Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

[stanley site oficial] caneca térmica - cupom de desconto

Padrão [stanley site oficial] caneca térmica - cupom de desconto

Cupom: Bem_Vindo_Stanley

Foi minha primeira compra no site, talvez seja cupom de primeira compra. Deu 10% de desconto no cartão de crédito

Sugestão: https://www.stanley-pmi.com.br/produ...n-0-709l-98089

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Só vale pra quem for comprar sem pressa, a minha da black friday não chegou ainda.

Padrão

sdds copo por 100 reais, vou deixar passar e ver se volta ao preço normal depois do carnaval

Padrão

Aguardando os comentário sobre política que sempre rolam nos tópicos de canecas.

Padrão

Com o cupom aplicado o preço fica em R$170,10.

Padrão

esse cupom só vale pra primeira compra, mas qdo comprei minha garrafa um tempo atrás achei outro procurando pela internet, se bobear ainda acha..

Citação Citando bkrafael Ver mensagem
    Só vale pra quem for comprar sem pressa, a minha da black friday não chegou ainda.
    estranho que a caneca que comprei chegou em 2 semanas, aí uns meses atrás comprei uma garrafa e chegou em 1 semana, veio outro produto, troquei e chegou correto em uns 4 dias..

Padrão

Citação Citando bkrafael Ver mensagem
    Citação Citando lmarsilva Ver mensagem
    estranho que a caneca que comprei chegou em 2 semanas, aí uns meses atrás comprei uma garrafa e chegou em 1 semana, veio outro produto, troquei e chegou correto em uns 4 dias..
    Minha experiência de compra com eles tá sendo horrível, tb comprei na black friday e ainda não chegou. O pedido chegou a ficar muitos dias sem nenhuma atualização, mas finalmente enviaram uns dias atrás.

Não consegui contato por telefone e não responderam o meu email. No reclame aqui vi várias pessoas na mesma situação e nenhuma foi respondida.

edit: por coincidência, acabou de chegar e veio o copo correto (vi alguns reclamando que compraram um produto e veio outro)
    Última edição por cal00 : 28-12-2020 às 18:19

Padrão

Alguém sabe qual a marca que é semelhante porem mais barato ?

Padrão

Relaxem que o de vocês chega, também tinha comprado na BF e demorou muito a atualizar o pedido, acabei recebendo próximo ao Natal.

Padrão

Citação Citando Malac2002 Ver mensagem
    Não é mais barato, mas parece ser bom.. tem os da Coleman.
    Até gostei mais do design pra falar a verdade. Mas o preço segue na mesma linha.
    EntendedoreS?

Padrão

no fb estavam vendendo por 400 reais

Padrão

Citação Citando Malac2002 Ver mensagem
    Já falaram dos Camelback aqui nos tópicos... mas tem tb Thermos, Coleman, Kouda.

mas não importa, nenhum deles torna vc uma pessoa sem personalidade. Só Stanley tem esse poder
    Última edição por tfcorrea : 28-12-2020 às 15:35

Padrão

Verdíssimos!!! ������

Padrão

A quem interessar, na falta dos Stanley comprei dois da Coleman (copo com tampa). Achei fantástico, não tenho nenhum da Stanley para comparar mas os da Coleman me atenderam perfeitamente. Não dá mais pra tomar cerveja em copo de vidro ou lata.

Paguei R$ 135 em cada na promoção no Shoptime, market place da loja XStore. Chegou rapidão, menos de 1 semana.

Padrão

Citação Citando tfcorrea Ver mensagem
    Já falaram dos Camelback aqui nos tópicos... mas tem tb Thermos, Coleman, Kouda.

mas não importa, nenhum deles torna vc uma pessoa sem estilo. Só Stanley tem esse poder
    Mano queria muito achar esse tópico onde surgiu toda essa história kkkk.
    Em relação a camelbak tenho uma garrafa que uso pra pedalar e não conserva quase nada, talvez melhor um pouco que uma garrafa normal. A mochilinha também não é grandes coisas. Já esses da stanley parece que dura dias a agua gelada, fiquei curioso com isso.

