Americanas - relato (PC I9/16GB/2TB/1660)

Padrão

fds, tenha uma péssima semana
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Legal, mantenha-nos informados acerca de sua vida.
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

Padrão

Citação Citando pontofraco Ver mensagem
    Pois é, impressionado com o desrespeito de alguns aqui....
    Loco impressionado com a falta de educação das pessoas. Ainda mais no Brasilsão. Não pode! Cartão amarelo.

Padrão

cara nem entra no forum e pega umas dessas

parabains
    "Bravery only means something to those afraid of death"

Padrão

Citação Citando nome pra que Ver mensagem
    Loco impressionado com a falta de educação das pessoas. Ainda mais no Brasilsão. Não pode! Cartão amarelo.
    Boteco + tópico pela metade.

Zoera não vai perdoar.
    Localizador de posts Rev.: 2.0 ...
    Citação Citando Chimbinha Ver mensagem
    O solteiro vive como um rei e morre como um cão. O casado vive como um cão e morre como um rei.

Padrão

Citação Citando RaPhoK Ver mensagem
    É como falaram aí, quando dois idiotas se juntam, o mais tonto é que se fode.

Padrão

bom saber q lojas assim da B2W tem resolvido rapidamente
    eu tive um estorno e um vale de uma bike da casas bahia tbm resolvido rapidamente
    enquanto isso, lojas lixo como acer br store indo pro JEC e fez 2 anos agora o processo e sequer tentaram resolver...
    by sucodelimao:
    "Enquanto a galera da esquerdamob é formada por academicos, pesquisadores e tem até autor de livro, a galera da novaeramob tem dificuldade até com conceitos básicos de economia e interpretação textual"

“Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

Padrão

Apenas um relato, para não desistirem de brigar rs..
    apenas um relato para não desistirem de se aproveitar de um bug...

p/ bens
    Google ads

Padrão

Citação Citando hirohd Ver mensagem
    apenas um relato para não desistirem de se aproveitar de um bug...
    Exato!

Parabéns, foi fácil essa.
    Da próxima vez ficarei de olho.

Mais do que justo prometerem até 80% quando na real não se acha nada com desconto real.

Padrão

Eu comprei um Notebook Samsung Essentials E30 Intel Core I3 4GB 1TB LED Full HD 15.6''
    Por 20,00, mais o frete deu 37,00. Isso faz quase 1 ano.

Achei que era preço errado e iriam cancelar, mas realmente o notebook é uma bosta. Acho que até ficou caro.
    "In an infinite universe where reality is interpreted through our continuously fluxuating perception, providing absolute definitive proof of anything becomes a little more than speculation based on random data" - Timmy Turner

Padrão

Citação Citando okkk Ver mensagem
    não entendi nada...
    O brasileiro medio, viu um erro no site, se aproveitou disso pra comprar um produto por um preço infinitamente inferior, depois ficou de birrinha na internet até conseguir o produto.
    Depois esse povo ainda tem a cara de pau de reclamar de corrupção, mas na primeira oportunidade que tem pra ganhar vantagem em algo usa.

Padrão

Garanto que a B2W gastou muito menos com essa retratação do que com os youtubers de merda fazendo lives.
    Por acaso alguém se dispõe a pagar mais caro porque um youtuber falou pra comprar em certa loja?

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    O brasileiro medio, viu um erro no site, se aproveitou disso pra comprar um produto por um preço infinitamente inferior, depois ficou de birrinha na internet até conseguir o produto.
    Depois esse povo ainda tem a cara de pau de reclamar de corrupção, mas na primeira oportunidade que tem pra ganhar vantagem em algo usa.
    E onde fica a responsabilidade da loja?

No dia em questão o banner principal do site deles informava sobre "Descontos de até 80%".
    Pelos cálculos esse pc estava com 68% de desconto, portanto nada fora do ofertado.

Padrão

Citação Citando lenes Ver mensagem
    E onde fica a responsabilidade da loja?

No dia em questão o banner principal do site deles informava sobre "Descontos de até 80%".
    Pelos cálculos esse pc estava com 68% de desconto, portanto nada fora do ofertado.
    Para cara, só esse processador custa 4k, fez a compra de má fé sim, alem disso se o b2w fosse até as ultimas consequências, OP teria somente gasto tempo e dinheiro, porque seria causa ganha pra loja.
    https://rems2014.jusbrasil.com.br/ar...itos-e-deveres

Padrão

Mas como explicado acima, só levou por causa dos anúncios de desconto de 80% da BF, se fosse um mês antes ou depois, ficaria a ver navios, provavelmente.

Esses 6k devem ser da regra da devolução em dobro, e não porque o PC custava 9k...

