[Adobe Criative Cloud] Para estudantes: R$ 69,00 Outros: R$ 169,00 /mês

Padrão [Adobe Criative Cloud] Para estudantes: R$ 69,00 Outros: R$ 169,00 /mês

Não vi se postaram, mas foi a melhor coisa que vi nessa BF. Até 03/12

Depois de véio resolvi fazer faculdade e usufruir dos descontos para estudantes. Já pago só R$ 12,50 no Youtube Premium. E o pacote completo de 224,00 po 69,00 (mensais) tá bom demais. Pagamento anuel pré-pago fica 828,00 ao invés de 2500,00.

https://www.adobe.com/br/creativeclo....html?plan=edu

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Estudante de verdade pirateia tudo e gasta o dinheiro é na farra!!

PS:
    Brincadeira mano. Preço está muito bom mesmo. Venho monitorando faz algum tempo.

Padrão

Preço muito bom, pra quem é profissional vale a pena! Eu que tô começando os estudos e ainda não ganho dinheiro com isso continuo com o piratão!

E sim, faculdade é uma mão na roda, por ter e-mail institucional pago 8$ e pouco de Spotfy e tenho MUBI grátis até 2024.

Padrão

É esse preço pra estudante/professor desde sempre. Quem assinar fica a dica ai: aperta pra cancelar e eles vão te ofertar 2 meses gratis.

Padrão

Citação Citando viniciusca Ver mensagem
    Preço muito bom, pra quem é profissional vale a pena! Eu que tô começando os estudos e ainda não ganho dinheiro com isso continuo com o piratão!

E sim, faculdade é uma mão na roda, por ter e-mail institucional pago 8$ e pouco de Spotfy e tenho MUBI grátis até 2024.
    Farra do MUBI acabou, quem tinha continua tendo mas não estão extendendo ou deixando abrir conta nova grátis mais. Sou estudante de cinema e quando meu MUBI vencer mês que vem já elvis.

Padrão

Assinei, valeu demais!!
    Pirataria é crime... Coisas originais são um roubo!

Padrão

estou no meu segundo ano de assinatura, mas passou de 86,00 para 124,00
    fui cancelar antes da renovação e me ofereceram 2 meses grátis, então aceitei

agora fui cancelar depois de 2 meses grátis e mais 2 meses pagos e querem me cobrar 620,00 de multa!
    Estou no segundo ano! não pode ter multa de fidelidade!
    Segunda vou ter que ligar lá para cancelar... Na renovação não teve nenhum aviso de fidelidade ou multa.
    Se o seu problema tem solução, não há com o que se preocupar;
    Se o seu problema não tem solução, toda preocupação do mundo será em vão.
    REFERÊNCIAS

Padrão

precisa de algum email especial? Sou estudante mas minha faculdade não oferece email @EDu

Padrão

Citação Citando doougbr Ver mensagem
    precisa de algum email especial? Sou estudante mas minha faculdade não oferece email @EDu
    Não precisa, eu coloquei que sou aluno da academia brainstorm! rsrs... e usei email @GMA il.

Padrão

Citação Citando Tsuking Ver mensagem
    É esse preço pra estudante/professor desde sempre. Quem assinar fica a dica ai: aperta pra cancelar e eles vão te ofertar 2 meses gratis.
    Fiz aqui e deu certo, proxima fatura só no final de fevereiro!! hehe... valeu a dica.

Padrão

Citação Citando quimerinha Ver mensagem
    Farra do MUBI acabou, quem tinha continua tendo mas não estão extendendo ou deixando abrir conta nova grátis mais. Sou estudante de cinema e quando meu MUBI vencer mês que vem já elvis.
    Sim, fui buscar pra postar aqui e vi isso. Ainda bem que ainda tenho quatro aninhos pela frente... Mesmo tendo acabado a faculdade em 2017 hahahha.

Padrão

Antes de assinar leiam o contrato, a assinatura é anual.Mas pelo chat acho que cancelam sem multa.

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento por meio da página Conta da Adobe ou em contato com o Suporte ao cliente*. Caso o cancelamento seja feito dentro de 14 dias após o pedido, o valor será totalmente restituído. Caso o cancelamento seja feito após 14 dias, haverá cobrança de uma única parcela de 50% de suas obrigações contratuais restantes e o serviço continuará até o fim do período de cobrança do mês

Saudades do TapaTalk

Tópicos Similares

1. Resp: 24
    Última mensagem: 14-02-2020, 17:40
  2. Resp: 6
    Última mensagem: 02-12-2019, 17:33
  3. Resp: 14
    Última mensagem: 30-08-2016, 13:54
  4. Criative
    Por JohnMayer em Áudio, Vídeo & TV
    Resp: 0
    Última mensagem: 30-03-2006, 20:21
  5. Athlon 64 3200+ (754), Criative Live 7.1, Sempron 2600+ a PE!!!
    Por Shrink em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 50
    Última mensagem: 03-01-2005, 10:53

Compartilhar

Permissões