Padrão

Comprei um copo sem tampa no site oficial, demorou 1 mês pra chegar. O copo é bom e cumpre o que promete.

Padrão

Eles chegaram a soltar um comunicado que a venda foi absurdamente maior do que estavam esperando e que o estoque, que é todo importado, demoraria a chegar. Tá atrasado pra todo mundo. Claro que falta transparência pra falar com o cliente, responder emails, mas dada a dificuldade pra importar e a falta de personalidade e estilo do hardmobiano médio, venderam igual água e não aguentaram atender todo mundo.

Padrão

Citação Citando leandronb Ver mensagem
    Em relação a camelbak tenho uma garrafa que uso pra pedalar e não conserva quase nada, talvez melhor um pouco que uma garrafa normal. A mochilinha também não é grandes coisas. Já esses da stanley parece que dura dias a agua gelada, fiquei curioso com isso.
    kkkkkkk eu lembro de ler o post.. mas até achar agora... kkkkk

Sim!! pq essas garrafas "simples" e a mochila de hidratação funcionam de maneira diferente dos copos com parede dupla.
    Básicamente (e bem basicamente) é o mesmo que comparar aquelas sacolas térmicas Vs. Coller rígido. kkk

Vale a pena o investimento nos copos/canecas de parede dupla!
    como o amigo disse ali em cima: vira inconcebível tomar cerveja no copo de vidro ou latinha kkkk

Padrão

Citação Citando tfcorrea Ver mensagem

mas não importa, nenhum deles torna vc uma pessoa sem estilo. Só Stanley tem esse poder
    é pessoa sem personalidade. só procurar por esse user.

"Essa Stanley é xing ling...
    A galera tá confundindo com o copo....kkk
    Aliás sou proibido de falar do copo, a moderação me aplicou uma mordaça porque houve aquele comentário sobre não ter personalidade e uso do copo. Recebi um alerta da moderação! Sei não viu"...
    Última edição por LCAIR

Padrão

cara, eu fico puto pq fui nos eua em 2019 e na ross peguei um copo térmico da stanley por ~6 dólares.
    tinha uns 4 ou 5 copos diferentes, mas acabei pegando só o que curti mais.
    deveria ter trazido todos hahahahahah

eu não tinha a menor ideia que essa porra era tão cara aqui.
    ---
    Alguns me conhecem como Oliva.

Padrão

eu tenho alguns copos/garrafas. como sempre, sem críticas, só elogios. quanto a compra no site não posso dizer, sempre comprei em outras lojas. acho q não estavam preparados para a BF

Padrão

topico de abril, americanas, 164 respostas. sem personalidade. joia salva aqui

Padrão

Já esses da stanley parece que dura dias a agua gelada, fiquei curioso com isso.
    Então, tenho uma garrafa térmica e um copo da Stanley. A água fica gelada, na garrafa, por 1 dia. E no copo, se colocar gelo fica algo em torno de 5h. Sem gelo, 2h. Depois disso, a temperatura começa a subir. O pessoal que consegue manter por mais tempo deve morar em locais frios.

Padrão

Citação Citando alexandre1978 Ver mensagem
    O pessoal que consegue manter por mais tempo deve morar em locais frios.
    londrina é meio quente, pelos padrões paranaenses. a garrafa de 900ml nunca deixei mais de 1 dia.

a garrafa de 1,9L eu coloco gelo e ainda tá com gelo no dia seguinte (dado que eu coloquei uma bebida gelada que não vai derreter o gelo de imediato).

Padrão

tava procurando uma dessas hoje, mas tem q aceitar AME, e ser no máximo uns 110 reais... vamos lá Deuses das ofertas, façam aparecer!

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 8
    Última mensagem: 27-11-2020, 13:22
  2. Resp: 67
    Última mensagem: 09-11-2020, 9:28
  3. [Star10]Caneca Térmica Stanley Hammertone R$138
    Por claudiodurigan em Promoções
    Resp: 27
    Última mensagem: 31-07-2020, 19:18
  4. Resp: 493
    Última mensagem: 29-03-2020, 3:51