Como era o corpo de um homem/mulher mediano na antiguidade?

Padrão Como era o corpo de um homem/mulher mediano na antiguidade?

Ja criei um topico parecido mas hoje quero saber como era o corpo das pessoas na antiguidade e apenas o fisico.

Dado o estilo de vida deles e a obcessao ao corpo e ao atletismo na Grecia antiga a pessoa mediana naquela epoca era maia sarada, com ombros mais largos e mais musculosas que hoje em dia? Ou podia ser o oposto, pessoas mais raquiticas porque havia muitos periodos de escassez de comida? Nao so na Grecia Antiga mas tambem na Idade media, Egito antigo, Babilonia, e Imperio Romano.

Leve em consideracao que a comida era muito mais simples, mais natural e era artesanal.

Mulheres tambem eram saradas?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Olhe-se no espelho!

Era tudo, menos isso!
    "We’re liars by trade, we practice law." Billy McBride

Padrão

Antigamente homens tinham penes e mulheres tinham vaginas
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Citação Citando Sabrine Crystal Ver mensagem
    Sarradas?

Claro, como chegaríamos até aqui se não fosse assim?
    Citação Citando jcouves Ver mensagem
    P: Sabe o que é um elefante?
    R: É um cavalo de corrida projetado por um comitê.

Padrão

Ja criei um topico parecido mas hoje quero saber como era o corpo das pessoas na antiguidade e apenas o fisico.

Dado o estilo de vida deles e a obcessao ao corpo e ao atletismo na Grecia antiga a pessoa mediana naquela epoca era maia sarada, com ombros mais largos e mais musculosas que hoje em dia? Ou podia ser o oposto, pessoas mais raquiticas porque havia muitos periodos de escassez de comida? Nao so na Grecia Antiga mas tambem na Idade media, Egito antigo, Babilonia, e Imperio Romano.

Leve em consideracao que a comida era muito mais simples, mais natural e era artesanal.

Eram assim, fortões com micro PENE!
    Aonde devemos ir... nós que peregrinamos por esse deserto à procura do melhor de nós?

Padrão

Citação Citando VincentVegaa Ver mensagem
    Eram assim, fortões com micro PENE!
    Já vi essa estátua em outra foto mas nao estava segurando esse objeto.

Se a maioria dos caras tinham esse tipo de corpo entao porque os artistas criavam estátuas representando com corpos que qualquer um tinha ao invés de algo raro e que fosse coisa de uma minoria da populacao?

Uma arte precisa ser algo que chama atencao e que seja "estranho".
    Última edição por Sabrine Crystal : 20-12-2020 às 11:44

Padrão

Os homens eram como as lanchas, as mulheres como os jet-ski.
    Jaceguara
    Um, dois, três quatro, seu Jair comprou sapato!
    Quatro, três, dois, um, seu Jair comprou mais um!

Padrão

as mulheres eram assim:

Os homens, assim:

Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

Padrão

Já vi essa estátua em outra foto mas nao estava segurando esse objeto.
    Como pode isso? A estátua não estava segurando o pau?

Padrão

era tipo essa aqui.

Not Found

Padrão

obvil neh

erao toldos asin:

os ome td fortao e as muler td gostosas

usavao espadas e tinha uns mago loco tb e uns monstro, coisa básica

usavam maxadu as vesis:

"The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Eram magros e menores.

Nao tem nada de parecer com um macaco q nem mostram em figuras e ir evoluindo até ficar fortao.

Eles eram magros pq a comida era mais escassa e a jornada de trabalho braçal muito maior. Nao tinha televisao pra ficar sentados o dia inteiro. Os soldados e empregados eram fortes pois treinavam. Forte ao porte natural maximo, afinal, nao existia testosterona sintetizada.

O mundo viveu epocas de fartura e fome tambem. Ha pouco mais de 500 anos foi descoberta a batata na Europa que ajudou a diminuir a fome no mundo.

