-
Membro
[Shoptime] Webcam Logitech - C922 R$ 271,91
Última edição por KDT : 30-11-2020 às 10:42
-
30-11-2020 10:38
# Publicidade
-
Preco no titulo q eh bom nada ne
-
Membro
Que abuso! Era para custar 20 dólares issodaí! Mais vale comprar uma boa câmera IP full HD (Tplink Tapo C100 por exemplo) e compartilhá-la com manycam ou assemelhados.
-
Membro
kct, entrei na hora que apitou e já tinha terminado, pqp
Ryzen 5 3600 w/ Scythe Fuma 2 × Gigabyte X570i Aorus Pro Wifi × Team Group T-Force Dark Za 32GB (2x16) 3600MHz × MSI GTX 1080 TI Gaming X × Samsung 960 Evo 512GB × Western Digital 10TB × Corsair SF600 × Logitech G915 × Logitech G604 × Sennheiser HD598 × Sennheiser GSX 1000 × Lian Li TU150 × Denon AVR-X3400H + Emotiva XPA-5 + KEF R300 + R600C + MA Silver FX × Alienware AW3418DW + TV LG OLED 55" B7P
-
Membro

Citando
salomoni
Era para custar 20 dólares issodaí
Era pra custar, mas ai você tem que reclamar com a logitech. Nos USA está custando $ 120 doleta
-
Membro
Me parece que foi BUG. Pq esse valor bem pago no Brasil uns 400 reais.
Galera vendendo a 700 no ML, OLX usado uns 500.
Faz meses que venho monitorando. Na FAST já subiu novamente.
Última edição por nttbakaus : 30-11-2020 às 10:47
-
Membro

Citando
nttbakaus
Me parece que foi BUG.
Ser ou não ser? Eis a questão... Cyber Monday (:
-
Membro

Citando
KDT
Ser ou não ser? Eis a questão... Cyber Monday (:
Conseguiu comprar?
Eis a questão.
-
Eu tinha comprado, por 400 nas casas bahia, mas cancelei e peguei 5 de uma marca recomendada no Ali por 350. Essa ta num preço bem bom, o menor que já vi foi R$ 225. Mas para os padrões atuais ta otimo, lembrando que ela vemn com tripé.
-
Membro

Citando
nttbakaus
Conseguiu comprar?
Opa
-
Membro

Citando
ricardo.vix
já tinha terminado, pqp
Se quiser, tem aqui ainda
-

Citando
KDT
Se quiser, tem
aqui ainda
Nossa, verdes DEMAIS. Consegui no ML.
-
Membro
Alguém tem indicação pra importar?
-
Membro

Citando
KDT
Se quiser, tem
aqui ainda
Verdes. Acabei de comprar aqui! Frete pra Curitiba saiu por R$25. Total de R$300,00. Preço bom, conforme mencionaram antes, o preço estava em média de R$700 reais nas lojas, R$650 no ML, R$550 no OLX. Ela é muito bem avaliada, sendo melhor do que a C920, que é basicamente o mesmo preço.
-
Membro

Citando
Giovannimv
Alguém tem indicação pra importar?
Acho que não vale a pena. US$120 x 6: R$720, isso se não for taxado. Acho que não vale o risco
-
Membro
Pra quem vai pegar no ML, tem o cupom VALE30 (usar no app)
-
VERDES pelo link do ML. Comprei sem nem precisar, depois vendo pra alguém.
-
Verdes! Peguei pelo link do ML tb!
-
Membro

Citando
KDT
Se quiser, tem
aqui ainda
Aí sim Jovem!
mereceu verdinhas, comprado. Estava de olho faz meses!!!!
-
Membro

Citando
Levizin
Comprei sem nem precisar
Somos dois
-
Comprado. Vamos ver se o Mercado honrará as calças.
-
Membro

Citando
strangerperson
Pra quem vai pegar no ML, tem o cupom VALE30 (usar no app)
Vi tarde. Não sei se vale a pena cancelar a compra pra colocar o cupom em uma nova rsss
-
Vocês viram que no mercado livre o prazo de entrega está para final de dezembro?
-
Tem esse link da Magalu tb, mas a venda é da Fast Shop: https://www.magazineluiza.com.br/cam...UaArzjEALw_wcB
-

Citando
Wellingtonwff
Vi tarde. Não sei se vale a pena cancelar a compra pra colocar o cupom em uma nova rsss
Eu tentei cancelar, eles pedem pra falar com a Fast. Acabei fazendo mais uma, vou esperar entregar e devolvo depois.
Compartilhar