Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

[Via Inox - Tramontina] Tábua de Madeira 50cm - R$ 310,39

Padrão [Via Inox - Tramontina] Tábua de Madeira 50cm - R$ 310,39

Faz mais de 1 ano que procuro essa tábua por menos de 400,00.
    É a que a Rita Lobo usa no programa e minha mulher sonha com ela toda vez que vê.

Para compras acima de 399,90 tem CUPOM de 5% e ainda divide em 10x sem juros

https://www.viainox.com/tabua-de-chu...rar-e-servir/p

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Caralho, que bonita essa tábua. Mas não tenho coragem. Verdes anyway

Padrão

O duro é que nem dá pra falar que é caro porque fazer uma parecida são dias de trabalho de marcenaria. No youtube inclusive tem vídeos ensinando como fazer parecida.

Padrão

Citação Citando Long John Ver mensagem
    O duro é que nem dá pra falar que é caro porque fazer uma parecida são dias de trabalho de marcenaria. No youtube inclusive tem vídeos ensinando como fazer parecida.
    prefiro gastar 50 em madeira e ter dias de trabalho do que pagar 300 paus num monte de pedaço de resto de madeira colada.

Padrão

Acho bonita mesmo. Mas é muita grana pra colocar em algo que se passa a faca

Padrão

Citação Citando TheSaoPaulo Ver mensagem
    prefiro gastar 50 em madeira e ter dias de trabalho do que pagar 300 paus num monte de pedaço de resto de madeira colada.
    Só no seu sonho que fica igual a da loja kkkk

Padrão

Tabua da lacoste!

Padrão

Citação Citando |GoD|_X-Factor Ver mensagem
    Só no seu sonho que fica igual a da loja kkkk
    Se fizer direito, fica igual ou até mesmo melhor. Basta ter as ferramentas, os insumos e a disposição pra isso.

https://www.youtube.com/watch?v=JQW-nwgUzdU

Padrão

Tenho uma parecida que comprei no carrefour por 99 mangos, não sei qual a marca mas é muito boa.

Padrão

Af...
    R$ 300 numa tábua tramontina, feita aqui, com "madeira natural", porque 'ciclana usa'.
    Até a Zwilling tem tábuas desse modelo por um preço mais acessível......
    Tábua de madeira natural, de acácia mais bem cortada e maiores por aí de R$ 100, formato do tronco...
    Triste.

Padrão

Uma outra marca mais em conta é a Stolf ou então eu comprei uma no ML de um vendedor Pizarro (só procurar "tábua de madeira invertida") tábua linda, em relação a durabilidade ainda não posso comentar.
    Essa da tramontina diz ter uma proteção antibacteriana extra e não sei qual a melhor madeira pra tábua (eucalipto da tramontina ou teca da Stolf e Pizarro)

Padrão

Muito cara pra uma tramontina, se fosse da Louis Viutton boletava.
    Essa tábua corta bisteca ou só picanha duplamente maturada de boi australiano criado nos alpes andinos?

Padrão

Dei uma idêntica a essa para meu sogro de presente faz uns anos atrás, se não me engano paguei R$ 99,00 na época, ele tem até hoje em perfeitas condições. Estou achando preço bem alto desta...

Padrão

Tábua end-grain é sonho de consumo de qualquer churrasqueiro e objeto de hobby de todo marceneiro.

Padrão

Citação Citando Long John Ver mensagem
    Se fizer direito, fica igual ou até mesmo melhor. Basta ter as ferramentas, os insumos e a disposição pra isso.

https://www.youtube.com/watch?v=JQW-nwgUzdU
    Se a pessoa tem todas essas ferramentas chega a ser um crime comprar a tábua pronta. Se não tem, sai muito mais caro comprar as ferramentas.
    LEGION Y720 | 32GB RAM | SSD Adata SX6000 Pro 1TB
    LG GRAM 14Z980 | 16GB Crucial | SSD Corsair MP510 480GB
    Logitech G603 | Quickfire Stealth | Razer Gigantus
    Dell U2913WM | Dell P2416D | JBL Pebbles

Padrão

Citação Citando rguzansky Ver mensagem
    Tábua end-grain
    não entendí nada mas falou bonito! Acho que deve ser boa esse trem aí!

Padrão

400 conto da pra pegar uma mais gata q a Rita lobo

Padrão

Estes dias peguei uma Tramontina (pelo menos é o que está gravado no verso) na rede de restaurantes “Montana”. Vc almoça lá é paga mais R$ 9,90. É fininha, veio devendo em acabamento (acabei passando uma lixa) mas já vai quebrar um galhão...

Padrão

Não pago 100 nisso daí...

Padrão

End-grain é um termo dado à tabua colada com o topo da madeira voltado para cima. Explicando rápido, as madeiras são cortadas das arvores em sentido lateral, aproveitando o comprimento do tronco. Dessa forma as fibras da madeira ficam laterais.

No end-grain, a madeira é cortada em pedaços e remontada com as fibras votadas para cima. A vantagem de uma tabua de carne assim é que ao cortar alimentos, a faca penetra na fibra da madeira sem cortar ela (a fibra retorna pro lugar), marcando menos a tabua e cegando menos o fio da faca.

Padrão

Gourmetizaram até a tábua.
    Publicitário falido e desempregado.

Padrão

400 ta caro hein, como o pessoal falou, quem tem ferramentas é legal fazer a sua própria tábua,
    eu compro lenha para fazer churrasco e onde compro tem pedaços grandes de madeira. (um porta malas cheio de pequenas ou grande sai 40 bolsonaros).

A algum tempo que dou tábua de presente para os amigos, hahah
    Compro corto, lixo, gravo o nome (ferro de solda) e dou de presente.

Ganhei uma tábua estes dias, feita pelo @g_woodworker recomendo e muito.

Padrão

Citação Citando thetramp Ver mensagem
    marcando menos a tabua e cegando menos o fio da faca.
    Mas nesse modelo , tendo um uso moderado, aparecem riscos dos cortes com passar o tempo? Esse posicionamento das fibras ai influencia só nos casos de perfuração na vertical ?

Entendedores?

Padrão

se forem usar em lava-louças nao comprem, a minha descolou tudo, a agua quente e a secagem da lava louças acabou com a cola

Padrão

Tenho uma da Stolf e recomendo, na Havan está saindo por 130, mas se procurar acha mais barato, paguei 99 no Condor em Curitiba há mais de 1 ano.

https://www.havan.com.br/tabua-para-...tolf-933-std/p

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 12
    Última mensagem: 27-07-2020, 16:23
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 10-08-2018, 3:40
  3. Resp: 22
    Última mensagem: 04-08-2015, 8:23
  4. Resp: 28
    Última mensagem: 13-04-2015, 20:19
  5. Resp: 14