Sobre a altura, uma forte alimentacao suplementada e as vacinas fizeram com que a populacao atual aumentasse de tamanho e a expectativa de vida de modo mais genérico. Nao estou falando q as pessoas viviam 40 anos
    antigamente como afirmam leigamente. A expectativa sempre foi de 70-80 anos. A diferenca é a eficacia dos remedios atuais em curar doencas.

Quanto a altura e forca, esse limite fisico ja foi atingido. A populacao nao crescera mais que isso no futuro.

Padrão

MAgros e mais baixos, apenas os muitos ricos tinha o privilégio de serem gordos.

Uma dica: veja videos antigos no YT, principalmente videos de grandes cidades entre as décadas de 40 e 70, e vc muito raramente irá notar um gordo.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Os homens tinham seios fartos e belos. Volumosos, macios, chamavam a atenção das mulheres. Cabelos longos, sedosos, lindos e um olhar penetrante.

As mulheres eu não sei

Padrão

eu ia zuar aqui, mas deixa quieto...
    Última edição por gustavo25 : 20-12-2020 às 18:32

Padrão

Eles cheiravam muito bem.

Padrão

Eram medianos...

Padrão

Ja
    havia
    Dado
    apenas
    a
    pessoas
    saradas
    com ombros mais largos e mais musculosas que hoje em dia
    podia ser
    pessoas mais raquiticas porque
    a obcessao ao corpo e ao atletismo
    na Idade media, Egito antigo, Babilonia, e Imperio Romano
    era
    mediana
    mais simples, mais natural
    e
    arte
    anal

Tá ficando difícil menino Sabrine, peço que escreva mais palavras diferentes, seu vocabulário tá muito limitado e isso atrapalha o meu trabalho.

Obrigado.
    Perfil alternativo para usuários com múltiplas personalidades, suspensos e banidos.

No momento postando por: Baskiat, Raphok, bobleo, Papai Papudo

Venha postar conosco!

Padrão

comida era muito mais simples, mais natural e era artesanal
    comida artesanal :?:
    Google ads

Padrão

Citação Citando XtReMe . Ver mensagem
    Nao estou falando q as pessoas viviam 40 anos
    antigamente como afirmam leigamente. A expectativa sempre foi de 70-80 anos. A diferenca é a eficacia dos remedios atuais em curar doencas.
    concordo com seu post exceto nessa parte.

Nos últimos anos a expectativa de vida deu um salto monstruoso, não é q antigamente as pessoas não viviam até os 70~80 anos mas isso era mt mais raro justamente pelos motivos q vc citou, remédios escassos e não tão eficazes, comida escassa, trabalho excessivo.
    Citação Citando C R O I X Ver mensagem
    Se eu pudesse faria a minha parte com um tiro na sua cara.

Padrão

Na arte grega, principalmente período helenístico, eram todos fortes. Na sociedade, homens fortes eram mais da alta sociedade e as mulheres eram mais rechonchudas e cultuavam o rosto bem branco (pra não se comparar com os escravos). De modo geral, antigamente, as mulheres eram mais gordinhas pq significava que a família estava sendo bem mantida pelo homem, muita fartura etc. Não lembro agora se foi nos anos 60-70 que foi imposto a magreza, tô com preguiça de pesquisar.
    Eu acho que só em Tróia tinham Amazonas, que iam pra batalha e tal, e em alguns lugares da China e África ainda tinha matriarcado, porém, na maior parte do mundo, já não existia mais matriarcado desde a antiguidade pq muita guerra de dominância e os homens tinham mais força bruta pra se sobrepor.

Tópicos Similares

1. Resp: 18
    Última mensagem: 16-09-2019, 18:16
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 30-12-2018, 13:10
  3. Resp: 42
    Última mensagem: 07-04-2016, 10:24
  4. Nada pra fazer + saudade + antiguidade
    Por THE.PUNISHER em Jogos PC
    Resp: 0
    Última mensagem: 09-01-2007, 21:05

Compartilhar