Padrão

porra foi full of win total entao

Os cara pensa que vc vai juntar os 3k + voucher de 6500 = pra comprar esse pc ai, quando na verdade vc pode montar um pc bom pakacete com os 6500 que deram de voucher, ou comprar qualquer outra coisa que quiser no site
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Padrão

Para cara, só esse processador custa 4k, fez a compra de má fé sim, alem disso se o b2w fosse até as ultimas consequências, OP teria somente gasto tempo e dinheiro, porque seria causa ganha pra loja.
    Sim. Custa 4k e estava com 68% de desconto na promoção de black friday.

Como eles mesmo disseram, o teto de desconto era de até 80%, 68% é abaixo disso

Padrão

não custa 4k, custa 3k

A loja toda estava em promoção, segundo o próprio site, que prometera "até 80%" de desconto.

Padrão

Boa tarde pessoal, todos bem?

Achei importante colocar em algum lugar aqui do forum..

No dia 23/11/2020 teve uma promoção de um desktop I9 + 16GB + 2TB + 1660 Por R$ 3.100,00 + -

Pois bem, eu fui um dos que compraram, paguei com AME (cartão), eles cancelaram minha compra e eu fiz algumas reclamações (site, sac, reclame aqui), e pra minha felicidade, a americanas me gerou um vale para compensar o cancelamento, fiquei bem satisfeito.

Apenas um relato, para não desistirem de brigar rs..

Um abraço
    Cancelaram tua compra e te deram um vale pra gastar com eles, qual o motivo da satisfação?

Era melhor ter pedido o estorno dessa merda!
    Citação Citando meninio Ver mensagem
    Já fomos casados antes (eu por 5 anos e ela por 19) então a probabilidade de não dar certo está reduzida heheheh
    tá serto kkkkkkk

Padrão

Nao era melhor entregar o computador por 3100 sem chorar?

Padrão

Eu já recebi os 3 voicher's da máquinas que eu tinha comprado com meu saldo da AME proveniente da compra de sucrilhos o ano inteiro. Vou gastar isso em bis e guaraná.

Padrão

Eu gerei o boleto desse pc e não paguei achando que ia dar dor de cabeça.

Nem lembrava mais disso. No dia até achei bom não ter pago porque a HM tava apagando tópico de quem mencionava o assunto. Agora vem você e me diz que perdi 6500 assim de lambuja?

É pra afundar de vez a minha experiência com essa black fraude. Segue o relato de outra pequena tragédia:

Tô sem notebook. Tava de olho em um com boas configs pra usar também pra jogar. No sábado apareceu um Dell com configs topzera, roda tudo, que no final ficava por 5000 - 820 de cashback ame - uns 400 de cashback externo. Baratasso, considerando-se o atual cenário. Comprei na hora. Dois minutos depois eu me dei conta de que tava com o endereço antigo no cadastro. Na primeira tela que abri do site já vi que endereço errado só se resolve cancelando o pedido. Cancelei, mas meu limite não voltou na hora, obviamente. O restante do limite não era suficiente para a compra. Logo depois a oferta se esgotou. Desde então o mesmo bichinho só sai por 5500,00 com bônus máximo de 3%

Até então, eu estava me contentando com a máxima do glorioso Julius

Mas vejam só que ironia, até ela se tornou falsa, dado o caso do tópico

Tenha uma excelente semana, Op
    Citação Citando Sodoma & Gomorra Ver mensagem
    Pense o seguinte: Um país tem 1.000 habitantes, onde 999 ganham 1 real e 1 ganha 200 reais. A renda total é 299.

Padrão

Pega esse vale de 6.500.. e espera outra falha/erro dnovo... ai vc compra com o voucher ... espera eles negarem o pedido e faz outra reclamação...ai vc fica fazendo esse ciclo infinitamente até vc ter um voucher de 1 bilhão e com esse voucher vc comprar a própria americanas... e depois compra o pc gamer que vc tanto quer com a falha no valor.. porém agora vc é o dono e pode aceitar enviar o produto. Win

Padrão

Citação Citando brunin25santos Ver mensagem
    Pega esse vale de 6.500.. e espera outra falha/erro dnovo... ai vc compra com o voucher ... espera eles negarem o pedido e faz outra reclamação...ai vc fica fazendo esse ciclo infinitamente até vc ter um voucher de 1 bilhão e com esse voucher vc comprar a própria americanas... e depois compra o pc gamer que vc tanto quer com a falha no valor.. porém agora vc é o dono e pode aceitar enviar o produto. Win

Padrão

A loja toda tinha preços abaixo jovem.Sem essa

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 12-08-2004, 3:15
  2. Resp: 1
    Última mensagem: 11-05-2004, 1:30
  3. Terremoto - San Francisco, California - 1989 Relato
    Por Luke Egan=KA= em Boteco hardMOB
    Resp: 4
    Última mensagem: 27-04-2004, 15:12
  4. Relato sobre a lan do campeonato em Campinas