[Shoptime] Webcam Logitech - C922 R$ 271,91

Padrão

No Magalu na hora de finalizar o pagode deram produto indisponível. Puta falta de sacanagem.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando lenhare Ver mensagem
    Peguei no boleto mas não sei se devo pagá-lo, pelo que estão dizendo de cancelamento... Não quero ganhar um vale presente como devolução kkkkkkkk
    Comprei e gerou NF. Acho que vale a pena tentar, afinal o NÃO vc já tem

Padrão

Voltou... por R$ 895,63. Eu nem queria mesmo.

Padrão

Citação Citando Wellingtonwff Ver mensagem
    Comprei e gerou NF. Acho que vale a pena tentar, afinal o NÃO vc já tem
    Bom, paguei o boleto, vamos ver né, comento aqui se rolou ou não

Padrão

Peguei uma pelo ML e já gerou a NF. Parece que vai dar tudo certo.

Padrão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perdi

Padrão

Pessoal, quando gerar minha NF eu informo!

Padrão

Vim com o paul na mão!

Padrão

Citação Citando lenhare Ver mensagem
    Peguei no boleto mas não sei se devo pagá-lo, pelo que estão dizendo de cancelamento... Não quero ganhar um vale presente como devolução kkkkkkkk
    Você pode solicitar o reembolso em dinheiro, caso cancelem. Por mais que inicialmente mandem como vale.

Padrão

Citação Citando dougglas Ver mensagem
    Você pode solicitar o reembolso em dinheiro, caso cancelem. Por mais que inicialmente mandem como vale.
    Bom saber

Padrão

Onde sabe se emitiu NF no ML?

Medo de cancelarem. Comprei com o desconto do APP - tinha 10zão no Mercado Pago, saiu 270 pra Curitiba.

Padrão

Citação Citando nttbakaus Ver mensagem
    Onde sabe se emitiu NF no ML?

Medo de cancelarem. Comprei com o desconto do APP - tinha 10zão no Mercado Pago, saiu 270 pra Curitiba.

Nos detalhes da compra aparecerá a área de fatura onde dá pra baixar a nota. Também vai um e-mail avisando que gerou.

Padrão

Paguei o boleto no ML.

Se cancelarem baterei às portas do juizado
    "Quien bien tiene y mal escoge, del mal que le venga no se enoje." Don Quijote, Capitulo XXXI

Padrão

Citação Citando Nonsense Ver mensagem
    Se cancelarem baterei às portas do juizado
    Eles realmente pagam nesses casos? Eu ja vi falarem que a empresa pode alegar que como o valor estava muito abaixo o cliente sabia que estava errado e agiu de ma fe

Padrão

Citação Citando KDT Ver mensagem
    Se quiser, tem aqui ainda
    PQP, cheguei MUITO atrasado
    Ryzen 5 3600 w/ Scythe Fuma 2 × Gigabyte X570i Aorus Pro Wifi × Team Group T-Force Dark Za 32GB (2x16) 3600MHz × MSI GTX 1080 TI Gaming X × Samsung 960 Evo 512GB × Western Digital 10TB × Corsair SF600 × Logitech G915 × Logitech G604 × Sennheiser HD598 × Sennheiser GSX 1000 × Lian Li TU150 × Denon AVR-X3400H + Emotiva XPA-5 + KEF R300 + R600C + MA Silver FX × Alienware AW3418DW + TV LG OLED 55" B7P

Padrão

Ótimo preço! No inicio da pandemia fui obrigado a comprar uma por 450,00 sem o tripé, e estava "barato". Comprarei mais uma agora se esse valor volta, porque o trabalho online... estou vendo que vai loooooonge.... Câmera excelente, já tenho três no trabalho compradas anos atrás, são ótimas.

$20,00 uma Logitech dessa linha? Sonha!
    Última edição por Cascata : 30-11-2020 às 13:01

Padrão

Alguém recomenda alguma marca/modelo com bom valor para usar em aulas online? (tem que funcionar com Meeting do Google (aquele que funciona no próprio Chrome)

Principalmente uma que tenha uma boa captação de som. Meu filho está usando uma meio velhinha e a impressão que tenho é que nunca escutam ele direito... :/

Se for sem fio melhor... Penso em depois botar do lado de fora da porta do apartamento para servir de "olho mágico" ou para simplesmente por segurança.
    Última edição por nottlle : 30-11-2020 às 13:27

Padrão

Citação Citando adrlr Ver mensagem
    Eles realmente pagam nesses casos? Eu ja vi falarem que a empresa pode alegar que como o valor estava muito abaixo o cliente sabia que estava errado e agiu de ma fe
    Um preço desses em plena Cyber Monday é bastante difícil de ser defendido como erro de precificação.
    "Quien bien tiene y mal escoge, del mal que le venga no se enoje." Don Quijote, Capitulo XXXI

Padrão

Citação Citando salomoni Ver mensagem
    Que abuso! Era para custar 20 dólares issodaí! Mais vale comprar uma boa câmera IP full HD (Tplink Tapo C100 por exemplo) e compartilhá-la com manycam ou assemelhados.
    Essa Tapo C100 é boa? Funciona com o Meeting do Google (aquele que é usando no próprio Chrome)?

O Objetivo são aulas online do meu filho. Precisa ter boa captação de áudio.

Padrão

Nottle, tudo bem? Sou proprietário de escola, vejo que o melhor arroz e feijão é os Chromebook!
    Não sei a sua realidade atual de dispositivos, mas comparado com o grande numero de alunos que eu vejo nas salas, o básico está sim fazendo o serviço! Já na minha região está sendo muito bom este básico, pela falta de banda de internet na cidade, em webcam não saberia informar o melhor para seu uso, pois eu só vejo webcam de celulares e notebook.

Padrão

Estava com urgência e peguei uma C270 por esse mesmo preço no início do mês na amazon prime...se eu tivesse chegado a tempo aqui com certeza compraria essa e venderia a outra. Quem comprou pagou bem demais.

Padrão

preção...
    mas pra quem tem disposição de importar e perdeu, recomendo a Ausdom Papalook AF925 ou AF640
    custa em média 200 reais e tem qualidade semelhante
    e as encomendas do Ali parecem rapidas
    recebi algumas coisas compradas em 11//11 (uma delas enviadas no dia 16/11) hoje

Padrão

Caramba, paguei 655 a vista no oficina dos bits semana passada para minha esposa dar aulas e foi o menor preço que achei na C922.

Padrão

A fast tem a C270 por 252, é inferior a essa, mas ainda uma excelente compra dadas as condições atuais.

https://produto.mercadolivre.com.br/...itech-c270-_JM

Padrão

FASTSHOP cancela easy. Comprei uma TV e cancelaram dizendo que erraram.

Tópicos Similares

1. [COMPRO] Webcam Logitech C920 ou C922
    Por Myker em Classificados (Compras Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 07-08-2020, 4:19
  2. Resp: 82
    Última mensagem: 23-08-2019, 14:28
  3. Resp: 6
    Última mensagem: 02-08-2018, 8:50
  4. Webcam, programa pra ver a webcam
    Por morphews em softWHERE!!?
    Resp: 5
    Última mensagem: 12-06-2009, 15:29
  5. Compro ECS KT600-A /Webcam Logitech Orbit
    Por Darkvenom em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 15
    Última mensagem: 14-05-2005, 18:46

Compartilhar

Permissões