-
28-11-2020 11:39
# Publicidade
-
Membro
To querendo um fone ... ta valendo a pena esse preço?
-
Membro
Dei um google aqui e me parece q eh o preco normal dele
-
Tenho a versao 700, o som é bom, mas o ANC deixa a desejar se esse é o intuito.
-
Somando o frete, ficou o mesmo preço da Amazon (com Prime em 3 dias) pra mim aqui.
https://www.amazon.com.br/Headphone-.../dp/B085RNVJ3P
Acho que o preço tá bom, tô tentando me convencer de que não preciso (é foda se acostumar a ter tudo sem fio)
Não me importo muito com ANC, mas mesmo assim ele entrega:
+ Carregamento USB-C
+ Suporte a cabo P2
+ Autonomia de 35h
+ Leveza e conforto
- Build de plástico simples
- Botões físicos (ao invés de controles touch)
-
O que vcs acham melhor: este, ou o Anker Q30? Principalmente na parte do ANC..
-
Alguém pode me ajudar a escolher entre esse e o Sennheiser HD 350BT?
Para uso em home office e academia. O NC é importante, mas acho o conforto e qualidade do som mais.
-
Membro
o apoio é na orelha ou ele consegue envolve-la e apoiar na cabeça?
e como funciona o ANC, é determinado pela construção ou é uma "função" que pode ser ligada e desligada?
-
Eu tambem estou procurando um headset com NC intermediário, alguém recomenda esse Sony?
-

Citando
zolthan
O que vcs acham melhor: este, ou o Anker Q30? Principalmente na parte do ANC..
Se te servir como parâmetro de comparação, tive o Q20 e agora tenho um WH-XB900N.
Anker Q20:
- ANC mais eficiente
- mais leve
- confortável
- qualidade de som boa
- construção um pouco fraca
- falta de melhores Codecs (só tem SBC)
- falta de app
Sony XB900N:
- ANC razoável
- muito confortável
- qualidade de som muito boa
- construção mais robusta
- possui APTx, LDAC
- app com várias funções úteis
- função quick attention é muito útil para mim
Até onde eu sei, o CH710N não tem acesso ao app. Embora ele deva ter uma qualidade sonora maior, eu iria de Q30 (que agora tem app e modos de ANC) se a minha prioridade fosse ANC. Vale a pena pesquisar alguns relatos de falha em um dos drivers que têm circulado por aí.
-

Citando
Rafael
e como funciona o ANC, é determinado pela construção ou é uma "função" que pode ser ligada e desligada?
O fone emite uma frequência de onda que anula a do ruído externo e é uma função que pode ser ligada e desligada.
-

Citando
Gamefire
Somando o frete, ficou o mesmo preço da Amazon (com Prime em 3 dias) pra mim aqui.
https://www.amazon.com.br/Headphone-.../dp/B085RNVJ3P
Acho que o preço tá bom, tô tentando me convencer de que não preciso (é foda se acostumar a ter tudo sem fio)
Não me importo muito com ANC, mas mesmo assim ele entrega:
+ Carregamento USB-C
+ Suporte a cabo P2
+ Autonomia de 35h
+ Leveza e conforto
- Build de plástico simples
- Botões físicos (ao invés de controles touch)
e ainda tem desconto de R$20 na amazon comprando pelo app
mas os reviews dele não são muito animadores não
parece ser frágil, NC fraco, sem contar que só tem 3 meses de garantia da Sony
eu tava na dúvida entre ele e o q30 a uns dias atrás, mas acabei pegando o q30. Ainda não chegou pra saber se valeu a pena
-

Citando
doougbr
e ainda tem desconto de R$20 na amazon comprando pelo app
mas os reviews dele não são muito animadores não
parece ser frágil, NC fraco, sem contar que só tem 3 meses de garantia da Sony
eu tava na dúvida entre ele e o q30 a uns dias atrás, mas acabei pegando o q30. Ainda não chegou pra saber se valeu a pena
tenho o wh-700 já 2 anos e meio, bateria dura mais de 40 horas tranquilamente, som bom e NC bom pra trabalhar no escritório.
nc abafa legal num voo, por exemplo, mas não abafa tão bem num ônibus (com o vento batendo) por exemplo.
-

Citando
fellipedoo
tenho o wh-700 já 2 anos e meio, bateria dura mais de 40 horas tranquilamente, som bom e NC bom pra trabalhar no escritório.
nc abafa legal num voo, por exemplo, mas não abafa tão bem num ônibus (com o vento batendo) por exemplo.
vi uns comentários justamente sobre isso, falando que o 710 decaiu de qualidade em relação ao 700
mas sei lá, nunca usei nenhum dos dois então não posso falar. Foi só que eu tava pesquisando bastante pra comprar e vi comentarem essas coisas
-
... peguei o Q30 tbem.
Custo x Benefício imbatível.
Nada contra o Sony... (a não ser o Custo x Benefício não muito atraente).
Não estou criticando qualidade de produto de um ou de outro... estou falando de Custo x Benefício mesmo.
-
Membro
Site do compra certa pede q digite email pra poder ver o preço, pode isso arnaldo?
Volátil, inflamável e não aromático.
CAS 110-82-7
-
O Sennheiser HD 350BT está por 420 no kabum, vale mais pena do que esse sony?
https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...?codigo=112022
-

Citando
damascenoj
se vc não ligar pra noise cancelling, acho que vale sim
-
Eu estou a procura de algum com noise cancelling, mas não estou recebendo bons feedbacks do CH710N... alguém tem opção com melhor CxB?
-
Pessoal, alguma indicação de fone com um NC descente pro home office? Reunião galera escuta a casa inteira qnd eu falo.
-
Bem, eu peguei um Q30 no Ali e estou esperando chegar também.
Pra quem tiver pressa, tem o Q20 a venda no ML.
Esse Sony eu quase comprei o anterior, o 700...
Mas em todo caso o preço tá "bom", considerando que tudo aumentou de um tempo pra cá.
-
Membro

Citando
dreadhc
Pessoal, alguma indicação de fone com um NC descente pro home office? Reunião galera escuta a casa inteira qnd eu falo.
Noise Cancelling atua a favor de quem o está usando, não pro uso externo com quem tu tá falando. Ou seja, evitaria que tu escutasse o ruído externo, mas não afeta a captação de som dos outros.
Pra esse caso, tu tem que conseguir um fone que tenha microfone menos sensível que o atual ou mais direcional.
-

Citando
vinilove
Noise Cancelling atua a favor de quem o está usando, não pro uso externo com quem tu tá falando. Ou seja, evitaria que tu escutasse o ruído externo, mas não afeta a captação de som dos outros.
Pra esse caso, tu tem que conseguir um fone que tenha microfone menos sensível que o atual ou mais direcional.
muitos fones iem pelo menos tem cancelamento de ruidos externos para isolar a voz de quem está falando, o sony (o modelo top) pelo review que eu vi tem ate um aprendizado da voz para melhorar esse efeito
Compartilhar