada e desligada?
    O fone emite uma frequência de onda que anula a do ruído externo e é uma função que pode ser ligada e desligada.

Padrão

Citação Citando Gamefire Ver mensagem
    Somando o frete, ficou o mesmo preço da Amazon (com Prime em 3 dias) pra mim aqui.

https://www.amazon.com.br/Headphone-.../dp/B085RNVJ3P

Acho que o preço tá bom, tô tentando me convencer de que não preciso (é foda se acostumar a ter tudo sem fio)

Não me importo muito com ANC, mas mesmo assim ele entrega:

+ Carregamento USB-C
    + Suporte a cabo P2
    + Autonomia de 35h
    + Leveza e conforto

- Build de plástico simples
    - Botões físicos (ao invés de controles touch)
    e ainda tem desconto de R$20 na amazon comprando pelo app

mas os reviews dele não são muito animadores não

parece ser frágil, NC fraco, sem contar que só tem 3 meses de garantia da Sony

eu tava na dúvida entre ele e o q30 a uns dias atrás, mas acabei pegando o q30. Ainda não chegou pra saber se valeu a pena

Padrão

Citação Citando doougbr Ver mensagem
    e ainda tem desconto de R$20 na amazon comprando pelo app

mas os reviews dele não são muito animadores não

parece ser frágil, NC fraco, sem contar que só tem 3 meses de garantia da Sony

eu tava na dúvida entre ele e o q30 a uns dias atrás, mas acabei pegando o q30. Ainda não chegou pra saber se valeu a pena
    tenho o wh-700 já 2 anos e meio, bateria dura mais de 40 horas tranquilamente, som bom e NC bom pra trabalhar no escritório.

nc abafa legal num voo, por exemplo, mas não abafa tão bem num ônibus (com o vento batendo) por exemplo.

Padrão

Citação Citando fellipedoo Ver mensagem
    tenho o wh-700 já 2 anos e meio, bateria dura mais de 40 horas tranquilamente, som bom e NC bom pra trabalhar no escritório.

nc abafa legal num voo, por exemplo, mas não abafa tão bem num ônibus (com o vento batendo) por exemplo.
    vi uns comentários justamente sobre isso, falando que o 710 decaiu de qualidade em relação ao 700

mas sei lá, nunca usei nenhum dos dois então não posso falar. Foi só que eu tava pesquisando bastante pra comprar e vi comentarem essas coisas

Padrão

... peguei o Q30 tbem.

Custo x Benefício imbatível.

Nada contra o Sony... (a não ser o Custo x Benefício não muito atraente).

Não estou criticando qualidade de produto de um ou de outro... estou falando de Custo x Benefício mesmo.

Padrão

Site do compra certa pede q digite email pra poder ver o preço, pode isso arnaldo?
    Volátil, inflamável e não aromático.
    CAS 110-82-7

Padrão

O Sennheiser HD 350BT está por 420 no kabum, vale mais pena do que esse sony?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...?codigo=112022

Padrão

Citação Citando damascenoj Ver mensagem
    O Sennheiser HD 350BT está por 420 no kabum, vale mais pena do que esse sony?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...?codigo=112022
    se vc não ligar pra noise cancelling, acho que vale sim

Padrão

Eu estou a procura de algum com noise cancelling, mas não estou recebendo bons feedbacks do CH710N... alguém tem opção com melhor CxB?

Padrão

Pessoal, alguma indicação de fone com um NC descente pro home office? Reunião galera escuta a casa inteira qnd eu falo.

Padrão

Bem, eu peguei um Q30 no Ali e estou esperando chegar também.

Pra quem tiver pressa, tem o Q20 a venda no ML.

Esse Sony eu quase comprei o anterior, o 700...

Mas em todo caso o preço tá "bom", considerando que tudo aumentou de um tempo pra cá.

Padrão

Citação Citando dreadhc Ver mensagem
    Pessoal, alguma indicação de fone com um NC descente pro home office? Reunião galera escuta a casa inteira qnd eu falo.
    Noise Cancelling atua a favor de quem o está usando, não pro uso externo com quem tu tá falando. Ou seja, evitaria que tu escutasse o ruído externo, mas não afeta a captação de som dos outros.

Pra esse caso, tu tem que conseguir um fone que tenha microfone menos sensível que o atual ou mais direcional.

Padrão

Citação Citando vinilove Ver mensagem
    Noise Cancelling atua a favor de quem o está usando, não pro uso externo com quem tu tá falando. Ou seja, evitaria que tu escutasse o ruído externo, mas não afeta a captação de som dos outros.

Pra esse caso, tu tem que conseguir um fone que tenha microfone menos sensível que o atual ou mais direcional.
    muitos fones iem pelo menos tem cancelamento de ruidos externos para isolar a voz de quem está falando, o sony (o modelo top) pelo review que eu vi tem ate um aprendizado da voz para melhorar esse efeito

Tópicos Similares

1. Resp: 129
    Última mensagem: 10-12-2020, 14:50
  2. Resp: 50
    Última mensagem: 19-11-2020, 22:54
  3. Resp: 29
    Última mensagem: 14-11-2020, 20:12
  4. Resp: 0
    Última mensagem: 05-06-2019, 20:41
  5. ¡oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp soʇxǝʇ so ɐʌǝɹɔsǝ
    Por Daniel Friedman em Boteco hardMOB
    Resp: 48